sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Policia Militar executa cão da raça Pitbull em Presidente Epitácio

quinta-feira, 7 de março de 2013

Policia Militar executa cão da raça Pitbull em Presidente Epitácio


Pitbull que escapou de quintal é morto por policiais com quatro tiros
Viatura passava pela Rua Recife, em Presidente Epitácio quando viu eminente ataque de animal à ciclista 

Caso aconteceu na Rua Recife, no Centro de Presidente Epitácio 
A Polícia Militar matou um cachorro da raça pitbull com quatro tiros na manhã desta quinta-feira (7), em Presidente Epitácio. O animal, conforme a polícia, escapou do quintal da casa onde vive, atacou um outro cão e estava prestes a atacar um ciclista quando os disparos foram efetuados.
O caso aconteceu na Rua Recife, no Centro, por volta das 8h50. “Uma viatura estava em patrulhamento de rotina no local, quando flagrou o animal pela rua e a dona tentando chama-lo. O cão estava atacando um animal de menor porte, um vira-lata”, relata o sargento Jairo Agapito.
Foi quando, de acordo com a PM, um ciclista passou pela via e o pitbull correu em sua direção, momento em que os policiais deram os quatro tiros. Todos acertaram o animal.
“Era uma situação repentina e o pitbull oferecia risco ao ciclista e aos demais pedestres, não era o momento de acionar o Corpo de Bombeiros ou a Prefeitura para recolhê-lo. Já registramos diversas ocorrência de ataques com esta raça e um deles resultou na morte de um idoso no ano passado”, justifica.
A ocorrência foi levada à delegacia. Em depoimento, a proprietária do cachorro afirmou que a casa passa por reforma e o pitbull escapou após os pedreiros deixarem o portão aberto. Entretanto, o sargento afirmou ao Debate Noticias que o animal não ficava amarrado a uma corda ou coleira, ficava solto no quintal.
Ela irá responder por omissão de cautela no trato de animal, de acordo com a PM.

DEBATE NOTICIAS: Policia Militar executa cão da raça Pitbull em Presidente Epitácio

20 comentários:

  1. Po matar o bichinho porque nao fecha o bar do pele que e ponto de droga e prostituicao em plena avenida e vinte e quatro horas e ninguem faz nada.
    Responder
  2. Que raiva que eu tenho dessas pessoas assim como este PM que direito ele tinha de tirar um vida mesmo de um animal e se este cão era tao bravo por que ele nao atacou os pedreiros da casa dele e agora este cara vem falar que ele iria atacar um pedestre por favor.
    E tambem esta maluca que era a dona dele irresponsavelmente deixa um PITBULL solto podendo escapar a qualquer hora como no entanto escapo.
    Eu tenho um PITBULL ele é super dossel mas as pessoas que não são da minha casa nao sabem disso e vao ter medo dele mesmo que ele nao ataque ninguem igual eu tenho todo o cuidado com ele por que eu seu oque é ter um pitbull em casa
    entao ai fica o meu recado pessoal cuidem dos seus animais não importa se é pitbull ou nao qualquer raça pode atacar um estranho ou se for igual o meu ele pode não ataca mas ele assusta e faz isso muito bem
    Responder
    Respostas
    1. Vc esta certa eu tenho uma vira-lata que é filha de pitbull e pastor alemão e ela é bem obediente e só atava que estiver tampando o rosto
  3. Agora eu so queria ver o que iria fazer a Sociedade de proteção dos animais, agora eu queria ver a mulher do Dr. Renato o que vai fazer com os policias por executar o cão, fiquei sabendo que ela fica indo nas casa da população de nossa cidade, querendo aplicar multas por maus tratos. Queria ver o que dizem este tal de responsáveis pela vigilância sanitária os médicos veterinários Sussumo Hondo e Luiz Eduardo Lisboa, faça alguma coisa agora contra o policial militar Agapito...... #ficaadica
    Responder
  4. Ta vocês tem mil e uma critica aos PM's, mais se colocando no lugar deles,
    se tivessem presenciado a mesma cena que eles, oque vocês fariam??
    Responder
  5. mas que cena o cachorro atacou alguém, não ne
    Responder
  6. pitbull bom é pitbull MORTO!!!! rsrsrs
    Responder
  7. é obvio q um pitbull ia atacar o outro cachorro , isso é extinto , os cachorros só querem proteger sua área , o cachorro só n ataca qando é treinado , os meus atacam , nunca mataram um , mas d boa , e td mundo qer culpar o pitbull , mais esquecem da dona , o pitbull só é assim por causa da dona , os meus são levados smp pra rua , por isso tem contato com as pessoas , já esse nem devia ser levado , por isso pra ele td é uma ameaça , antes d julgar o cachorro , q é um ser menos intelectual , julga a dona ;) .
    Responder
  8. Odeio essa raça de cachorro, cachorro extremamente violento, dizem que o cachorro só fica violento se o dono cria de uma forma errada, mas nesse caso, esse tipo de raça foi criada em laboratório justamente para ser uma raça agressiva..
    Policial fez muito bem em matar o cachorro, parabéns policial, você foi um herói. Certamente se o policial não tivesse matado o cachorro, o ciclista seria atacado.

    Esses defensores de animais, vão tudo a merda, o ser humano é raça superior a todos eles, e por consequência, a vida de um ser humano vale mais que a vida de todos os animais juntos da face da terra!
    Responder
    Respostas
    1. Pena que os mais entendidos,os mais inteligentes,os mais ricos,os poderosos de plantão não pensa assim como você. Se uma pessoa não entende do assunto deveria não opinar,fica quieto.
      Cachorro criado em laboratório!!!! Tenha santa paciência,deixa de ser estúpido, isso já está mais do que comprovado por veterinários,adestradores pessoas entendidas no assunto que é boato e o que diz um calça cagada que nem você não se conta nada,perca de tempo da sua parte
      Como disse meu amigo,se o cachorro era tão bravo por que não
      atacara os pedreiros que faziam manutenção em sua casa.
      proprietária infeliz, irresponsável e a única culpada de tudo.
      Fique sabendo você que nunca se fala(muito bem) para uma vida
      tirada.
      Claro que o ser humano é uma raça muito, mais muito superior a todos os animais da terra, e pra se entender isso é só ler o que você escreveu ou então vestir uma farda cor bosta e sair
      matando seres indefesos por ai,quer superioridade maior que essa.Eu não crio Pit bulls ,mas morro de pena de raça tão perseguida pelos humanos e que na verdade é apenas mais uma raça no meio de tantas,matar um cachorro com um tiro é tão fácil
      como se pisar com um chinelo em uma barata e isso não tem nada de herói ,e ao contrario de você eu diria - Parabéns policial
      covarde.
  9. ÓTIMO MAIS UM MALDITO PITBUL MORTO ;D !!!


    EXTERMINATOR
    Responder
    Respostas
    1. Otimo uma merda! Eles são cães como todos os outros! Não têm culpa de seu estinto! Provavelmente estava se sentindo ameaçado! E já que era um ciclista, ele poderia fugir por si mesmo, não era necessário matar o cachorro, esses policiais idiotas! Arhg! Se eu fosse esse ciclista ia falar umas poucas e boas pra esses policiais!
  10. a esse pessoal que acha que pitbull é uma raça criada pelo o homem estão altamente enganados a raça pitbull vem surgindo desde a 2º guerra mundial no EUA. é um cão super dócil e exemplar pena que as pessoas não sabem dar valor a seu animal ou seja qual for pit bull, pastor-alemão, rottwailler ou husky siberiano se não bem tratados vão atacar qual quer um e ate o seu próprio dono! Não culpem somente o pitbull, antes de adquirirem um cão seja qual for a sua raça pesquisem antes tentem saber a sua origem de qual treinamento precisa assistam programas de reabilitação de cães! hoje em dia fica muito mais fácil vc pesquisar as origens de seu animal e isso ajuda vc e seu animal a ser um cão mais dócil e gentil que todos querem! eu amo a raça pitbull assim como qualquer outra raça sei que é um animal que precisa de cuidados e de pessoas mais responsáveis! logicamente achei errado da parte do PM em matar o animal só bastasse ele dar um tiro pra cima pra que o animal se assustasse com o estouro, pois os cães tem os ouvidos muito sensíveis ao som e com certeza o animal iria parar e voltar pra casa dele ou da dona O PIT BULL NÃO É PERIGOSO, O PERIGOSO É O HUMANO QUE CRIA DE MODO ERRADO E NÃO ACEITA QUE O ANIMAL É ASSIM POR CAUSA DELES MESMOS".
    Responder
  11. MENOS UMA DESGRAÇA DE PITBULL NO MUNDO, ODEIO ESSA RAÇA, NAUM SEI COMO É QUE TEM GENTE IMBECIL QUE DEFENDEM ESSA ABERRAÇÃO CRIADO EM LABORATÓRIO, PARABÉNS AO POLICIAL
    Responder
  12. Bom, eu tenho um pitbull e assim ele é muito dócil , cara acho eu que esse policial se precipitou e poderia te dado um tiro para que não venha mata esse animal , e dae então chama o responsável e aplica-lo uma multa seilá qual seria o procedimento correto , mais acho eu que essa atitude não seria adequada !!
    Responder
  13. atitude DESPROPORCIONAL!!!!!!!!!!!!!! PM como sempre ridicula.
    Responder
  14. QUE ABSURDO!!! QUE GENTE IDIOTA, DESUMANA!
    Responder
  15. ESTA RAÇA TINHA QUE TER SUA CRIAÇÃO PROIBIDA AQUI NO BRASIL, ASSIM COMO NA INGLATERRA, NORUEGA, DINAMARCA E VÁRIOS OUTROS PAÍSES DE POLÍTICOS COM BOM SENSO E HONESTOS. RAÇA MALDITA...
    Responder
  16. Vamos liberar a criação de leões e tigres. Aí quando eles matarem alguém, faremos como os criadores idiotas de pitbull fazem: Usaremos como desculpa a "má criação" para o instinto assassino do animal.
    Responder

Nenhum comentário:

Postar um comentário