quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Pitbull ataca e mata cão da raça basset

19/07/2012 11:34

No São Jorge........

Um cão da raça basset hound morreu na tarde desta quarta-feira (18) ao ser atacado por um pitbull na rua Julio Rodrigo do Vale, no bairro São Jorge, zona sul de Uberlândia. A dona do basset disse à polícia que o sobrinho de uma amiga dela brincava com o cão na porta da casa quando o pitbull veio em direção à criança. Vendo a situação, a tia da criança gritou e ela entrou correndo na casa.
O pitbull atacou o basset até o cão não resistir e morrer. O dono do pitbull foi chamado e conseguiu conter o cão e jogá-lo por cima do muro da casa dele. O dono do animal sofreu escoriações nos braços durante a tentativa de capturar o pitbull e teve que ser levado a Unidade de Atendimento Integrada (UAI) São Jorge.
Para a polícia, o dono do pitbull disse que o cão fica solto no quintal e que o muro da casa é frágil. Enquanto a PM aguardava o Corpo de Bombeiros para fazer o recolhimento do cachorro, o animal chegou a escapar pelo muro e teve que ser recapturado. O pitbull foi levado para o canil do Centro de Controle  de Zoonozes (CCZ). O dono do cão foi conduzido à Delegacia.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário