quarta-feira, 25 de julho de 2012

Pit bull tenta atacar crianças e ‘estraçalha’ cadela

Quarta-feira, 18 de abril de 2012


Moradores do Jardim São Marcos levaram um susto no começo da tarde de ontem, quando um pit bull ameaçou atacar crianças que estavam dentro da casa na rua São Pedro Julião. O cachorro desistiu dos ‘pequenos’ quando enxergou uma cadela na rua, a qual ele praticamente estraçalhou. A Polícia Militar (PM) foi chamada, mas levou quase duas horas para atender a ocorrência. Cinco veterinários foram contatados, porém apenas um compareceu ao local e levou a cachorra.
De acordo com o presidente da Associação de Moradores do Jardim São Marcos, Samuel Augusto Vieira, dez ligações foram feitas para a polícia. “Os policiais chegaram duas horas depois. Neste tempo, o dono do cachorro passou e levou o pit bull para casa”, conta Samuel que revela que o animal escapa com frequência.
O dono do pit bull foi acompanhado até o Fórum de Ponta Grossa e deverá se explicar em audiência na presença de um juiz. Segundo a PM, houve omissão de cautela de animais. O dono diz que o cachorro escapou porque seu filho teria deixado o portão de casa aberto. “Eu saí e peguei meu cachorro apenas. Não aloprei com ninguém”, falou ao se referir às acusações dos moradores sobre seu modo agressivo ao buscar o pit bull. (Diário dos Campos)
 Fonte:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário