quarta-feira, 26 de março de 2014

Menina de 12 anos tem o rosto desfigurado

02h12, 10 de Outubro de 2010

Após ataque de Pit Bull


RONDÔNIA - VIOLÊNCIA
Uma adolescente de 12 anos foi atacada no município de Candeias do Jamary/RO, com várias mordidas no rosto causadas por um cão da raça Pit-bull, no momento em que ela ia dar água ao animal que estava chorando amarrado em um pé de árvore na casa de um vizinho.
De acordo com relatos registrados no boletim de ocorrência n° 1561/2010, a vítima estava em casa quando ouviu o cachorro chorando, supostamente com fome e sede. No momento em que a criança pegou uma tigela com água e levou ate o animal, sofreu o ataque com várias mordidas no rosto,ficando com parte da face devorada pelo sanguinário animal.
Após o ataque a menina ficou mais de meia hora sangrando esperando socorro de ambulância publica. Depois de vários minutos de espera, a jovem foi socorrida por populares e encontra-se internada em estado delicado, necessitando de umacirurgia plástica para reconstrução facial.
gazetaderondonia.com.br


  • Marcello Márcio10/10/2010 14h01 comentou:
  • Já esta em tempo de banir essa raça de cachorro do convivio social.A justiça deveria obrigar os donos desses animais a usarem fucinheira para proteger quem se aproximar deles.
  • ISABEL10/10/2010 11h58 comentou:
  • INFELISMENTE ISTO ACONTECEU....POIS TENHO CACHORRO PIT BULL E ELE É MUITO DOCIL, ESTE COITADO ESTAVA PRESO EM UMA CORRENTE E COM FOME ...... ESTE FOI O VERDADEIRO MOTIVO DO ATAQUE (FOME E SEDE ) DEVIA O DONO IR PRESO DE VERDADE.CACHORRO É PARA VIVER SOLTO E NÃO ACORRENTADO.






Nenhum comentário:

Postar um comentário