domingo, 26 de setembro de 2010

Delegado mata cão a tiros

Quarta-feira, 11 de Novembro de 2009 › 16:00
Delegado mata cão a tiros

Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar
O cão Toquinho assassinado com três tiros.
Corumbá (MS) O delegado de policia civil Jeferson Rosa, matou com três tiros um cachorro nesta manhã de quarta feira (11) de novembro, de acordo com dona Ivonete Santos Cabreira proprietária do cão, no momento em que abriu a porta de sua garagem para retirar o carro, o cachorro fugiu e foi parar em frente a casa do delegado, onde começou a aloitar com o poodle do policial, “ele deu um chute no meu cão que voltou para a porta de casa. Em seguida o delegado ameaçou matá-lo.

Nisso ele retirou o carro, parou na calçada em frente da minha casa e efetuou dois disparos em toquinho, quando reparou que o animal não tinha morrido ele abriu a boca e disparou mais um tiro” disse a mulher extremamente abalada, “ele atirou na minha frente com presenças de crianças que estavam indo para a escola na esquina, o homem estava visivelmente alterado e a mulher dele ainda veio me xingar”. Um carro da policia civil foi enviado ao local para buscar o cão, mas a dona impediu, pois queria enterrar o seu animal, “os policiais que desceram da viatura sacaram suas armas para nos intimidar e o levaram dizendo que precisavam fazer perícia para saber se era doente”.

Versão O delegado Jeferson Rosa disse ao capital do pantanal que executou o cão, pois além de ter matado seu poodle teria mordido a sua empregada durante o aloito deixando-a ferida e ressaltou “meu filho está desesperado e minha mulher sob efeito de calmante”.
 
http://www.maracajuspeed.com.br/?pag=ver_not&idNot=15408&cid=18&cat=62

Nenhum comentário:

Postar um comentário