quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Pitbull ataca e mata homem em Luziânia (GO)

Cachorro foi presente da filha da vítima...Luziânia fica nos arredores do Distrito Federal


  • Luziânia fica nos arredores do Distrito Federal
O ataque de um cachorro da raça pitbull provocou a morte de José Félix da Silva, 50, no quintal de sua casa, no parque Mingone, em Luziânia (212 km de Goiânia).
Com partes dilaceradas pelo animal, o corpo do homem foi encontrado pela filha, Keila de Oliveira, na manhã dessa quinta-feira (5). O cão era da jovem, que o entregou ao pai como um presente.
Segundo ela, o cachorro foi levado há quase um ano para a casa do pai como uma forma de garantir mais segurança a ele. Assim que chegou ao local para uma visita, Keila diz que viu o corpo do pai no chão e tentou entrar na casa, mas também foi ameaçada pelo cachorro e decidiu chamar a polícia.
Devido à fúria do animal, o soldado da Polícia Militar Gilmar Rodrigues diz que foi preciso atirar contra o pitbull para entrar na casa. O cachorro foi recolhido e levado para o centro de zoonoses do município. Há suspeitas de que ele possa ter contraído raiva.
De acordo com o policial, quando a equipe tentou entrar na casa, o cachorro ainda mordia o corpo do homem. O rosto estava desfigurado, e partes do corpo chegaram a ser arrancadas. 
 

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário