domingo, 22 de janeiro de 2012

Cachorro ataca menino de 8 anos em Guarus


Na tarde desta quinta-feira (17.11), uma criança foi atacada por um cachorro, no Parque Eldorado, na Rua Nova Esperança. J.G, de 8 anos, estava brincando na rua quando seu vizinho, R.V.F, 11 anos que chegava da escola de bicicleta teria pedido que ele abrisse o portão de sua casa.
Ao ver seu amigo abrir o portão, o menino de 11 anos percebeu, que ao contrário dos outros dias, o cachorro de sua casa,uma mistura de Pitbull com outra raça, estava solto. O menino de 8 anos se desesperou e saiu correndo, quando foi atacado pelo animal. Ao ver o outro sendo atacado, R.V.F. correu e conseguiu tirar o cão de cima da vítima, evitando maiores ferimentos.
Segundo a tia do menino, Jussara Ribeiro de Almeida, 38 anos, o menino foi socorrido pela ambulância do Corpo de Bombeiros e  levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), com várias mordidas, nos braços e nas pernas. Ele foi medicado, vacinado e liberado.
A dona do cachorro, mãe de R.V.F. foi avisada pelo filho que o vizinho foi atacado pelo cachorro, ela disse que vai se desfazer do animal.
“Ele é bravo, fica preso durante o dia, mas hoje, meu filho chegou mais cedo da escola e não sabia que ele estava solto, por uma fatalidade ainda pediu ao coleguinha para abrir o portão. Me coloco no lugar da mãe dele, o que aconteceu foi horrível, mas poderia ter sido pior”, lamentou Lídia Vieira, 31 anos.
O irmão dela estava dentro de casa, mas não ouviu nada, já que a residência fica na parte dos fundos do terreno.
Fonte: Site Ururau

 http://www.guarus.com/2011/11/17/cachorro-ataca-menino-de-8-anos-em-guarus/

Nenhum comentário:

Postar um comentário