sexta-feira, 27 de julho de 2012

Criança de 10 anos tem braço detonado por pit bull

 

 Mãe do garoto diz que cão já tinha mordido outra criança

 23/07/2012 - 10:03


Menino tá internado e aguarda cirurgia pra reposição de tecido e músculo no lugar onde levou a mordida

O pequeno João Paulo Rabelo, 10 anos, teve parte do braço esquerdo devorada por um cachorro pit bull. O cão de seu vizinho lhe atacou na noite de sexta-feira, na rua onde mora, a Francisco Molleri, no bairro Cidade Nova, em Itajaí. Desesperada com o acontecido, a mãe de João quer que o pit bull vá embora da rua. Já o pai do menino e o dono do cachorro afirmam que o moleque meteu o bracinho onde não devia.
Passava das 19h de sexta-feira quando João botou o braço no buraco do muro do vizinho. Ele mostrava o rombo pra um colega e teve parte do membro devorada pelo
cachorro. O cão destroçou parte do tecido e do músculo do braço.
João foi socorrido pela família, que o levou pro pronto atendimento do bairro São Vicente. Como é um caso grave, ele foi transferido ao hospital Pequeno Anjo.


 A mãe do garoto, a vigilante Jaqueline Rabelo, 26, conta que o pequeno não tem previsão de alta. Ele tá sendo medicado e ainda passará por uma cirurgia pra reconstituir o tecido do braço. “Ele tem que curar da mordida pra não ter infecção”, explica, aos prantos, Jaqueline.
Pra muié, o pit bull é violento. Ela afirma que o cão já tinha mordido outra criança que teria enfiado o braço no mesmo buraco, horas antes do ataque ao seu filho. “Só não foi mais grave por que a criança tirou o braço rapidamente. Mas esse cachorro é violento, sim”, lasca.
Como tá cuidando do filho no hospital, ela não teve tempo ainda de procurar as autoridades, mas quer que o vizinho se desfaça do dog.


 “Quero esse cachorro longe da minha família”,

 desbafou.
O pai do menino, o movimentador Francisco da Silva, 30, tem outra opinião. Ele lembra que o cachorro estava dentro do terreno do vizinho, atrás de um murão de dois metros de altura, e seu filho teria metido o bedelho onde não foi chamado. “A culpa foi do menino, que botou a mão lá. É instinto do cachorro atacar quem entre no seu terreno”, diz o pai, que aguarda ansioso a recuperação do filhote. O pai ainda garante que o vizinho nunca deixou o cão escapulir.

Cão tem do bom e do melhor

O dono do pit bull, André Amorim, 29, diz que o pai de João tem bom senso. André afirma que o cachorro nunca fica solto. Ele acredita que o animal só atacou porque o menino botou a mão dentro do terreno. “Ele é um cachorro dócil. Nunca atacou ninguém”, garante.
O pit bull tem uma área reservada só pra ele na casa de André, estaria bem alimentado e receberia do bom e do melhor. Além disso, o cara garante que deixa o cão longe do convívio de outras pessoas. “Ele sempre fica lá atrás e separado pra
evitar problemas”, garante o rapaz.

Mais vítimas

No dia 13 de junho, um menino de três anos foi atacado por um pit bull na rua Dom Jaime de Barros Câmara, no São Vicente. O cão pertencia à família do guri, mas avançou nele. O pequeno fez cirurgias no rosto e passou dias internado no hospital. O cão foi sacrificado pela Famai.
Há 14 dias, um pit bull atacou uma menina de dois anos que colocou o braço na grade de uma das casas da rua Juca Cesário, no bairro São João. A menina ficou com o braço machucado, foi medicada e passa bem.



Fonte:
 

Recém-Nascido é devorado por cão na periferia

Quinta-feira, Julho 19, 2012

  De Quixeramobim



Foto: osertãoenoticias.com.br












Quixeramobim – No final da tarde desta Quinta-Feira (18), a policia militar foi acionada por populares onde foram surpreendidos com uma cena grotesca, no bairro Vila Betânia na periferia de Quixeramobim um cão devorava um recém-nascido e varias crianças que se estavam na rua gritaram que o cachorro estava comendo um neném, jogaram pedras no animal que largou o feto e correu.
A Policia ao chegar no local fez o isolamento da área e acionou a Pericia Forense para tentar identificar o que havia ocorrido, foi identificado que tratava-se de uma criança do sexo feminino e encontrava-se em estado de decomposição. A Polícia solicita que quem tiver qualquer informação sobre a mãe informa ao numero 190.
Recentemente um caso identico foi manchete dos jornais onde um corpo de uma criança foi encontrado parte devorada por cachorros e repercutiu nacionalmente.
Matéria: Ivo Ferreira
OSertão é Noticias


 

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Cachorro ataca idoso de 82 anos e é morto..

Pela Polícia Militar

Mohamed Ali Kadora teve ferimentos graves na mão e no punho esquerdo...
Publicado em 03 de Maio de 2012 às 15h28min | Luiz Carlos Wessler | Radar BO | Atualizado às 10h46min

(Bogoni)
  •  (Bogoni)
  •  (Bogoni)
  •  (Bogoni)
  •  (Bogoni)
  •  (Bogoni)
  •  (Bogoni)
  •  (Bogoni)
  •  (Bogoni)
  •  (Bogoni)
  •  (Bogoni)
  •  (Bogoni)
  •  (Bogoni)
  •  (Bogoni)
  •  (Bogoni)
  •  (Bogoni)
No final da manhã desta quinta-feira (03) um idoso de 82 anos foi atacado pelo próprio cão da raça Dogo Argentino no pátio de casa na cidade de Toledo, Oeste do Paraná. Mohamed Ali Kadora teve ferimentos graves na mão e no punho esquerdo. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para a Casa de Saúde Bom Jesus.
O fato aconteceu na residência do idoso na Rua Luiz Segundo Rossoni. Vizinhos que perceberam o ataque do cachorro acionaram os Bombeiros e a Polícia Militar. Para conter o cão, os policiais tiveram que sacrificar o animal, que mesmo baleado, continuava o ataque.
Compartilhe


Comentários
A lei aplicada para esses cachorros tambem deveriam ser aplicada para os seres humanos. Enquanto que o cachorro é executado por matar us ser humano, o pedófilo, estuprador, assassino, que não é diferente desses cachorros, ficam de boa na cadeia sendo protegido e custeado pelo estado através de nossos impostos
roberto   05/05/12 10:22

Ignorantes são aqueles que se dizem tementes a Deus e não respeitam nem o menor dos seres, ou seja, se fecham em seus mundinhos e acham que somente os seres humanos vivem no planeta como se não existissem outras formas de vida no mundo que merecem respeito! É lógico que existem outras formas de conter um ataque sem ter que matar! Mas infelizmente estavam despreparados para agir em uma situação como esta, digo despreparo com equipamentos adequados e não somente arma de fogo. Então não tiveram outra escolha a não ser executar o ser para salvar o idoso pois a vida do ser humano tem que estar em primeiro lugar com certeza.
Felina   05/05/12 09:08

