quarta-feira, 25 de julho de 2012

Cachorro ataca idoso de 82 anos e é morto..

Pela Polícia Militar

Mohamed Ali Kadora teve ferimentos graves na mão e no punho esquerdo...
Publicado em 03 de Maio de 2012 às 15h28min | Luiz Carlos Wessler | Radar BO | Atualizado às 10h46min

(Bogoni)
  •  (Bogoni)
  •  (Bogoni)
  •  (Bogoni)
  •  (Bogoni)
  •  (Bogoni)
  •  (Bogoni)
  •  (Bogoni)
  •  (Bogoni)
  •  (Bogoni)
  •  (Bogoni)
  •  (Bogoni)
  •  (Bogoni)
  •  (Bogoni)
  •  (Bogoni)
  •  (Bogoni)
No final da manhã desta quinta-feira (03) um idoso de 82 anos foi atacado pelo próprio cão da raça Dogo Argentino no pátio de casa na cidade de Toledo, Oeste do Paraná. Mohamed Ali Kadora teve ferimentos graves na mão e no punho esquerdo. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para a Casa de Saúde Bom Jesus.
O fato aconteceu na residência do idoso na Rua Luiz Segundo Rossoni. Vizinhos que perceberam o ataque do cachorro acionaram os Bombeiros e a Polícia Militar. Para conter o cão, os policiais tiveram que sacrificar o animal, que mesmo baleado, continuava o ataque.
Compartilhe


Comentários
A lei aplicada para esses cachorros tambem deveriam ser aplicada para os seres humanos. Enquanto que o cachorro é executado por matar us ser humano, o pedófilo, estuprador, assassino, que não é diferente desses cachorros, ficam de boa na cadeia sendo protegido e custeado pelo estado através de nossos impostos
roberto   05/05/12 10:22

Ignorantes são aqueles que se dizem tementes a Deus e não respeitam nem o menor dos seres, ou seja, se fecham em seus mundinhos e acham que somente os seres humanos vivem no planeta como se não existissem outras formas de vida no mundo que merecem respeito! É lógico que existem outras formas de conter um ataque sem ter que matar! Mas infelizmente estavam despreparados para agir em uma situação como esta, digo despreparo com equipamentos adequados e não somente arma de fogo. Então não tiveram outra escolha a não ser executar o ser para salvar o idoso pois a vida do ser humano tem que estar em primeiro lugar com certeza.
Felina   05/05/12 09:08

Porque voces sempre falam mal de mim? O que foi que eu fiz de mal a voces? Por acaso já me viram mordendo algum cidadão? Ou matando, ou assaltando? Se este mundo está virado de ponta-cabeça, a culpa não é minha e sim de quem fez essa porcaria e agora fica querendo tirar o corpo fora e botar a culpa na serpente. Leiam a bíblia direito, olhem lá no gênesis, quem é o mentiroso, que disse: porque no dia que dele comerem, certamente morrereis. Morreram??? Não, eu avisei eles que só iriam conhecer o bem e o mal e que não morreriam, como de fato aconteceu. Então, quem é o príncipe da mentira??? Eu respondo, é esse tal de geová, mentiroso safado, que se sente feliz ao ver sangue, pois ele inventou essa história de pecado original, prá justificar sua sede de sangue, para matar um coitado na cruz dizendo que isso redimiria os pecados da humanidade. Mentira! Nunca houve pecado, pois adão e eva eram inocentes e nem sabiam o significado da desobediência. Eu tambem fui injustiçado por esse ser que se diz supremo, mas é um egocentrico que só se apraz de ver o sofrimento de suas criaturas. Ele me puniu porque ele sabia que eu era um ser bondoso e nunca compartilhei com seu desejo de sangue. Querem provas? Eu nunca tive poder nenhum neste mundo, sou o bode espiatório de todos os males causados por jeová a este mundo, pois ele é o príncipe da mentira e se vangloria do fato de que envia desgraça e destruição ao mundo, e joga a culpa em mim e todos acreditam nele, mesmo sem nunca terem me visto fazer algo de mal. Ele se vangloria de ter deixado as mentiras dele as claras na Bíblia, e mesmo assim, todos lêem e não percebem. Ele provocou o ciúme em caim que matou abel, fingindo não aceitar seus sacrifícios. Eu nunca exigí sacrifícios de ninguem, nem orações, nada. Estou sempre por perto, tentando evitar as desgraças que ele provoca, mas infelizmente não tenho poder de resolver tudo. Eu sim amo a humanidade e posso garantir a todos, que nunca haverá ranger de dentes no meu paraíso. E prá chegar lá, voces nem precisam acreditar em mim, basta serem humanos, no sentido amplo da palavra: sejam voces mesmos e se aceitem com seus defeitos e suas virtudes e procurem se ajudar e ser tolerantes uns para com os outros, pois esses certamente o príncipe da mentira não levará consigo. Os bons herdarão o paraíso e os bons, felizmente ainda é a grande maioria da humanidade.
Diabo   05/05/12 02:03

Outras notícias sobre Cotidiano


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário