sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Cachorro ataca crianças em condomínio de Teixeira de Freitas

cachorro
21/07/2016 - às 11:07h
Por Repórter Coragem
Um cachorro da raça Chow Chow atacou três crianças na noite de quarta- feira, 20 de julho, no Condomínio Atlântico Ville, em Teixeira de Freitas.
Uma das crianças caiu no chão e conseguiu se defender do ataque usando o braço como proteção do rosto e pescoço. A segunda foi atingida somente na região das pernas e a terceira conseguiu escapar, ela subiu o escorregador no parquinho e se abrigou na casinha de brinquedo.
Segundo informações, dois meninos de 9 anos, brincavam na área de lazer quando um menino de 12 anos passeava com o cachorro, que subitamente atacou as crianças.
As crianças foram hospitalizadas e passam bem. Ainda de acordo com informações, essa não é a primeira vez que animais dentro do condomínio surtam e atacam moradores.
No condomínio há muitas crianças pequenas que estão impossibilitadas de usar a área comum, pois os moradores costumam passear com seus cães. “Há até um morador que transita com um rotweiller dentro do condomínio e o animal é tão forte que anda arrastando o dono.” desabafou um morador que não quis se identificar.
Fonte ExtremoSul news

Cachorro ataca crianças em condomínio de Teixeira de Freitas | Repórter Coragem
Classificar por 

Pablo Jefferson Cerqueira
E agora o q a justiça vai fazer? Esses cachorros sem donos ficam soltos no meio da rua quero ver o q o povo vai dizer agora
CurtirResponder2 a
Cristhiane Ferreguett
Muito simples: os tutores irresponsáveis são culpados e devem ser penalizados. Abandono de animal é crime previsto em lei.
CurtirResponder2 a

Nenhum comentário:

Postar um comentário