sexta-feira, 7 de março de 2014

Criança é ferida e vizinhos dizem que ela foi atacada por cão

24/01/2014 17h58 - Atualizado em 24/01/2014 19h43


Em MS...


Caso aconteceu no Jardim Colúmbia, em Campo Grande, nesta sexta.
Vítima foi para a Santa Casa, não há informações sobre estado de saúde.



Criança é ferida no olho e vizinhos dizem que ela foi atacada por cão (Foto: Caroline Merlo/ G1 MS)Cão que segundo vizinhos atacou criança
(Foto: Caroline Merlo/ G1 MS)


Um menino de 1 ano e 9 meses foi levada pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa, durante a tarde desta sexta-feira (24), com suspeita de ter sido atacada por um cachorro. A informação inicial é de que, entre os ferimentos, um é no olho. A assessoria do hospital informou que o menino deu entrada às 16h45 (de MS), assustado e com diversos arranhões.
O caso ocorreu na rua Panamericana, no Jardim Colúmbia, em Campo Grande. Vizinhos disseram aos socorristas e ao G1 que a vítima foi mordida por um cão. O mecânico Tony Mesa de Souza, 35 anos, conta que o dono do animal mora ao lado da família da vítima e os quintais não têm divisão.

"Pelo que percebi, a criança foi para o fundo da casa, se aproximou [do cão] e foi pego", conta. Segundo ele, o cachorro estava amarrado no momento do incidente. O garoto estava aos cuidados de uma babá, visto que os pais estavam no trabalho.

Souza relata que tentou dispersar o animal junto com o pai atirando pedras e até um martelo. O G1 foi até a casa do dono do cão, mas não o encontrou e vizinhos não souberam dizer onde ele estava.

A professora e vizinha da vítima Lilian Branco, 41 anos, relata que não foi a primeira vez que o animal ataca alguém. Segundo ela, várias reclamações já foram feitas à prefeitura e ao responsável pelo animal. "A dona [do cão] nos trata com indiferença, não quer nem saber de tomar providência", diz..
Vizinha relata que cão já atacou outras pessoas  (Foto: Caroline Merlo/ G1 MS)Vizinha relata que cão já atacou outras pessoas (Foto: Caroline Merlo/ G1 MS)

G1 - Criança é ferida e vizinhos dizem que ela foi atacada por cão em MS - notícias em Mato Grosso do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário