quinta-feira, 18 de março de 2010

PITBULL ASSOMBRAM POPULAÇÃO BRASILEIRA


domingo, 31 de janeiro de 2010
MATÉRIA DO FANTÁSTICO DE 31/01/2010 - ATAQUES DE PITBULL ASSOMBRAM POPULAÇÃO BRASILEIRA
Achei interessante a matéria centrada nos ataques em minas...médicos relatando arrancamento de nacos de carne...e até perda de membros e a predileção do animal por regiões da cabeça e face de suas vítimas.

Perda de uma perna e desfiguração de vítimas...que mais ainda precisa acontecer? Mais mortes?

Tudo que foi mostrado se coadunando com o que defendemos há anos!!! Meras repetições de dramas urbanos exdrúxulos que só acontecem num país em que o cidadão é a última lembrança.

Achei legal a cara de sem graça da veterinária, que não conseguiu disfarçar o desconforto de tratar com a situação de extrema violência do animal.

Mais interessante de tudo, mesmo foi a dica do"expert" esperto de comprarmos EXTINTORES DE INCÊNDIO para nos protegermos dessas feras.

Em destaque imagens do parlamento inglês que baniu a fera que eles mesmos criaram em 1991 sob o argumento de: "ESSES CÃES NÃO TEM LUGAR EM NOSSA SOCIEDADE"...porque teriam aqui na nossa?

E muito instrutiva foi a participação da representante da Sociedade Protetora dos Animais, pedindo a castração dessas feras.

LINK: http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1470927-15605,00.html
FOTO:
Este espaço virtual destina-se a conscientizar e chamar a atenção para a inviabilidade e o perigo de determinados cães indevidamente inseridos na sociedade que estão DIÁRIAMENTE causando dramas e destruindo famílias, atacando, ferindo e matando pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário