quarta-feira, 25 de julho de 2012

Odeio quem Idolatra cachorro!

Esta comunidade é para aqueles que odeiam quem idolatram cachorros. Se você se arrepia ao ver um cachorro com roupinhas, sente nojo ao ver alguem beijando um cachorro na boca, sai do elevador quando alguém entra com um cão e se revolta quando após reclamar dos latidos escuta a frase "os incomodados que se mudem" .... seu lugar é aqui. Não promovemos violencia aos animais, entretanto os preferimos longe da sociedade.

 
 Marla Singer - 08/05/2010
Ao dono da comunidade
Em relação ao nome da comunidade, eu concordo com o fato de ser um erro "idolatrar" cães, ou qualquer tipo de animal (mas não odeio quem o faz, necessariamente) até pq qualquer tipo de bicho gosta de ser tratado dentro da sua natureza, respeitando seus instintos, ou seja, "idolatrar" é um erro causado por exagero, excesso, que se confunde com carinho e amor, na cabeça de algumas pessoas.

Mas essa não é a causa de eu ter resolvido criar esse tópico. Na verdade me preocupa, e muito, essa falta de alma que existe nas pessoas. A todos que não gostam de cachorros ou animais fica aqui o meu profundo lamento, por vcs, que simplismente não tem a capacidade (sim, não são capazes) de enxergar o quanto amáveis e maravilhosas são essas criaturas. Quem não ama um cãozinho (ou no mínino, respeita) , não ama seu semelhante, não ama seus amigos, não ama ninguém. Vcs morrerão tentando ser felizes, pq tenho certeza, que quando olham para dentro de si mesmos, profundamente, surge um próprio convencimento do quanto são fracos e pequenos.

Não é culpa dos cães que uma certa porcentagem dos seres humanos nasceu com a ausência dessa sensibilidade absolutamente fundamental para se viver a vida. Cada animal, inclusive nós seres humanos, tem uma função na natureza e no ciclo natural de vida, portanto seria indiscutivelmente normal que os únicos considerados "racionais" respeitassem isso.

Se vcs não são capazes disso, apenas fiquem longe, não tenham cães ou animais, e não usem suas bocas imundas ( comprovadamente com mais germes e bactérias que a dos cães, aliás ) para falar do que não entendem. 



 

 
 
Ver mais respostas populares Popular
Raquel . - 29/09/2011
29/09 Cat lovers day
Parabens a todos os amantes de gatos :P
GILBERTO CUNHA - 08/05/2010
Você como todos os "adoradores de cachorros" é um completo IMBECIL.
Se você gosta dos fedorentos que os va criar bem de quem não gosta.
Quer criar 5, 10, 20, 50, 200 cães? Otimo! Compre um sitio bem longe da cidade e va morar com eles. Os alimente, dê carinho, beije na boca, deixe ser lambido. Faça o que quiser com esses animais. Mas por favor, leve todos os cães bem pra longe da sociedade.
Não aguento mais ouvir latidos dia e noite, fezes espalhadas pelas calçadas, fedentinas nos corredores dos prédios, entrar em elevadores e ouvir dentes rosnando pra mim.
Se todos os "adoradores de cães" agirem dessa forma garanto que ninguem mais vai odiar cachorros, assim como não conheço ninguem que odeia leões, hipopotamos, helefantes, zebras, etc.
Acho que agora vocês entenderam que o odio não é ao animal e sim ao maleficio que ele proporciona aos seres humanos normais.
Marla Singer - 09/05/2010
Vamos lá: Seres humanos normais? Realmente, se pensar por esse lado a tal "ausência de sensibilidade" que sitei acima está completamente presente em vc, bem como sua "racionalidade".
Claro, típico de um ser assim logo atacar e me chamar de IMBECIL, total falta de argumento, não sabe o que dizer, e logo solta algo do mesmo nível que o seu.

Quanto ao fato das fezes e dos latidos, isso mais uma vez é resultado do que também sitei acima, pessoas do mesmo meio que o seu não deveriam se dar ao luxo de ter um cão, pela total falta de capacidade de saber lidar e cuidar, o que resulta em tantos abandonos e maus tratos, e todas as consequências que isso traz, mas a sua "racionalidade" não o permite enxergar de quem realmente é a culpa, não é?

Pra completar, cuidado com suas palavras, pq nenhum animal traz malefícios ao ser humano. Ah! E a tal cena do cãozinho rosnando pra vc deve ser engraçadíssima!

Repito: morra tentando ser feliz.
Luciano Maciel - 09/05/2010
Eu sou feliz! eu crio gatos!

E odeio Cachorros e quem os idolatra!
Marla Singer - 09/05/2010
/\

Não acredito sinceramente que vc goste de gatos. Vc ACHA que gosta pq gatos são muito mais independentes do que cães, aposto que vc confunde o fato de não precisar limpar suas necessidades ou algo do tipo com "gostar". Quem realmente gosta de animais não tem preferência por espécies ou a condição que ela se encontra ( doente, suja, abandonada, etc ) e simplismente sente compaixão.

Quanto ao fato de idolatrar, leia a primeira parte do tópico criado por mim.

Vc disse que odeia cachorros, e isso já explica tudo, inclusive sobre vc.

Felicidade não é isso.
GILBERTO CUNHA - 09/05/2010
Palavras do sr. Fake

1-"Não acredito sinceramente que vc goste de gatos."
2-"Vc disse que odeia cachorros, e isso já explica tudo, inclusive sobre vc."
3-"Felicidade não é isso."

1-O cara que determinar o que o outro deve gostar.

2-Pra ele se alguem não gosta de cachorros tem algo de errado.

3-Só ele é que sabe o que é felicidade.

Você como todos os adoradores dessas merdas fedorentas é muito IMBECIL.
Vão criar esses fedorentos bem longe da sociedade sadia. Vai ser melhor para todo mundo, inclusive para os proprios fedorentos.
Marla Singer - 09/05/2010
/\

Vc tem um falso conceito sobre sociedade sadia, meu caro. Vou tentar explicar, talvez com MUITO esforço vc entenda: Ser sadio é no mínimo respeitar. O fato de pessoas não gostarem de cães os tornam apenas seres desprezíveis, mas não lhe dão o direito de criticar quem os ama, muito menos de maltratar, seja verbalmente ou o que quer que seja.

E sim, o conceito de felicidade envolve a capacidade de amor, seja da forma que for, ou pra quem for.

E não se dê o trabalho de usar palavras baixas e ofensivas, o seu nível já ficou claro.
GILBERTO CUNHA - 09/05/2010
Palavras de um fake:
"Ser sadio é no mínimo respeitar."

O que é que vocês(adoradores de fedorentos) entendem de respeitos aos outros?

1-Seus fedorentos defecam pelas calçadas alheias e vocês não limpam.
2-Seus fedorentos latem a noite todas impedindo outros de ter um sono justo.
3-Levam os fedorentos para morarem em apartamentos e com isso infernizam a vidas dos vizinhos.
4-Os fedorentos assustam crianças com rosnados e nada é feito.
5-Nos varios casos de ataques caninos os adoradores sempre dão um jeito de culpar as proprias vítimas pelo ocorrido.
6-Quando são questionados sobre o incomodo dos seus cães por um vizinho vocês saem com a seguinte frase: "Os incomodados que se mudem!"(frase preferida dos adoradores dos fedorentos)

Ficaria aqui o resto da noite relatando exemplos de falta de respeito com o próximo, por parte dos adoradores de cachorros, entretanto tenho mais o que fazer.
Respeito é uma virtude inexistente nos adoradores de cães!

Repito: Você como todo adorador dos fedorentos é um completo IMBECIL.
Marla Singer - 10/05/2010
/\

E eis que o incansável ser igualmente fake e "racional" se manifesta novamente, com seus BRILHANTES COMENTÁRIOS ABSOLUTAMENTE CABÍVEIS COM O VERDADEIRO MOTIVO DE MINHA POSTAGEM.

Favor ler todas as minhas respostas referentes aos seus comentários, neste e em outros tópicos.

Só acrescento duas coisas: generalizar é outro erro. Adorar é uma coisa, idolatrar é outra.
Luciano Maciel - 10/05/2010
o que você acredita pra mim não faz diferença.

Vou continuar criando gato e odiando os idolatras dos cachorros e seus animais mal educados!

4 comentários:

  1. Marla Singer, isso que você ta fazendo é o que chamamos de Idolatrar cachorro. Pior do que isso, você é uma alienada que fala de respeito mas não respeita a opinião das pessoas (Resumindo, é hipócrita). Todo mundo tem o direito de não gostar de um animal, seja gato cachorro peixe jabuti ou o caramba a quatro!!. Você não sabe diferenciar entre não gostar e não respeitar,será que tá dando pra esse seu cérebro de verme entender isso ou eu vou ter que dezenhar?. Você fala que não temos alma, que somos pessoas fracas, que somos isso ou aquilo sem nos conhecer, isso se chama falácia do espantalho. Por tanto toda esse estrume que você disse sobre a nossa pessoa e toda essa praguinha que você rogou contra nós,eu devolvo em dobro pra você. Pessoa mau amada, a verdadeira egoísta da história, todo mundo é obrigado gostar de tudo que você gosta pra te agradar. Isso é sim idolatria! contra fatos não há argumentos. Por favor vai se tratar, eu detesto cachorro mas nem por isso os mau trato, logo eu os respeito. Já você não tem capacidade racional de entender uma questão simples como essa, e fica atacando as pessoas gratuitamente. Por favor se interne pelo bem nosso e principalmente pelo bem dos seus vizinhos.

    ResponderExcluir
  2. Em fim Mala Singer, eu tenho uma iguana que gosta de ficar grudada no meu ombro. Em algumas raras ocasiões ela tenta ir no ombro das visitas. Tenho um amigo que falou abertamente para eu não deixar minha iguana subir nele pois ele não gosta de répteis, eu tentei convencer ele o quão dócil são as iguanas, no entanto de nada adiantou. No entanto eu conheço as qualidades dele e sei que ele é gente boa, por tanto a opinião dele nunca afetou nossa amizade, a final essa é a opinião dele o que eu posso fazer? . Agora imagino que se alguma amiga sua dizer pra você que não gosta de cachorro, você iria se emburrar com ela ou obrigar ela ouvir longos mimimis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perfeito seu comentário sem hipocrisia vc disse a verdade que muitos tem medo de dizer estão humanizando cães de uma forma absurda a ponto de humilha um ser humano

      Excluir
    2. perfeito seu comentário sem hipocrisia vc disse a verdade que muitos tem medo de dizer estão humanizando cães de uma forma absurda a ponto de humilha um ser humano

      Excluir