sexta-feira, 23 de março de 2018

Criança morre após ser atacada por Pitbull no quintal de casa, no ES

Mãe do menino chegou ao quintal e e viu animal mordendo pescoço dele.

Luís Henrique foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Caíque VerliDe A Gazeta

tópicos:
Luís Henrique Andrade Prates morreu após ser atacado por um cão (Foto: Arquivo pessoal)Luís Henrique Andrade Prates morreu após ser atacado por um cão (Foto: Arquivo pessoal)
Uma criança de seis anos morreu após ser atacada por um cachorro da raça Pitbull na noite desta quarta-feira (15) em Ponto Belo, na região Norte do Espírito Santo.
Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, Luís Henrique Andrade Prates estava no quintal da casa onde morava com a família, no bairro Castanheiras, quando foi surpreendido pelo animal.
O caso aconteceu por volta das 18h. De acordo com a Polícia Militar, quando a mãe da criança chegou ao quintal, o cachorro, que pertence à família da vítima, estava mordendo o pescoço do menino. Segundo a PM, familiares chegaram a dar pauladas no Pitbull na tentativa de que o animal soltasse a criança.
Um dos policiais militares que atenderam a ocorrência contou que a morte do garoto abalou inclusive os PMs que estiveram na casa da criança.
"Tenho muito tempo de corporação e nunca tinha atendido uma ocorrência tão triste como essa. É um caso que deixa todo mundo abalado. A gente fica até sem saber o que falar", comentou o militar.
Luís foi levado para o hospital em Mucurici, cidade vizinha de Ponto Belo, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Linhares.
O menino era filho único de uma doméstica e um comerciante. Abalados, os familiares não  c  
25
 
COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Este conteúdo não recebe mais comentários.
RECENTES
POPULARES
  • Emmanuel
    HÁ UM ANO
    Que Deus acalante a dor dessa família!!
    • Alan Santos
      HÁ UM ANO
      Deveria ter sacrificado o cachorro na hora. Mas creio que a família vai fazer isso.
      • Adriano Amorim
        HÁ UM ANO
        É Triste ver esse tipo de ataque acontecer novamente. Meus sentimentos aos pais e familiares dessa criança, que Deus conforte e console a vcs!
      • Irani Costa
        HÁ UM ANO
        Gente, deus não nos permite criar feras assassinas em casa pois elas pode incorporar o espírito das trevas. Infelizmente gatos a gente até consegue matar ou escapar deles quando estão possuídos, mais pitibuuls nao. Então isso é provação de deus. Obedeçam povo de Deus!!!!!
        • Robson Ss
          HÁ UM ANO
          Moral da história a criança morreu e o cachorro vai ser protegido por uma ONG e será feliz para sempre.
          • Marcus Vinicius
            HÁ UM ANO
            Muita ignorância.

          Nenhum comentário:

          Postar um comentário