Porque voces sempre falam mal de mim? O que foi que eu fiz de mal a voces? Por acaso já me viram mordendo algum cidadão? Ou matando, ou assaltando? Se este mundo está virado de ponta-cabeça, a culpa não é minha e sim de quem fez essa porcaria e agora fica querendo tirar o corpo fora e botar a culpa na serpente. Leiam a bíblia direito, olhem lá no gênesis, quem é o mentiroso, que disse: porque no dia que dele comerem, certamente morrereis. Morreram??? Não, eu avisei eles que só iriam conhecer o bem e o mal e que não morreriam, como de fato aconteceu. Então, quem é o príncipe da mentira??? Eu respondo, é esse tal de geová, mentiroso safado, que se sente feliz ao ver sangue, pois ele inventou essa história de pecado original, prá justificar sua sede de sangue, para matar um coitado na cruz dizendo que isso redimiria os pecados da humanidade. Mentira! Nunca houve pecado, pois adão e eva eram inocentes e nem sabiam o significado da desobediência. Eu tambem fui injustiçado por esse ser que se diz supremo, mas é um egocentrico que só se apraz de ver o sofrimento de suas criaturas. Ele me puniu porque ele sabia que eu era um ser bondoso e nunca compartilhei com seu desejo de sangue. Querem provas? Eu nunca tive poder nenhum neste mundo, sou o bode espiatório de todos os males causados por jeová a este mundo, pois ele é o príncipe da mentira e se vangloria do fato de que envia desgraça e destruição ao mundo, e joga a culpa em mim e todos acreditam nele, mesmo sem nunca terem me visto fazer algo de mal. Ele se vangloria de ter deixado as mentiras dele as claras na Bíblia, e mesmo assim, todos lêem e não percebem. Ele provocou o ciúme em caim que matou abel, fingindo não aceitar seus sacrifícios. Eu nunca exigí sacrifícios de ninguem, nem orações, nada. Estou sempre por perto, tentando evitar as desgraças que ele provoca, mas infelizmente não tenho poder de resolver tudo. Eu sim amo a humanidade e posso garantir a todos, que nunca haverá ranger de dentes no meu paraíso. E prá chegar lá, voces nem precisam acreditar em mim, basta serem humanos, no sentido amplo da palavra: sejam voces mesmos e se aceitem com seus defeitos e suas virtudes e procurem se ajudar e ser tolerantes uns para com os outros, pois esses certamente o príncipe da mentira não levará consigo. Os bons herdarão o paraíso e os bons, felizmente ainda é a grande maioria da humanidade.
Diabo   05/05/12 02:03

Outras notícias sobre Cotidiano


 

Pit bull ataca idosa de 82 anos e é baleado

Quarta-feira, 11 de abril de 2012


  Por policial em Porto Alegre

Foto:Tarsila Pereira
Um pit bull atacou uma idosa de 82 anos na tarde desta quarta-feira (11) no bairro Menino Deus, em Porto Alegre. A mulher conseguiu se livrar do animal graças à ação de um vizinho, que é policial civil. Ele presenciou o ataque e efetuou dois disparos contra o cão, que foi levado para o veterinário em estado grave. Segundo a polícia, o pit bull circulava livremente pela rua e estava sem focinheira. O dono prestou depoimento na 20ª Delegacia de Polícia (DP) da capital gaúcha e disse que o cachorro fugiu assim que ele entrou em casa.



O delegado César Carrion, responsável pelo caso, disse que a polícia irá investigar uma possível omissão por parte do dono do animal. Segundo ele, o cachorro vivia em uma casa na rua Barão do Cerro Largo, no bairro Menino Deus. A idosa atacada morava a duas quadras dali, na rua Grão Pará. Na hora que a mulher abriu o portão, o pit bull avançou contra ela. Dois cachorros de porte pequeno que viviam na propriedade começaram a latir e o pit bull os atacou. Na tentativa de proteger seus animais, a idosa tentou impedir o avanço com uma barra de ferro. O cão se voltou contra ela novamente. Neste momento, o vizinho, que é inspetor da Polícia Cívil, efetuou dois disparos.

"A senhora idosa coloca o vizinho policial como um herói, mas na verdade quem a salvou foram os cachorrinhos. O pit bull iria matar ela se os cachorrinhos não aparecessem latindo. Ele foi atacar os cães menores e a mulher conseguiu se salvar", disse o delegado César Carrion.
A idosa e o policial civil prestaram depoimento na 2ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre. O proprietário do animal já foi localizado e se apresentou na 20ª Delegacia. Em depoimento, ele afirmou que fugiu de sua residência quando ele entrava em casa. O próprio dono levou o cachorro ao veterinário. O cão sobreviveu, mesmo após ter levado dois tiros, mas está em estado grave.
"Em princípio foi omissão na guarda do animal, mas precisamos fazer a investigação", disse o  delegado César Carrion.

