quinta-feira, 29 de abril de 2010

Pit bull ataca engenheira


Pit bull ataca engenheira na Vila Dutra em Campinas
Moradores do bairro, região oeste da cidade, disseram que não é a primeira vez que ele escapa e fere pessoas
24/02/2010 - 21h59 . Atualizada em 24/02/2010 - 23h10
O cão só parou de atacar depois que a proprietária o segurou
(Foto: Gustavo Magnusson/AAN)

A engenheira Danielle Ajje Liza, de 33 anos, foi atacada por um cão da raça pit bull enquanto caminhava com seu cachorro próximo a sua casa, na Vila Dutra, região Oeste de Campinas. O ataque aconteceu na tarde de hoje (24/2), na Rua Coronel Joaquim Monteiro. A mulher teve ferimentos graves nos braços, mãos e nádegas.

De acordo com vizinhos da vítima, o pit bull escapou de uma casa na mesma rua e avançou sobre a engenheira que para defender seu cão, tentou esconde-lo com o corpo. Para ajudar os moradores tentaram afastar o pit bull com pedaços de pau, mas não adiantou. O cão só parou de atacar depois que a proprietária o segurou e levou para casa. A engenheira foi socorrida por parentes até o Pronto Socorro do Hospital Vera Cruz onde permaneceu em observação durante à tarde. Ela foi liberada no início da noite de hoje.

A reportagem do Correio Popular esteve no local do ataque e conversou com moradores que revelaram a casa onde vive o cão, e afirmaram estar preocupados com a violência do animal. Muitos disseram que não é a primeira vez que ele escapa e fere pessoas. 'Ele é bravo e rápido. Já avançou duas vezes no meu filho de 17 anos por sorte nada de mais grave aconteceu' , revelou a dona de casa Maria Júlia Borges, de 52 anos.

'Leia a matéria completa na edição impressa desta quinta-feira do Correio Popular'

Cosmo On Line

Um comentário:

  1. Olá

    Não entendi o intuito desse blog...vc ta querendo criar ira contra esse animais indefesos??Eles são vítimas das constantes crueldades humana agora vc vem dizer que eles são terríveis e querem matar gentes e um monte de asneiras??Olha guarda essa tua ira, sua mal amada, pra vc!

    Prefiro um cachorro do que sua existencia.Se toca sua bruxa

    ResponderExcluir