quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Cão Do Demonio:Criança atacada e morta por cão da raça pit bull


FOTOS CHOCANTES






Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Free Image Hosting at www.ImageShack.us





Esta noticia foi vista
CAPITANBADO
Criança atacada e morta por cão da raça pit bull | ItaporãNews - Notícias em primeira mão

4 comentários:

  1. Infelizmente crianças e idosos são na maior parte do tempo,insuportaveis que somos obrigados a atura-los!!!As vezes sinto vontade de mata-los imaginem um pit bull!!!rsrsrsrsrsr.mesmo os amando...Tenho pit bull e sei dos riscos que um cão de má índole e mal educado pode fazer com animais e pessoas.Mas não podemos generalizar,porque assim como os animais,pit bulls no caso,os humanos também matam sem motivo é até mesmo por prazer!!!E daí?????vamos ter que exterminar também a raça humana?????????

    ResponderExcluir
  2. Rita, sabe o que eu desejo do fundo do meu coração ( sei que vc nem se importa) que seu pit bull estraçalhe sua face, seu pescoço,arranque o seu coro cabeludo e consiga mastigar seu cerebro, que ele arranque todos os pedaços do seu corpo miserável e imundo, sua idiota, caso isso não lhe aconteça vou ficar feliz também, porque se DEUS não mudar seu coração, VC vai passar só a eternidade queimando no inferno URRRUUU.

    ResponderExcluir
  3. que deus ilumine esse seu cú largo e estourado q vc tando deu se prostituindo,que nem um pit bull teria coragem de morder,por conta de queijo provolone encontrado nessa sua buceta arrombada.Vc é a pior espécie de cadela que existe,por que é da raça das vagabundas que roubam maridos.Ma mesmo assim eu ainda lhe desejo que o deus do seu cafetão aumente seu salário,para eu te encontrar mais feliz neste site!um beijão pra vc querida.Fica tranquila,porque que eu não me importei nem um pouco com o que vc disse.que deus te abençoe!!!!

    ResponderExcluir
  4. pois é rita quem defende esse tipo de bicho só pode ser uma mal amada desgraçada e regeitada por todos os humanos ae á unica solução é achar que tem segurança com uma imundicia de um bicho desse ,eu adoraria meter um bala nessa sua cara sua filha puta pois o dia que vc cair doente em sima de uma cama quero ver esse lixo imundo dece seu pit bosta faser alguma coisa vai é comer seus restos mortais e depois defecar ao lado do seu leito assim como sua mae te cagou sua infeliz.

    ResponderExcluir