Estudantes protestam contra morte de pitbull na Ufrgs

 

 

 

 

 

 Fonte:


Cachorro ataca idoso de 82 anos e é morto

  Pela Polícia Militar

No final da manhã desta quinta-feira (03) um idoso de 82 anos foi atacado pelo próprio cão da raça Dogo Argentino no pátio de casa na cidade de Toledo, Oeste do Paraná. Mohamed Ali Kadora teve ferimentos graves na mão e no punho esquerdo. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para a Casa de Saúde Bom Jesus.


O fato aconteceu na residência do idoso na Rua Luiz Segundo Rossoni. Vizinhos que perceberam o ataque do cachorro acionaram os Bombeiros e a Polícia Militar. Para conter o cão, os policiais tiveram que sacrificar o animal, que mesmo baleado, continuava o ataque.


Fonte.; CGN 



Cachorro ataca idoso de 82 anos

E é morto pela PM em Toledo

No final da manhã desta quinta-feira (03) um idoso de 82 anos foi atacado pelo próprio cão da raça Dogo Argentino no pátio de casa na cidade de Toledo. Mohamed Ali Kadora teve ferimentos graves na mão e no punho esquerdo. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para a Casa de Saúde Bom Jesus.
O fato aconteceu na residência do idoso na Rua Luiz Segundo Rossoni. Vizinhos que perceberam o ataque do cachorro acionaram os Bombeiros e a Polícia Militar. Para conter o cão, os policiais tiveram que sacrificar o animal, que mesmo baleado, continuava o ataque.
CGN/Radar B.O.


Cachorro ataca idosa no Parque Meia Lua

18 de maio de 2012 – 16:22


A mordida causou ferimentos
Uma senhora de 82 anos levou um belo susto ao caminhar por uma calçada no Parque Meia Lua. Na tarde da última quinta-feira, 17, a aposentada Maria Aparecida Sebastião foi atacada por um cão ao passar em frente à casa onde estava o animal. O cachorro abocanhou o braço de Maria Aparecida pelo vão do portão e causou ferimentos graves.
Por andar com a ajuda de uma bengala e se locomover devagar, a mulher não teve tempo de se defender. A nora da aposentada, Silvana Santos, estava com ela no momento do ataque e a puxou para o lado assim que percebeu o que estava acontecendo, gritando por socorro.Silvana conta que o cachorro chegou a arrancar um pedaço do braço da idosa. Logo após o ocorrido, o filho de Maria Aparecida (marido de Silvana) chegou de carro e a levou para o Posto de Saúde do Parque Meia Lua. De lá, ela foi encaminhada para a Santa Casa.
Segundo a neta da aposentada, Cinthia Vieira, o dono dos cachorros já foi chamado para dar depoimento. Ele vai precisar apresentar a carteirinha dos cachorros.
De acordo com a polícia, a responsabilidade do ataque é atribuída ao dono do cão, mesmo o animal estando dentro de casa.Por se tratar de um cachorro feroz, o correto a se fazer seria prender o animal longe do portão, longe do alcance que tornaria possível o ataque a alguém.
O delegado Talis Prado informou à imprensa local que o dono do cachorro pode responder por lesão corporal culposa (quando não há intenção de ferir). A pena prevista é de três meses a um ano de prisão.

 Fonte:
 





Cachorro ataca e deixa idoso gravemente

Ataque de animal | 03.05.2012 - 15h48min | Fonte: CATVE

  Ferido em Toledo

Animal da raça Dogo Argentino dilacerou a mão e o punho da vítima

O idoso foi socorrido pelos Bombeiros. Foto: CATVE
O idoso foi socorrido pelos Bombeiros.
[+][+][+][+][+]
Mohamed Ali Kadora, 82 anos, ficou gravemente ferido e com risco de morte no fim da manhã desta quinta-feira (03), após ser atacado por um cachorro da raça Dogo Argentino, na propriedade onde reside, na rua Luiz Segundo Rossoni, próximo a empresa Bompel, em Toledo.

O animal avançou no próprio dono e dilacerou a mão e o punho esquerdo, além de causar ferimentos na cabeça. Mohamed foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e encaminhado ao hospital Bom Jesus. Neste momento ele está na sala de cirurgia.


Moradores vizinhos perceberam o ataque do animal e chamaram os bombeiros e uma equipe da Polícia Militar, que contiveram a ação do cachorro, sacrificando-o com quatro tiros.



Fonte:
 

Pit bull ataca idosa de 82 anos e é baleado

11/04/2012 17h12 - Atualizado em 11/04/2012 23h28

Por policial em Porto Alegre

Cachorro estava sem focinheira e circulava livremente pela rua.
Dono do animal prestou depoimento e disse que o animal fugiu.

Do G1 RS
2 comentários
Um pit bull atacou uma idosa de 82 anos na tarde desta quarta-feira (11) no bairro Menino Deus, em Porto Alegre. A mulher conseguiu se livrar do animal graças à ação de um vizinho, que é policial civil. Ele presenciou o ataque e efetuou dois disparos contra o cão, que foi levado para o veterinário em estado grave. Segundo a polícia, o pit bull circulava livremente pela rua e estava sem focinheira. O dono prestou depoimento na 20ª Delegacia de Polícia (DP) da capital gaúcha e disse que o cachorro fugiu assim que ele entrou em casa. Este é o segundo caso de violência envolvendo um pit bull no estado em menos de uma semana. Na sexta-feira (6), uma cadela da raça foi morta por um vigilante, que alegou ter sido atacado.
O delegado César Carrion, responsável pelo caso, disse que a polícia irá investigar uma possível omissão por parte do dono do animal. Segundo ele, o cachorro vivia em uma casa na rua Barão do Cerro Largo, no bairro Menino Deus. A idosa atacada morava a duas quadras dali, na rua Grão Pará. Na hora que a mulher abriu o portão, o pit bull avançou contra ela. Dois cachorros de porte pequeno que viviam na propriedade começaram a latir e o pit bull os atacou. Na tentativa de proteger seus animais, a idosa tentou impedir o avanço com uma barra de ferro. O cão se voltou contra ela novamente. Neste momento, o vizinho, que é inspetor da Polícia Cívil, efetuou dois disparos.
"A senhora idosa coloca o vizinho policial como um herói, mas na verdade quem a salvou foram os cachorrinhos. O pit bull iria matar ela se os cachorrinhos não aparecessem latindo. Ele foi atacar os cães menores e a mulher conseguiu se salvar", disse o delegado César Carrion.
A idosa e o policial civil prestaram depoimento na 2ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre. O proprietário do animal já foi localizado e se apresentou na 20ª Delegacia. Em depoimento, ele afirmou que fugiu de sua residência quando ele entrava em casa. O próprio dono levou o cachorro ao veterinário. O cão sobreviveu, mesmo após ter levado dois tiros, mas está em estado grave.
"Em princípio foi omissão na guarda do animal, mas precisamos fazer a investigação", disse ao G1 o delegado César Carrion.
Na última sexta-feira (6), uma cadela pit bull de dois anos foi morta o pátio do Hospital Veterinário da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), em Porto Alegre. O animal foi baleado no rosto por um vigilante terceirizado e temporário. À polícia, o autor do disparo disse que a pit bull teria "avançado" em sua direção. O dentista Bruno Antonio Stelzer, de 25 anos, namorado da dona do animal, testemunhou a cena e deu outra versão. "Ela foi executada", disse ao G1.
O caso foi registrado na 15ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre, e está sendo investigado.

Fonte:
 







Pitbull ataca uma senhora no interior do PR


 Enviado por blogdacidade em 23/09/2009 Uma senhora de 67 anos foi atacada por um pitbull. A vizinhança reclama que a mesma dona do cão tem outros 6 da mesma raça. A tranqüilidade da região esta abalada. A mulher sobreviveu pois uma pessoa que passava pelo local viu e o ataque.



 

CACHORRO ATACA DONA 07-09-2011


 Enviado por TVGoiania em 07/09/2011

 
 

 Uma idosa de quase 80 anos foi atacada pelo próprio cachorro que teve um acesso de raiva.

Odeio quem Idolatra cachorro!

Esta comunidade é para aqueles que odeiam quem idolatram cachorros. Se você se arrepia ao ver um cachorro com roupinhas, sente nojo ao ver alguem beijando um cachorro na boca, sai do elevador quando alguém entra com um cão e se revolta quando após reclamar dos latidos escuta a frase "os incomodados que se mudem" .... seu lugar é aqui. Não promovemos violencia aos animais, entretanto os preferimos longe da sociedade.

 
 Marla Singer - 08/05/2010
Ao dono da comunidade
Em relação ao nome da comunidade, eu concordo com o fato de ser um erro "idolatrar" cães, ou qualquer tipo de animal (mas não odeio quem o faz, necessariamente) até pq qualquer tipo de bicho gosta de ser tratado dentro da sua natureza, respeitando seus instintos, ou seja, "idolatrar" é um erro causado por exagero, excesso, que se confunde com carinho e amor, na cabeça de algumas pessoas.

Mas essa não é a causa de eu ter resolvido criar esse tópico. Na verdade me preocupa, e muito, essa falta de alma que existe nas pessoas. A todos que não gostam de cachorros ou animais fica aqui o meu profundo lamento, por vcs, que simplismente não tem a capacidade (sim, não são capazes) de enxergar o quanto amáveis e maravilhosas são essas criaturas. Quem não ama um cãozinho (ou no mínino, respeita) , não ama seu semelhante, não ama seus amigos, não ama ninguém. Vcs morrerão tentando ser felizes, pq tenho certeza, que quando olham para dentro de si mesmos, profundamente, surge um próprio convencimento do quanto são fracos e pequenos.

Não é culpa dos cães que uma certa porcentagem dos seres humanos nasceu com a ausência dessa sensibilidade absolutamente fundamental para se viver a vida. Cada animal, inclusive nós seres humanos, tem uma função na natureza e no ciclo natural de vida, portanto seria indiscutivelmente normal que os únicos considerados "racionais" respeitassem isso.

Se vcs não são capazes disso, apenas fiquem longe, não tenham cães ou animais, e não usem suas bocas imundas ( comprovadamente com mais germes e bactérias que a dos cães, aliás ) para falar do que não entendem. 



 

 
 
Ver mais respostas populares Popular
Raquel . - 29/09/2011
29/09 Cat lovers day
Parabens a todos os amantes de gatos :P
GILBERTO CUNHA - 08/05/2010
Você como todos os "adoradores de cachorros" é um completo IMBECIL.
Se você gosta dos fedorentos que os va criar bem de quem não gosta.
Quer criar 5, 10, 20, 50, 200 cães? Otimo! Compre um sitio bem longe da cidade e va morar com eles. Os alimente, dê carinho, beije na boca, deixe ser lambido. Faça o que quiser com esses animais. Mas por favor, leve todos os cães bem pra longe da sociedade.
Não aguento mais ouvir latidos dia e noite, fezes espalhadas pelas calçadas, fedentinas nos corredores dos prédios, entrar em elevadores e ouvir dentes rosnando pra mim.
Se todos os "adoradores de cães" agirem dessa forma garanto que ninguem mais vai odiar cachorros, assim como não conheço ninguem que odeia leões, hipopotamos, helefantes, zebras, etc.
Acho que agora vocês entenderam que o odio não é ao animal e sim ao maleficio que ele proporciona aos seres humanos normais.
Marla Singer - 09/05/2010
Vamos lá: Seres humanos normais? Realmente, se pensar por esse lado a tal "ausência de sensibilidade" que sitei acima está completamente presente em vc, bem como sua "racionalidade".
Claro, típico de um ser assim logo atacar e me chamar de IMBECIL, total falta de argumento, não sabe o que dizer, e logo solta algo do mesmo nível que o seu.

Quanto ao fato das fezes e dos latidos, isso mais uma vez é resultado do que também sitei acima, pessoas do mesmo meio que o seu não deveriam se dar ao luxo de ter um cão, pela total falta de capacidade de saber lidar e cuidar, o que resulta em tantos abandonos e maus tratos, e todas as consequências que isso traz, mas a sua "racionalidade" não o permite enxergar de quem realmente é a culpa, não é?

Pra completar, cuidado com suas palavras, pq nenhum animal traz malefícios ao ser humano. Ah! E a tal cena do cãozinho rosnando pra vc deve ser engraçadíssima!

Repito: morra tentando ser feliz.
Luciano Maciel - 09/05/2010
Eu sou feliz! eu crio gatos!

E odeio Cachorros e quem os idolatra!
Marla Singer - 09/05/2010
/\

Não acredito sinceramente que vc goste de gatos. Vc ACHA que gosta pq gatos são muito mais independentes do que cães, aposto que vc confunde o fato de não precisar limpar suas necessidades ou algo do tipo com "gostar". Quem realmente gosta de animais não tem preferência por espécies ou a condição que ela se encontra ( doente, suja, abandonada, etc ) e simplismente sente compaixão.

Quanto ao fato de idolatrar, leia a primeira parte do tópico criado por mim.

Vc disse que odeia cachorros, e isso já explica tudo, inclusive sobre vc.

Felicidade não é isso.
GILBERTO CUNHA - 09/05/2010
Palavras do sr. Fake

1-"Não acredito sinceramente que vc goste de gatos."
2-"Vc disse que odeia cachorros, e isso já explica tudo, inclusive sobre vc."
3-"Felicidade não é isso."

1-O cara que determinar o que o outro deve gostar.

2-Pra ele se alguem não gosta de cachorros tem algo de errado.

3-Só ele é que sabe o que é felicidade.

Você como todos os adoradores dessas merdas fedorentas é muito IMBECIL.
Vão criar esses fedorentos bem longe da sociedade sadia. Vai ser melhor para todo mundo, inclusive para os proprios fedorentos.
Marla Singer - 09/05/2010
/\

Vc tem um falso conceito sobre sociedade sadia, meu caro. Vou tentar explicar, talvez com MUITO esforço vc entenda: Ser sadio é no mínimo respeitar. O fato de pessoas não gostarem de cães os tornam apenas seres desprezíveis, mas não lhe dão o direito de criticar quem os ama, muito menos de maltratar, seja verbalmente ou o que quer que seja.

E sim, o conceito de felicidade envolve a capacidade de amor, seja da forma que for, ou pra quem for.

E não se dê o trabalho de usar palavras baixas e ofensivas, o seu nível já ficou claro.
GILBERTO CUNHA - 09/05/2010
Palavras de um fake:
"Ser sadio é no mínimo respeitar."

O que é que vocês(adoradores de fedorentos) entendem de respeitos aos outros?

1-Seus fedorentos defecam pelas calçadas alheias e vocês não limpam.
2-Seus fedorentos latem a noite todas impedindo outros de ter um sono justo.
3-Levam os fedorentos para morarem em apartamentos e com isso infernizam a vidas dos vizinhos.
4-Os fedorentos assustam crianças com rosnados e nada é feito.
5-Nos varios casos de ataques caninos os adoradores sempre dão um jeito de culpar as proprias vítimas pelo ocorrido.
6-Quando são questionados sobre o incomodo dos seus cães por um vizinho vocês saem com a seguinte frase: "Os incomodados que se mudem!"(frase preferida dos adoradores dos fedorentos)

Ficaria aqui o resto da noite relatando exemplos de falta de respeito com o próximo, por parte dos adoradores de cachorros, entretanto tenho mais o que fazer.
Respeito é uma virtude inexistente nos adoradores de cães!

Repito: Você como todo adorador dos fedorentos é um completo IMBECIL.
Marla Singer - 10/05/2010
/\

E eis que o incansável ser igualmente fake e "racional" se manifesta novamente, com seus BRILHANTES COMENTÁRIOS ABSOLUTAMENTE CABÍVEIS COM O VERDADEIRO MOTIVO DE MINHA POSTAGEM.

Favor ler todas as minhas respostas referentes aos seus comentários, neste e em outros tópicos.

Só acrescento duas coisas: generalizar é outro erro. Adorar é uma coisa, idolatrar é outra.
Luciano Maciel - 10/05/2010
o que você acredita pra mim não faz diferença.

Vou continuar criando gato e odiando os idolatras dos cachorros e seus animais mal educados!