quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Americano leva pitbull para atacar

20/08/2012 10:11 - Atualizado em 20/08/2012 10:11

Noiva em festa de casamento, nos EUA

Do Portal HD (*)


Reprodução/CNN
Reprodução/CNN
Noiva teve as costas e os ombros mordidos pelo cachorro

A inveja pode ter motivado um norte-americano a invadir um casamento nos Estados Unidos e mandar o cachorro dele, um pitbull, atacar a noiva. O caso ocorreu na cidade de Denver, no Colorado, quando a festa de casamento era realizada na casa da noiva, de 31 anos, no fim de semana, de acordo com  informações da CNN. 
O homem é um conhecido dela e, segundo a mulher contou aos policiais, entrou na festa com o carro e incitou o animal a atacar a mulher. Ela foi ferida no ombro e nas costas e precisou levar pontos. O marido dela também foi mordido pelo cão, quando tentou retirar o cachorro de cima da noiva. O suspeito está foragido e cumpria pena em liberdade provisória por invasão de propriedade privada. Além disso, ele também já tinha passagem por agredir um policial. 
 
A irmã dele está do lado das vítimas, já que o homem é agressivo e esteve internado nos últimos dois anos por problemas psicológicos. Segundo a mulher, ela dorme com uma arma ao lado da cama por temer que o irmão apareça durante a noite no quarto dela. A polícia procura por pelo suspeito. 
 
(*) Com agências.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário