Amigo da família disse que ela já foi medicada e liberada no hospital.
Criança foi atacada pelo cão na noite desta quarta-feira (15).
tópicos:
A avó do menino Luis Henrique Andrade Prates, 6 anos, que morreu após ser atacado por um cachorro da raça Pitbull em Ponto Belo, Norte do Estado, precisou ser socorrida após chegar ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, na manhã desta quinta-feira (16).
saiba mais
Um amigo da família disse que ela passou mal quando viu o corpo do neto e foi levada para o Hospital Rio Doce, que fica ao lado do SML. O próprio amigo informou que ela já foi medicada e liberada.
A criança foi atacada pelo cão na noite desta quarta-feira (15). Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, Luís Henrique estava no quintal da casa onde morava com a família, no bairro Castanheiras, quando foi surpreendido pelo animal, que estava com a família há pouco mais de um mês.
Vizinhos contaram à TV Gazeta Norte que, na hora do ataque, a criança estava sozinha em casa. De acordo com a Polícia Militar, quando a mãe da criança chegou no quintal, o cachorro, que pertence à família da vítima, estava mordendo o pescoço do menino. Segundo a PM, familiares chegaram a dar pauladas no Pitbull na tentativa de que o animal soltasse a criança.
Luís foi levado para o hospital em Mucurici, cidade vizinha de Ponto Belo, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi liberado do SML de Linhares na manhã desta quinta-feira (16). O enterro será realizado em Ponto Belo.
O menino era filho único de uma doméstica e um comerciante. Abalados, os familiares não quiseram conversar com a reportagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário