domingo, 1 de maio de 2011

CACHORRINHA FAVORITA DE OZZY FOI DEVORADA POR UM COIOTE

CACHORRINHA FAVORITA DE OZZY FOI DEVORADA POR UM COIOTE!

Ozzy e Little Bit
Ozzy Osbourne e sua esposa Sharon Osbourne são os maiores "pais" de cães de Los Angeles. Atualmente eles possuem 18 cães, a maioria deles recolhidos de abrigos para cães abandonados ou das ruas mesmo. Ponto positivo para os Osbourne's.
Dentre os 18 cães da familia Osbourne, Ozzy tem a sua favorita a Lulu da Pomerânea chamada Little Bit, que ele carregava pra todo canto com ele. Porém no último dia 8 de julho a pobre Little Bit foi atacada e devorada por um coiote, dentro de sua mansão em LA. O casal Sharon e Ozzy assistia a cerimônia de despedida ao Rei do Pop, Michael Jackson, e não ouviu os gritos da cachorrinha que estava sendo atacada pelo coiote =(
A filha de Ozzy, Kelly Osbourne, divulgou em sua página no Twitter que seu pai está devastado (como qualquer um de nós estaria) pela perda de Little Bit. Ela disse que a cachorrinha era a segunda esposa de Ozzy.
Casos de ataques de animais selvagens nos Estados Unidos são comuns. Ursos e coiotes acabam invadindo casas pra revirar o lixo em busca de comida ou até mesmo se alimentar de animais domésticos e em casos raros de seres humanos.
As autoridades de Los Angeles acabaram fazendo um aviso à população para ficarem atentos aos animais domésticos nessa época do ano, alegando que os animais selvagens são oportunistas e aproveitam a distração dos humanos para caçar.
Bem, é a lei da natureza. O coiote só precisava se alimentar e encontrou uma presa fácil, por mais triste e doloroso que isso possa ser.
O que não deixa de ser culpa do ser humano. Caça predatória, desmatamento, urbanização, poluição, etc. Isso causa desequilíbrio no habitat natural desses animais e as presas migram ou morrem. Sem presa os animais partem para o lixo urbano, animais domésticos e seres humanos. É só a resposta da natureza aos maus tratos dados à ela pelo homem.
Mesmo assim, todos nós do Divulga Cão sentimos muito pela perda da Little Bit. Nossos sinceros sentimentos ao Principe das Trevas (que tá mais pra rei dos cães).
Farewell Little Bit!

2 comentários:

Gisele Santos - Redação MRC disse...
caramba , tava no lugar errado e na hora errada!
Music Girl Show disse...
gi parabéns por mais este trabalho te admiro muito acabei de falar disso no teu blog do mrc bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário