Cão seria usado como vigia em depósito de materiais, diz mulher de vítima.
Homens foram socorridos com ferimentos na cabeça, abdômen e pernas.
tópicos:
Dois homens foram atacados por um cachorro pastor alemão na manhã desta quarta-feira (20) no bairro Vila Virgínia em Ribeirão Preto (SP). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o dono do cão fazia uma demonstração para o futuro comprador, o comerciante Ademir Soares, no momento do ataque.
A esposa de Ademir, Adriana Candido, disse que o casal pretendia comprar o cachorro para que vigiasse um depósito de materiais de construção. “Eu só escutei ele gritando e quando a gente viu, o cachorro já estava agarrado no meu marido. Era a primeira vez que ele chegava perto do bicho.”
saiba mais
Tentando socorrer Ademir, o dono do pastor alemão também foi mordido pelo cachorro. As vítimas foram socorridas pelos bombeiros com ferimentos na cabeça, abdômen e pernas. Os dois receberam atendimento na Unidade Básica Distrital de Saúde da Vila Virgínia e permanecem em observação, mas não correm risco de morte.
O pastor alemão foi colocado em um canil no depósito de materiais e deve passar por exames no Centro de Controle de Zoonoses.
Para ler mais notícias do G1 Ribeirão e Franca, clique em g1.globo.com/ribeirao. Siga também o G1 Ribeirão e Franca no Twitter e por RSS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário