segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Aposentado é ferido em ataque de cão

Segunda, 23 de Julho de 2012 - 21h33 ( Atualizado em 23/07/2012 - 21h41 )

Rottweiler em Sertãozinho

Homem de 71 anos teve a mão e o braço mordidos; cão da raça cocker também foi ferido

Depois do ataque: o rottweiler na garagem de casa, em Sertãozinho 
Depois do ataque: o rottweiler na garagem de casa, em Sertãozinho
O aposentado Hermano Homem de Mello Silva, 71 anos, teve a mão e o braço direitos feridos por um cão da raça rottweiler, na manhã desta segunda-feira (23) no bairro Alto do Ginásio, em Sertãozinho.
O ataque aconteceu quando Silva passeava com seu cão da raça cocker, na rua onde mora. Segundo o boletim de ocorrência, o rottweiler escapou da casa da vizinha de Silva, quando a filha dela abriu o portão para tirar o carro da garagem.
A vítima foi levada ao Hospital Netto Campello de Sertãozinho e teve que ser transferida para o Hospital das Clínicas de Ribeirão. O aposentado recebeu seis pontos na mão, tomou vacina antirrábica e foi liberado.
No ataque, o cão de Silva também foi mordido pelo rottweiler. O animal foi ferido no abdome e foi internado numa clínica veterinária. Já o rottweiler deverá ficar em observação por dez dias para se constatar possíveis sinais de raiva animal.
Na terça-feira, o filho do aposentado se mostrou revoltado com o caso. "É um absurdo não apreenderem o cachorro. Meu pai tomou várias mordidas, o antebraço dele estava dilacerado. Isto revolta", afirmou Fernando Carmelo Silva. O caso foi registrado pela polícia como lesão corporal culposa. A proprietária do rottweiler não quis comentar o caso.

 Fonte:




Nenhum comentário:

Postar um comentário