domingo, 15 de maio de 2011

Casal cria "orfanato" para pit bull abandonado em São Paulo


Fernanda Meccia e Paulo Melo mudaram-se há cerca de um ano e meio do Guarujá, litoral paulista, para uma chácara no município de Embu Guaçu, Grande São Paulo. Eles largaram suas rotinas de comerciante e de profissional do mercado financeiro, respectivamente, para cuidarem de pit bulls abandonados. Eles dão tratamento aos animais e os recuperam para que sejam adotados. O casal analisa caso a caso a personalidade dos cães e dos possíveis donos para garantir uma adoção bem sucedida. Eles mantêm o local com reservas pessoais, doações e venda de camisetas. Confira a reportagem de Ana Paula Rocha. Visite o UOL Notícias.
 OBS:

Esse Casal de tontos com certeza não Assistem TV E nem lêem jornal ou conhecem o meu blog para refletir a respeito do que eles estão fazendo, ou melhor, cavando a própria cova, pois essa historinha eu já conheço pegar cão feroz para criar e ser devorado por eles ou ter partes do corpo arrancadas ou ter partes do corpo amputadas
Pela fúria desenfreada dessas feras irracionais que mesmo com tantos casos bizarros na mídia não apareceu um político para criar uma lei para punir com rigor os criadores de animais ferozes que continuam matando e ceifando vitimas por todo o Brasil sem que nada seja feito.

Esse casalzinho e bom refletir a respeito desse gesto que às vezes parece humano para com feras que a qualquer hora Rebel iam causando estragos que quando não matam causam seqüelas para o resto da vida...

E triste dizer, mas se esse casal não ler essa matéria no meu blog vão correr um serio
Risco de aparecer em uma matéria um pouco dolorosa... Como em muitos casos que aqui estão postados...

Um comentário:

  1. Você primeiro tem que estudar sobre cachorros pra fazer um blog relacionado, depois que estudar e parar de ver só televisão, aonde a mídia coloca só matérias difamando a raça... Aprenda a escrever matérias corretas.

    ResponderExcluir