sábado, 2 de junho de 2012

Cão enraivecido ataca 3 crianças

Ílhavo: Pai levou filha de carro ao hospital

 

António Santos tentou parar ataque do cão às crianças com a bicicleta

 

No final do dia, Susana saiu para passear com os três filhos: Martim, de 13 meses, Ariana, de 4 anos e Ricardo, de 9. Mas o que deveria ser um passeio de bicicleta para descontrair, tornou--se num pesadelo, quando foram atacados por um cão. O boxer não tem as vacinas em dia e o dono não registou o animal. Até ao fecho desta edição desconhecia-se o que aconteceu ao animal, depois do violento ataque. Uma das crianças foi internada, mas teve alta ao final do dia de ontem.
Por:Francisco Manuel


Tudo aconteceu cerca das 19h30 de anteontem, na travessa D. Afonso Henriques, na Gafanha da Nazaré, Ílhavo, e deixou os moradores da zona em choque. "É indiscritível o que um pai sente numa situação destas", afirmou, ao CM, Nuno Santos, pai das crianças, que não aguentou esperar pelos bombeiros de Ílhavo e levou a filha Ariana, no seu carro, para o Hospital de Aveiro. O pequeno Martim foi salvo pela mãe. Ariana foi mordida por duas vezes na face e ficou com um buraco na coxa. "Olhei para os meus filhos ensanguentados e peguei na Ariana, que era quem estava pior", acrescenta Nuno, ainda abalado.
"O cão saiu a correr da casa e atacou a menina que ia mais atrás. São imagens de terror que não consigo esquecer", conta a testemunha António Santos. "Tentei afastá-lo da criança, mas estava enraivecido e não a largava. Depois lançou-se ao bebé, mas a mãe atirou-se para cima da criança, senão o cão matava-o", acrescenta.


 Fonte:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário