sábado, 2 de junho de 2012

PitBulls atacam cachorro vira lata

  Arrancam a pata e comem – Cenas extremamente fortes.

Ataque de PitBulls em Juiz de Fora

PitBulls atacam cachorro vira lata, arrancam a pata e comem – Cenas fortes
O Vídeo foi gravado no dia 02/11/2011, e ja foi encaminhado a Sociedade Protetora dos Animais e a emprensa local de Juiz de Fora juntamente com o endereço do ocorrido.Segundo informações, moradores teriam tentando agredir o proprietario, e ameaçaram matar os cachorros.
Veja Fotos e Vídes, cenas extremamente fortes.

PitBulls atacam cachorro vira lata Enviado por jaruweb em 03/11/2011 Em Juiz de Fora,

 PitBulls atacam cachorro vira lata, arrancam a pata e comem - Cenas extremamente fortes - jaruweb.com Ataque de PitBulls em Juiz de Fora Enviado por magnozo em 29/10/2011

 Vídeo recolocado no ar atendendo a pedidos, ja foi encaminhado a Sociedade Protetora dos Animais e a emprensa local de Juiz de Fora juntamente com o endereço do ocorrido. Hoje dia 02/11/2011, vai passar uma matéria no MGTV as 12:15hs (meio dia e quinze na Globo).



 
Fonte:
                                                          

8 comentários:

  1. Gente, alguém sabe dizer se o cachorrinho sobreviveu....
    Eu amo animais, mas sinceramente, toda notícia que vejo sobre essa raça não são do melhor amigo do homem e sim de monstros. Me da até calafrios de hotanto medo que tenho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sempre tive Pitbull, desde criança, hoje tenho 3! Nunca, repito NUNCA, tive problemas com a raça. Pelo contrario, sempre foram doceis com os moradores, nunca atacaram visitas( e nem ninguém), protegiam a casa, são carinhosos, brincalhões, adoram crianças, e sempre nos recebe no portão de casa. come seus sapatos, puxam as roupas do varal, adoram bolas e bagunça. Acho que o unico prejuizo que tive, é que não tenho mais chinelos :( Já houve vezes que que por descuido de segundos ao sair com carro,um deles escapar, e mesmo com a rua cheia de gente, nunca chegou a atacar ninguém nem a outro animal, nem a ameaçar ataque! ( ele tava achando que era brincadeira do pega-pega ¬¬ posso com isso?) é obvio que, se um desconhecido tentar entrar na minha casa sem consentimento dos donos, se ficar provocando o animal e irritando ele, ele vai atacar!!! mas isso é de qualquer raça! chego a dizer as minhas visitas que não é com os pitbulls q elas devem se preocupar, mas sim com o pincher! (risos) - meu pincher é terrivel pra botar visita pra correr - Enfim, pitbull é uma raça de FORÇA e inteligencia, por isso, quando se vê ataques, é sim assustador! Mas temos que nos atentar ao porque o cão reagiu dessa forma. Se ele foi criado com violência, se ele foi induzido ao ataque, se ele não é bem alimentado, se ele foi criado isolado de pessoas e animais, entre outros. Qualquer animal, inclusive o ser humano, tem seu comportamento influenciado pelo meio onde vive.

      Excluir
  2. Isso não é uma raça essa peste foi criada no laboratório e essa raça não foi Deus que criou, Deus criou um cão daquela aparência Só que os cientistas colocaram uma poção no seu sangue ai o cãozinho que era bom virou o diabo. Eu vi um pit bull brigando um dia com um fila ele quais matou o fila só que o fila acabou com ele. Esse pit bull ele não é de Deus. A minha raça é pastor alemão nunca troquei de raça porque tenho o casal sempre que dá cria eu pago mais dois que os pais estão velhinhos... só isso que falo sobre a raça pit bull.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Hygor , eu tenho um pastor alemao capa preta , e ele vive tranquilamente com a minha american stafforshire ( variação de pitbull) , a yorkshire ´que toca o terror aqui em casa , então cala a boca aí e vai estudar .
      A raça foi criada na Europa , na cruza de um Bulldogue ingles com um Terrier ingles , depois ele foi levado para os estado unidos , onde teve varias variações . não tem nada a ver com demonio ou poção seu covarde burro .

      Excluir