sexta-feira, 31 de agosto de 2018

CENAS BIZARRAS ENCONTRADAS DA NET

SUCURI ATACA BOI, MAS ACABA SE DANDO MAL



Ataques de cobras são assustadores apenas de olhar em vídeo. Será que você teria coragem de dar um passo a frente e salvar um animal? Pois um lavrador que estava passando na zona rural de Serrinha, cidade interiorana do Estado da Bahia, teve e salvou uma bizerra da morte. Um ato de heroísmo que com certeza o animal agradeceria com certeza se pudesse falar, não é mesmo?O labrador na verdade não estava passeando, mas sim na busca de sua branquinha, uma das bizerras preferidas de seu rebanho. Ao notar que ela não estava junto com as demais, saiu na busca do animal andando ao redor do pasto e teve uma surpresa ao encontrar o animal lutando por sua vida.

A bizerra estava sendo atacada por uma sucuri. E não era das menores cobras que ela já tinha visto por ai! A sucuri tinha nada menos que 3 metros de comprimentos e estava totalmente enrolada no animal em seu tronco, buscando o estrangulamento para depois se alimentar da presa, como de costume. Sua cabeça ainda estava longe do animal, sinais clássicos de que ela estaria colocando força para apertar o animal e o asfixiar


A agilidade do lavrador foi crucial para que ele pensasse no que fazer. Para não passar por mentiroso, seu primeiro ato foi tirar uma foto do fato para mostrar aos amigos. Isso porque todos sabem que a cobra não tem tanta agilidade nesta posição, podendo permitir ao homem retirar o celular e fotografar. Depois disso o lavrador saiu para o ataque.


O homem partiu para soltar a cobra do corpo do animal e salvar a sua branquinha querida. Com força, ele conseguiu afastar a cobra que para lutar por sua vida começou a sair do corpo do animal. O lavrador, mesmo chateado com a quase morte de seu animal preferido, não matou a cobra e a saltou no mato





Uma sucuri atacou um boi numa fazenda do Pará. No entando durante o ataque o boi se desequilibrou, sentando em cima da cobra, que morreu esmagada.


Vídeo mostra agonia de cobra após atacar porco-espinho

2017-04-01 13:38:45
Um usuário do LiveLeak postou um vídeo que flagrava a agonia de uma cobra, lotada de espinhos pelo corpo, depois de atacar um porco-espinho. O vídeo, supostamente gravado no Brasil, mostra o animal se contorcer na terra com as dezenas de furos no corpo.

As imagens deixam claro o poder de defesa do porco-espinho, que espalhou seus espinhos pela extensão da cobra.


Já debilitada, a serpente ainda precisou se enrolar para se defender de um cachorro que latia perto dela. Na postagem, o usuário lamenta a situação do réptil. "Ajudem a tirá-la essas coisas", pedia. Não está claro como a história terminou.

Cão salva 2 mulheres (Filipinas)





As crianças do lar Fronteras referem-se a seu cão como "Kuya" ("big brother"), e ele certamente provou isso no dia em que sacrificou sua vida para proteger a família.

Maria Victoria e Chefe estavam a assistir TV no sofá quando de repente Chefe saltou e alertou para a presença de uma cobra a menos de 10 metros de distância. Maria Victoria correu e puxou a sua avó para uma sala separada, à espera que a cobra fosse embora.

Mas quando Maria Victoria saiu da sala, estava apavorada ao ver a cobra pronta a atacar a cerca de dois metros de distância. Igualmente assustada, a cobra expandiu a sua capa e parecia estar a cuspir veneno preparando-se para atacar.

"A cobra estava à nossa frente, manobrando um ataque mortal", diz Maria Victoria. "Eu gritei alto para pedir ajuda."

É quando a partir "do nada", Chefe coloca-se entre a cobra e as duas mulheres, usando-se como um escudo contra os ataques da cobra. Chefe, de seguida, agarra a cobra pelo pescoço e joga-a ao chão, matando-a.
Na luta, ele sofreu uma mordida fatal no queixo, e momentos depois começou a tentar recuperar o fôlego e caiu.
A família procurou a ajuda de um veterinário, mas eles disseram que nada poderia ser feito. De acordo com o veterinário, a mordida foi muito próximo ao cérebro do chefe, eo veneno já se espalhou. Maria Victoria chamou Marlone marido que, atordoado com a notícia, correu para casa imediatamente.
Ian de la Rama, um amigo da família, diz que durante 30 minutos depois de ter sido mordido "perdeu imediatamente o controlo dos seus órgãos," urinando e defecando incontrolavelmente. No entanto, ele ainda manteve o apego à vida.

Não "partiu" até que o chefe Marlone chegou finalmente para o deixar ir.

Ian de la Rama descreve, "Chefe deu duas respirações profundas e morreu. Ele estava a lutar e salvar os seus últimos momentos de respiração para ver o seu dono nos dois últimos segundos de sua vida."

Ian acrescenta que a última coisa que chefe fez, foi olhar para Marlone a abanar o rabo.

Existem milhares de razões pelas quais devemos amar os cães.

OBS: O cão que SALVOU essas pessoas parecia ser um PIT BULL!

Espero que você durma à noite depois de ver esse vídeo. Nele, um morador de Santa Cruz, na Califórnia, encontra uma cascavel na garagem e, depois de tentar espantá-la com uma pá de neve sem sucesso, acaba decapitando o animal assustador com um golpe da pá.
E aí que entra a parte macabra. Répteis tem reflexos que podem durar até uma hora depois de sua morte. Isso significa que uma cascavel pode picar e ejetar veneno mesmo depois de morta, e mesmo que essa morte seja por decapitação – exatamente o que a cabeça da cobra (só a cabeça) tenta fazer no vídeo.
Ou seja: não baixe a guarda com cobras mesmo se você as tiver decapitado é o conselho do dia.
(via Uproxx)


Nenhum comentário:

Postar um comentário