E esse blog spot e um arquivo de ataques cruéis de cães e outras criaturas pelo mundo para que as mortes e mutilações não caiam no esquecimento como se e de costume acontecer com varias tragédias que acontecem e logo depois acabam no esquecimento da mídia em geral.
Neste blog também você encontra noticias relacionadas com esses animais domésticos e ate outros que fogem do assunto, mais com certeza casos interessantes e bizarros.
Um bebê criança de dois anos sofreu um ataque de cachorro e teve ferimentos graves no rosto, em Uberlândia. O cão de rua foi adotado por um tio da menina. Durante uma visitinha à avó, a criança foi brincar com o cachorro e acabou sendo atacada. A família da garotinha procurou nossa equipe após passar por várias unidades de saúde da cidade atrás da vacina antirrábica, mas nenhum setor da rede pública de saúde tinha o medicamento.
O ataque aconteceu na quinta-feira, 1º, na residência da família. Segundo a mãe da criança, a menina foi levada para Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Morumbi, depois para a do Tibery e por fim para Medicina, onde fizeram uma cirurgia na boca da vítima. Ela teve dezenas de pontos dentro e fora da boca.
A criança recebeu alta médica na sexta-feira, 2, mas a família afirmava que não tinha condições de cuidar dela, pois a garotinha não conseguia sequer se alimentar e ainda não havia conseguido tomar a vacina antirrábica.
No sábado, 3, a mãe voltou com a filha para a UAI do Morumbi.
A criança foi mordida em várias parte do corpo, principalmente no rosto.
A pedidos dos técnicos da prefeitura, a família continua com o cachorro na residência para monitorá-lo durante 10 dias.
Neste domingo, 4, a família recebeu a vacina de uma pessoa que foi à cidade de Lagoa Formosa e comprou a dose para ser aplicada na vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário