quarta-feira, 21 de setembro de 2011

ATAQUE DE PITBULL–IMAGENS MUITO FORTES



Todos sabem, e foi amplamente divulgado na imprensa, um ataque que ocorreu em João Pessoa, onde dois pitbulls mataram o próprio dono que chegava em casa. Os cachorros que eram, em tese, para livrar o dono dos assaltos, acabaram com a sua vida.
Eu sinceramente não sei como é que alguém ainda tem coragem de criar uma fera dessa.
Dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem. É apenas um ditado. Mas entre tantas raças para escolher, como é que alguém escolhe logo o pitbull?
Você já ouviu falar de ataque do cachorro basset?
Ou que um poodle matou o dono?
Ou que o pinche matou a mulher?
Ou que o labrador trucidou o rapaz?
Se tem tantas raças de companhia, como alguém cria uma raça que mata?
Por isso já está na hora da gente começar a campanha de acabar com os pitts ou, se quiserem radicalizar, deixar que a gente também crie leões e tigres para guarda.
Na realidade não existe nenhuma diferença entre os grandes felinos (leões e tigres) e o pitbull, a não ser o tamanho.
Por isso, quem tiver estômago forte e bastante coragem visual é só olhar as fotos abaixo e prestar atenção no que um pitbull é capaz de fazer.
Se depois de ver estas fotos você continuar a criar esta raça de cachorro, se algum dia o seu filho vier a ser atacado não culpe o cachorro. Culpe apenas a si próprio. Porque o instinto do pitbull é de matar e não de companhia.
AVISO: só olhe as fotos abaixo se realmene tiver estômago forte: são simplesmente horríveis. Eu não tive a coragem de colocar as imagens das crianças destroçadas pelos cachorros.








Pod

20 comentários:

Anônimo disse...
Acabar com sua madrinha...
SILVIA disse...
É, EU TAMBEM CONCORDO COM VOCÊ ALESSANDRU, ESSES ANIMAIS SÃO PERIGOSOS, ADORO CACHORRO MAS JAMAIS ADOTARIA UM PITBULL. INFELIZMENTE MUITAS PESSOAS DEFENDEM ESSE CACHORRO COM UNHAS E DENTES, PARECEM QUE TEM MAIS AMOR NO CACHORRO DO QUE NUM SER HUMANO, A HORA QUE ACONTECER COM ELES AI SIM VÃO VER O QUE É BOM PRA TOSSE. ESSA HISTÓRIA DE DIZER QUE O ANIMAL É O REFLEXO DO DONO É PAPO FURADO. É O INSTINTO DO PITBULL QUE É VIOLENTO MESMO, OS QUE NÃO SÃO VIOLENTOS SÃO RARIDADES. EU AMO CACHORRO MAS AMO TAMBEM OS SERES HUMANOS.
Anônimo disse...
cara vc é bem ignorante, não sabe nem mentir. Sair pegando fotos de sites e atribuindo isso tudo a animais, talvez vc seja pior do que os que vc inventa
Anônimo disse...
não concordo muito tenho 2 pitbuls e os dois até hoje nunca mostraram raiva alguma e outra oque planta colher, se você trata mal o cachorro concerteza que ficara com raiva, e pode atacar quem o cuida. no contrario os meus cachorros são tão mansos que pra mim são ovelhas e tem mais se ele morder alguem dentro de casa eles estão mais do que certo porque na real não é bom meter o nariz onde não chamado........
Anônimo disse...
"Se tem tantas raças de companhia, como alguém cria uma raça que mata?" Em 1° Lugar nunca vi uma raça que mata mais que a da raça humana,que mata o seu próprio semelhante e só tem o mal como exemplo de si mesmo "não todos". E por ultimo não é ele que nasse assim é o dono que educa ele assim, as pessoas falam tanto em acabar algo e vivem se matando e ao seu proximo porque primeiro antes de julgar pessoas ou animais você não vai olhar a sua vida para ver se você ou vocês que criticam vão parar de matar ou por em extinção a si mesmo. Os humanos com tanta inteligencia que diz ter ensinam os seu filhos ou animais de estimação a serem agressivos, no casso dos filhos a serem perversos e a passar isso adiante. Como é que você quer colocar algo em extinção ou acabar com algo. VÁ SE OLHAR NO ESPELHO ANIMAL.
Anônimo disse...
Esse comentário é tão inútil quanto o lema da reportagem,pois para começar a descrever algo temos que saber bem o que está correto .Para esclarecermos melhor: *a primeira imagem muito forte era o dono do animal e antes de ser atacado espancava seu cão, por isso ele deve ter sido atacado *e o homem que foi morto estava pulando o muro de sua casa e embriagado.Como ele praticou esse ato sendo que treinou seus cães para que isso fosse evitado? Alem do mais não são os cães que nos escolhem como seus donos e nem a missão que devem cumprir e sim nos humanos e racionais.
Anônimo disse...
Eu tenho um pitbull e é uma cadela super meiga e muito obdiente!!! Um cão é aquilo que o dono lhe ensina e, um reflexo do tratamento que tem e da sua educação!! Qualquer cão pode ser perigoso independentemente da sua raça.
Julizinha disse...
O mal das pessoas é achar que todo pitbull é assim, eles são sim, cachorros fortes e tal, mas não podemos julga-los de tal forma, só pq é um pitbull, os DONOS são os responsáveis por isso, eles tratam mal, bate e ate instiga a violência, agora, se vc fizer isso com um outro cachorro de porte forte ele ficará assim tb.. tipo um rottweiler, doberman.. pois é isso é muito relativo, meu primo tinha um pittbull( MORREU DE VELHICE) E ERA DOCE E MEIGO, AMÁVEL, PODIAMOS MONTAR COMO SE ELE FOSSE UM CAVALO, E NADA FAZIA, ADORAVA BRINCAR!!! POIS É... então não culpem o cachorro... ele é o espelho do DONO!
Anônimo disse...
Na verdade pitbull é uma raça grande de cachorros que se tornam violentos devido a má criação, claro que se vc criar até mesmo uma pessoa sempre amarrada ou largada em uma casinha, sem carinho ou atenção por minima que seja, essa pessoa ficará revoltada. Muitos donos de pitbull fazem isso e ganham em troca a revolta de seus cães. Tenho um pitbull, já criei antes dele três, conheço vários amigos que tem pitbull e nenhum deles nuca atacou os próprios donos . Acontece que muitas pessoas tem medo simplesmente pelo tipo fisico do cachorro e lançam comentarios exagerados. Mas por traz desse leão axiste um cachorrinho muito dossio so depende do seu dono.
Anônimo disse...
O cão como qualquer ser humano tem seus momentos de tedio e ira, porem o ser humano possui os chamados valores sociais, que mede as consequencias antes da ação, temendo as punições que a lei e a sociedade implica,isto na sua maioria, havendo exessões Resumo: um podle sem conhecimento de valores isto e fora do seu temperamento uma coisa, e um pit bul e outra
Anônimo disse...
Isso pode acontecer com qualquer cahorro, o pitbull é um cão de caça... Acho assim SILVIA que depende muito do modo de como o cachorro é criado...
Khrien disse...
Você é realmente um ridículo ignorante, tive um Pitbull durante 9 anos, que morreu mês passado, na véspera do meu aniversário. Meu cachorro NUNCA atacou ninguém, e todos os vizinhos gostavam dele e entravam no meu quintal tranquilamente com meu cachorro solto... e sabe como ele morreu? Por que o um ANIMAL mais perigoso que o Pitbull, chamado SER HUMANO, deu VENENO para meu cachorro, meu animal, SOFREU por 10 dias até não resistir e morrer por causa de alguém do seu nível, que deu CHUMBINHO para ele comer.
Anônimo disse...
Seu otario!!! oq vc sabe sobre os cães q atacaram essas pessoas, sabe como eles foram criados?
Anônimo disse...
É INCRIVEL COMO AINDA EXITEM PESSOAS CAPAZES DE PENSAREM ASSIM. O PIT BUL É UM CÃO AMAVEL E MUITO LEAL AO SEU DONO, AGORA SE VOCÊS ACHAM QUE EXISTE REALMENTE UMA RAÇA PERIGOSA É A NOSSA DOS SERES HUMANOS, QUE MATAM UNS AOS OUTROS POR DINHEIRO, POR CIUMES, POR COISAS BANAIS, E INCRIVEL VOCÊ VAI QUERER SER EXTINTA PELOS ERROS DOS OUTROS, S EBEM QUE ACHO QUE VOCê DEVE SER IGUAL, PORQUE QUEM QUER ABONAR UMA ESPECIA DA FACE DA TERRA É TÃO MERDA QUANTO ESSES QUE MATAM, EXPLORAM...PESSOAS HIPOCRITAS E INUTEIS !!
Anônimo disse...
todos eses comemtarios provâo que vc e um idiota fresqinho que nâo sabe nada sobre a raa pitbull
Anônimo disse...
Uma dessas fotos é de um ladrão.. http://www.scarapa.com/2009/03/ladrao-vs-pitbull.html
Anônimo disse...
Para de escrever idiotices seu MERDA, o cão é aquilo que o dono ensina pra ele, tenho um e tenho certeza que é melhor que muito ser humano por aí, melhor que vc inclusive, que escreve uma merda dessa, SEU BABACA.. Me revolto quando vejo esse tipo de comentario sobre a raça pit bull, seu pobre de sabedoria.Antes de escrever essas bobagens psquisa como era o modo de criação do dono.
007 disse...
pitbull so e agressivo quando o dono o agride ou então quando ele o treina falo isso porque crio um ele dorme comigo, minha mãee meu pai ele são doçeis
Anônimo disse...
Ai vc nao sabe de nada de pit bull tenho dois um red e o black ai pode vim conheçer eles te garanto que eles nao vao te atacar vc nao deveria falar essas coisas pq é tudo mentira,,,.....
Anônimo disse...
oi tenho dois pit bull hum casal hum e blek nose e outro america terrie poreles eu faria tudo at o inposiveil
erá também gostar de:

2 comentários:

  1. Da vontade de rir com essa matéria publicada por este "especialista em comportamento animal"...parece até aquelas matérias com aqueles caipiras dizendo que viram lobisomem ou chupa cabra..."TOTALMENTE MENTIROSA". ...
    Você não acredita nisso também né???...
    Vou te falar uma coisa ... corte as orelhas de um Labrador , o treine desde filhote para o combate , coloque-o para lutar com Puma (Como é feito na Argentina,para treinar Dogo Argentino e Pit Bulls para rinha), e vamos ver quanto tempo as televisões levam para publicar um ataque desta raça ... não é culpa da raça , se você procurar saber um pouco sobre o Pit Bull vai ver que antes de ser este vilão que o Homem tatuou e a midia enfeitou ele era o cão de toda família Americana , e a bola da vez eram os Dobermans que chegaram a ser proibidos na Inglaterra , e na época muitos foram sacrificados no estado de Arkansas EUA, muitos foram sacrificados , ... as pessoas que usavam Bull Mastif , Dobermans e Rotwailers para rinha , precisavam de um cão de combate de menor porte para facilitar melhor o sigilo desta brutalidade ... o Pit Bull é uma raça com bastante força , totalmente fiel ao dono e de porte menor que as raças usadas antigamente ... foi perfeito para eles ... com a mídia fazendo a "caveira" da raça muitos o acham o máximo com esse temperamento , e fazem questão de cria-los assim violentos mesmo que não o usem para o combate "SE PUDESSEM CRIARIAM LEÕES E TIGRES PARA GUARDA"rssssssssss ... Por isso o veem tanto na mídia ... mas graças a Deus hoje muitos ja tem consciência disso , e o defendem ... a prova disso são os comentários que acabei de ver.
    Pelo jeito você não gosta de cães violêntos , pessoas como você deveriam criar pit bull , e não pessoas que exploram sua fidelidade e força para o mal ... não podemos nos basear e tirar conclusões por matérias publicadas , pois muitas são mentirosas como esta e os ataques nunca foram por nada , sempre por má influencia e má educação do dono ao cão.O homem destrói tudo que ele coloca a mão até a natureza inocente de um animal ... "consegue transformar doces em armas".
    Crie um Pit Bull e depois , escreva outra matéria ... mas desta vez verdadeira ... tenho certeza que vai ser exatamente o oposto desta.




    ResponderExcluir
  2. O dono de desse blog perde tempo acusando Pitbulls e defendendo o ser humano, é só ver os noticiários centenas de homicido, pessoas que matam para roubar tênis coisas sem valor, realizam estupros coletivos ´para satisfazer seu desejos.
    E muitos sem defendidos por pessoas iguais a vc, como os direitos humanos.
    E por fim o maior culpados os cães serem violentes o homem, que cria seus animais com violência para atacarem quando sentirem medo, e por serem animais fortes e poderosos se tornam mais perigos que os outros que tmb serão animais violentos se forem treinados
    E seu fosse vc teria vergonha em ficar alimentando o ódio dos seres humanos contras seres que não pode se defender desse tipo de injustiça.
    Espero que mais pessoas como eu outras que comentaram aqui ajude a defender os animais de gente como essa que fez esse blog.

    ResponderExcluir