domingo, 1 de maio de 2011

História de criança devorada por cão pode ser falsa

# Notícias

História de criança devorada por cão pode ser falsa




A polícia do Rio de Janeiro suspeita de que tenha sido inventada a história de um cão da raça pitbull que teria devorado um recém-nascido, em Campos, no Norte Fluminense. A mulher que se dizia grávida, Valdinéia, de 38 anos, foi atendida no Hospital da Beneficência Portuguesa e o médico informou à polícia que não há sinal de gestação recente - o colo do útero está fechado e o órgão tem tamanho normal. Valdinéia foi encaminhada para exame de corpo de delito.A mulher, que tem três filhos, contou a vizinhos que entrou em trabalho de parto na manhã de hoje, quando o marido estava trabalhando. A bolsa estourou e o bebê teria caído no chão. Nesse momento, a cadela da família, da raça pitbull, teria devorado a criança.
Bombeiros, policiais e veterinários do Centro de Controle de Zoonozes foram chamados. A cadela, que estava dócil, foi capturada. Ela está sendo operada para se descobrir se há restos do bebê no seu estômago.
Quando a polícia chegou, a casa estava lavada com água e sabão e Valdinéia mantinha-se calma. Ela foi levada ao hospital e depois encaminhada para o Instituto Médico Legal. O caso está sendo investigado pela 146.ª DP (Guarus).


Fonte:http://www.estadao.com.br/rss/agestado/2005/dez/30/52.htm

Outras notícias (canal: Últimas Notícias):

Nenhum comentário:

Postar um comentário