E esse blog spot e um arquivo de ataques cruéis de cães e outras criaturas pelo mundo para que as mortes e mutilações não caiam no esquecimento como se e de costume acontecer com varias tragédias que acontecem e logo depois acabam no esquecimento da mídia em geral. Neste blog também você encontra noticias relacionadas com esses animais domésticos e ate outros que fogem do assunto, mais com certeza casos interessantes e bizarros.
quinta-feira, 18 de março de 2010
PITBULL ASSOMBRAM POPULAÇÃO BRASILEIRA
domingo, 31 de janeiro de 2010
MATÉRIA DO FANTÁSTICO DE 31/01/2010 - ATAQUES DE PITBULL ASSOMBRAM POPULAÇÃO BRASILEIRA
Achei interessante a matéria centrada nos ataques em minas...médicos relatando arrancamento de nacos de carne...e até perda de membros e a predileção do animal por regiões da cabeça e face de suas vítimas.
Perda de uma perna e desfiguração de vítimas...que mais ainda precisa acontecer? Mais mortes?
Tudo que foi mostrado se coadunando com o que defendemos há anos!!! Meras repetições de dramas urbanos exdrúxulos que só acontecem num país em que o cidadão é a última lembrança.
Achei legal a cara de sem graça da veterinária, que não conseguiu disfarçar o desconforto de tratar com a situação de extrema violência do animal.
Mais interessante de tudo, mesmo foi a dica do"expert" esperto de comprarmos EXTINTORES DE INCÊNDIO para nos protegermos dessas feras.
Em destaque imagens do parlamento inglês que baniu a fera que eles mesmos criaram em 1991 sob o argumento de: "ESSES CÃES NÃO TEM LUGAR EM NOSSA SOCIEDADE"...porque teriam aqui na nossa?
E muito instrutiva foi a participação da representante da Sociedade Protetora dos Animais, pedindo a castração dessas feras.
LINK: http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1470927-15605,00.html
FOTO:
Este espaço virtual destina-se a conscientizar e chamar a atenção para a inviabilidade e o perigo de determinados cães indevidamente inseridos na sociedade que estão DIÁRIAMENTE causando dramas e destruindo famílias, atacando, ferindo e matando pessoas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário