sábado, 14 de maio de 2011

Cão ataca criança de 5 anos em Altamira

Segunda-feira, Abril 18, 2011

Cão ataca criança de 5 anos em Altamira

"eu tenho medo dele” foi a frase do garotinho de apenas cinco anos de idade que ainda assustado contou como foi o ataque da cadela da raça Pit Bull. O fato aconteceu nesta quinta-feira pela manhã. O animal pertence a uma vizinha da vítima. O caso revoltou os pais e amigos do menino, que conta que estava brincando em frente sua casa quando foi atacado. Fernanda Sousa mãe do menino estava transtornada com o incidente e mais ainda porque disse que procurou pelos proprietários do animal após o ocorrido e ninguém a atendeu. Após levar o filho para o hospital onde recebeu o atendimento médico, ela foi direto para a delegacia onde fez um boletim de ocorrência e pediu que providencias fossem tomadas para que novos episódios como o que aconteceu com seu filho não venham mais acontecer. “as autoridades tem que tomar providencias com esta cachorra. se não outras crianças lá da rua vão ser atacadas. Eu já tinha avisado” desabafou Fernanda.
Foto: TV Líder

Naiza Carvalho dona da casa onde vive o cachorro disse que a cadela pertence a filha dela. Ela lamentou o que aconteceu e considera o caso o um fato isolado. Mas garantiu que vai ajudar em tudo que for necessário para a recuperação do garoto.

A cadela estava solta correndo pelo quintal da residência brincando com um dos donos. Dona Naiza conta que tudo aconteceu muito rápido e que ela não estava em casa no momento do incidente.



A policia civil notificou a dono da cadela. O menino atacado passa bem.


Informações Odair Oliveira
http://karinapinto.blogspot.com/2011/04/cao-ataca-crianca-de-5-anos-em-altamira.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário