domingo, 1 de maio de 2011

ET devora cão nos EUA



 
Uma mulher de 40 anos disse que um alienígena atacou e devorou o seu cachorro, Teeny, num dos mais horripilantes contatos imediatos e apesar de parecer ridículo, existem vários relatos similares na Argentina, Brasil, México e EUA. 
 
"Eu não me importo que as pessoas pensem que sou maluca. Tudo o que eu sei é que o meu cachorro se foi", disse a Srta. Kinston, Miami, Flórida. "Aquela coisa agarrou o meu cachorro como se fosse um saco, depois, Deus é testemunha, aquilo comeu o meu cachorro vivo". 
 
A Srta. Kinston disse que estava no quintal da sua casa quando ouviu um tipo de assobio e um vento estranho. Um segundo depois, disse ela, uma estranha criatura que mais se parecia com o cruzamento de homem com lagarto, se materializou debaixo de um OVNI em forma de prato, que estava parado no ar a uns 10m de altura. 
 
A Srta. Kinston tentou correr, mas o alienígena olhou-a de forma penetrante com seus brilhantes olhos amarelos causando-lhe um calafrio. "Eu não podia mexer-me, nem gritar. Só podia observar". "Ele parecia estar meio perdido olhando de um lado para o outro.

Então começou a mexer num bastão que estava numa mochila nas suas costas. Teeny (o cachorro!) saiu de casa e começou a correr em direção ao monstro abanando a cauda. Tentei pará-lo, mas não conseguia mover um músculo. Eu nem pude fechar os olhos para não ver aquela imagem horrível. Foi um pesadelo." 
 
A Srta. Kinston disse que o alienígena era do tamanho de um ser humano normal, com pele verde e escamosa e uma cauda. "Ele tinha a cara de um lagarto ou dinossauro". Depois que o alienígena comeu o cachorro,  desapareceu e o OVNI com
 
http://www.portais.ws/?page=art_det&ida=5276

Nenhum comentário:

Postar um comentário