sexta-feira, 23 de março de 2018

Pit Bull ataca dona de 59 anos e ela fica em estado grave

O cão da raça Pit Bull Terrier chegou filhote na casa e está com a família há pelo menos 10 anos


Com informações de Fábio Guillen, repórter da RICTV Maringá
Uma mulher de 59 anos está estado grave depois de ser atacada pelo seu próprio animal de estimação, um cachorro da raça Pit Bull, no final da manhã desta quinta-feira (15) no Jardim Los Angeles, em Maringá, no norte do Paraná.
Foram os vizinhos que ouviram os pedidos de socorro. Ao chegarem na casa, se depararam com a mulher caída no chão e o cão em cima dela. Somente depois de várias tentativas, os moradores conseguiram fazer com que o animal soltasse a dona.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e encaminhou a vítima com ferimentos nos braços, pernas e costas ao Hospital Universitário da cidade.
No local onde aconteceu o ataque, vasos de plantas e sangue ficaram espalhados.
O veterinário que acompanha o pit bull foi chamado para cuidar dele. O cachorro foi sedado e levado para que sejam realizados exames a fim de detectar alguma doença ou anomalia que possa ter causado o ataque. De acordo com o profissional, o cão chegou filhote na casa e é companhia da família há pelo menos 10 anos. “Como ele já é um animal idoso, a gente está investigando qual seria o motivo para ele ter tido esse comportamento. Alguma coisa que justifique ele ter se sentido mal e atacado alguém da família”, disse. 
Assista ao vídeo do Balanço Geral Maringá:



Nenhum comentário:

Postar um comentário