quarta-feira, 26 de março de 2014

Mãe e filha de 1 ano são atacadas

01h14, 05 de Janeiro de 2011

Por pit bull em Montes Claros

Luiz Ribeiro - Estado de Minas
Uma menina, de um ano e nove meses, foi atacada por um cachorro da raça Pit Bull, dentro da sua própria casa, na manhã desta terça-feira, no Bairro Vargem Grande, em Montes Claros (Norte de Minas). A mãe da criança, Polyanna Marques Santos, de 17 anos, também foi atacada pelo animal. As duas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para hospitais da cidade, sendo que a criança teve que ser submetida a cirurgia, mas passa bem. O dono do cachorro, um adolescente, de 17 anos, foi apreendido pela Policia Militar.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ao abrir o portão de sua casa, o adolescente acabou deixando o Pit Bull escapar. O animal entrou numa casa vizinha, onde mora Polyanna.
Conforme testemunhas, Polyana tentou se defender, correndo para um quarto da casa, onde estava a filha pequena. Mesmo assim, mãe e filha foram perseguidas e atacadas pelo animal dentro do quarto. Para salvar a filha, Polyana travou uma verdadeira luta contra o Pit Bull, sofrendo ferimentos no rosto e no pescoço.
As vítimas foram socorridas imediatamente pelo Corpo de Bombeiros. Polyanna foi atendida no Hospital Universitário Clemente de Faria e logo depois foi liberada. Já a filha dela foi internada na Santa Casa de Montes Claros, onde foi submetida acirurgia plástica, para reparação da face. De acordo com a assessoria do hospital, o quadro da criança é estável.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o adolescente que é dono do animal não prestou socorro às vítimas e foi apreendido pela Policia Militar. O cachorro está preso na casa do seu dono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário