sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Pastor alemão ataca dono e comprador em Ribeirão Preto, SP

21/11/2012 15h31 - Atualizado em 21/11/2012 16h32

Cão seria usado como vigia em depósito de materiais, diz mulher de vítima.

Homens foram socorridos com ferimentos na cabeça, abdômen e pernas.

Do G1 Ribeirão e Franca

tópicos:
Dois homens foram atacados por um cachorro pastor alemão na manhã desta quarta-feira (20) no bairro Vila Virgínia em Ribeirão Preto (SP). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o dono do cão fazia uma demonstração para o futuro comprador, o comerciante Ademir Soares, no momento do ataque.
A esposa de Ademir, Adriana Candido, disse que o casal pretendia comprar o cachorro para que vigiasse um depósito de materiais de construção. “Eu só escutei ele gritando e quando a gente viu, o cachorro já estava agarrado no meu marido. Era a primeira vez que ele chegava perto do bicho.”
Tentando socorrer Ademir, o dono do pastor alemão também foi mordido pelo cachorro. As vítimas foram socorridas pelos bombeiros com ferimentos na cabeça, abdômen e  pernas. Os dois receberam atendimento na Unidade Básica Distrital de Saúde da Vila Virgínia e permanecem em observação, mas não correm risco de morte.
O pastor alemão foi colocado em um canil no depósito de materiais e deve passar por exames no Centro de Controle de Zoonoses.
Para ler mais notícias do G1 Ribeirão e Franca, clique em g1.globo.com/ribeirao. Siga também o G1 Ribeirão e Franca no Twitter e por RSS.
Pastor alemão foi colocado em um canil após ataque em Ribeirão Preto, SP (Foto: Cláudio Oliveira/EPTV)Pastor alemão foi colocado em um canil após ataque em Ribeirão Preto, SP (Foto: Cláudio Oliveira/EPTV)
  • 25/12/2015
3
 
COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Este conteúdo não recebe mais comentários.
RECENTES
POPULARES
  • Ed Silva
    HÁ 5 ANOS
    Comprar um cão pastor alemão adulto é comum, eu mesmo já comprei vários, o problema são cães não totalmente puros(ou de linha de trabalho) como este acima. Geralmente esses cães tem que ser bem trabalhados no inicio para não acontecer isso. Conheço adestradores que adestram pastor alemão de qualquer idade(somente Pastor alemão) só não adestram com mais de 5 anos porque não compensa(economicamente para o dono) desde que sejam raça pura.
    • Thais Fernandez
      HÁ 6 ANOS
      O cão deveria estar sendo maltratado de alguma forma, para agir dessa maneira
      • Mariana Zampollo
        HÁ 6 ANOS
        Aff... quem compra um cão de guarda adulto?

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário