terça-feira, 24 de janeiro de 2012

CÃO DA RAÇA PITBULL ATACA MENINA

Quinta-feira, 13 de outubro de 2011

CÃO DA RAÇA PITBULL ATACA MENINA DE 6 ANOS...



Um cachorro da raça pit bull atacou uma criança de 6 anos por volta das 10h desta quinta-feira em uma residência na Rua Boa Vista, chamada de rua da Lata, no setor esplanada da Estação Ferroviária de Vianópolis.
O cão é do pai da menina que sofreu diversas mordidas no rosto e uma na região posterior da cabeça.
Após ouvir gritos de pessoas que pediam socorro, o pintor de autos, Alcir Dias da Silva ( Foto ) adentrou a residência da garota  e a socorreu, sendo que a mesma foi levada posteriormente em uma viatura da Polícia Militar de Vianópolis para o Hospital Municipal, onde foi atendida pelo médico Jorge Chadud.
Depois de receber os primeiros socorros em Vianópolis, a menina foi encaminhada para o Hugo de Goiânia, onde passará por cirurgia, uma vez que teve diversos ferimentos no rosto.
O médico Jorge Chadud disse que encaminhou a criança para o Hugo, pois foram muitos os ferimentos e ela precisará tomar anestesia geral para que seja feito o processo cirurgico.

2 Usuários deixaram Comentários / Acesse aqui!:

Anônimo disse...
ainda nao entendo como as pessoas criam os cachorros dessa raça... ja foram tantos os ataques... ainda dizem que os animais dessa raça sao pacificos , nao é isso que mostra as estatisticas... porque nao criar uma cachorrinho mais docil, de uma outra raça. tenho certeza que esse pai jamais pensou que ele pudesse atacar sua filhinha, que teve o rostinho mordido, nao estou dizendo que nao ha ataques de outras raças, mas que a maioria doa ataques sao pit bull.. espero que a garotinha fique boa logo, que nossa senhora a proteja e jesus a guarde..
Anônimo disse...
Que Deus proteja essa criança e que tudo ocorra bem na cirurgia!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário