sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Pit bull é morto por policial durante ataque a cão menor em MS

16/12/2014

Pit bull é morto por policial durante ataque a cão menor em MS

Eu não me conformo com isto..... tá bom..... então o pinscher estraçalhado não importava? ah, me poupem!!!!!!! E o cara que salvou o pequeno cão é que foi autuado? ahhhhhhhhhhhhh..... não vou me estressar.... o doutor mandou eu não me estressar....... grrrrrrr.......
------------------------------------
Responsável pelo cão da raça pinscher estava com bebê no colo.
Caso aconteceu no Jardim Pênfigo, em Campo Grande.

Um cachorro da raça pit bull foi morto com um tiro disparado por um policial militar, na manhã desse domingo (14), no Jardim Pênfigo, em Campo Grande. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o animal atacava uma cadela da raça pinscher que estava com uma mulher que segurava um bebê no colo.

Conforme o registro policial, o pit bull saiu da residência quando a moradora abriu
o portão para recepcionar o filho, foi à calçada vizinha onde estava a pinsher e a atacou. Moradores tentaram separar os cães até com correntes.

Ao ouvir os gritos, a esposa do policial saiu de casa para ver o que acontecia e chamou o marido. O policial pegou a arma e atirou no pit bull. O animal morreu com tiro na cabeça.

Houve discussão entre o policial e os responsáveis pelo pit bull. A Polícia Militar (PM) foi ao local e os envolvidos foram levados à delegacia de Polícia Civil. A arma do militar, uma pistola ponto 40, foi apreendida. Ele foi autuado por maus-tratos a animais.

FONTE: G1

8 comentários:

  1. uma pena que o pit bull tenha que ter sido assassinado, mas se não havia como separar era o unico jeito. amo animais, mas se o mesmo acontecesse com o meu cao eu mataria o outro para salvar-lhe a vida. não acho que o policial tenha agido errado. fico imaginando o estado em que ficou o pincher.
    Responder
  2. tem "certos" policiais que se acham acham acima do bem e do mal, porque tem uma arma na mao podem fazer qualquer tipo de merda

    e eu vou pra tumba que depois dessa ja deu 
    Responder
  3. sim,ninguém pode ir lá e tirar o cachorro de lá nao gente o que que está acontecendo?se existe lei que não é agredir os animais então os policiais nao sao diferentes em vez disso eu pensei que eles salvassem e nao matar até eu de 8 anos tenho nossao disso
    Responder
  4. Acho que nosso povo perdeu mesmo o poder de racíocinio (haja visto ainda tem gente que defende o PT e nao sabem: quem nomeia os diretores da Petrobras? acham que é a minha vó, a dona Lucinda...) . Gente, o pit-bull ATACOU e estava matando o pinscher. PITBULL nao podem sair nas ruas sem focinheiras... (to cansado de ver gente deixando Pit-Bull escaparem quando abrem os portões, inclusive nos parques, inclusive conheço um homem que quase morreu de um ataque de pit-bull) .O Policial agiu para DEFENDER o Pinscher e as pessoas a sua volta. Legítima defesa de outrem agora é crime? Os donos não tomam cuidado com seus Pit-Bulls e acontece uma fatalidade destas e ainda massacram o policial? Só num país de ptismo mesmo, o povo parece que parou de raciocinar, e a justiça protege bandidos a pune cidadãos de bem.
    Responder
  5. Minha gente que tragedia triste ne por favor coloque focinheiras no seus animais para nao ocorrer essa tragedia triste !!!!!
    Responder
  6. Gente por favoe se o cachorro e agressivo coloque a focinheira nele ,para nao ocorrer esta triste noticias.
    Responder
  7. mano podia ter atirado na perna sei la mas tadinho do pitbull
    Responder
  8. Poderia ter colocado fucinheira nele para não acontecer isso mas gente matar o pitbull com um tiro na cabeça?que ideia é essa?Gente eu achei muito errado ter tirado foto dele assim morto não era necessário!Gente olha o estado dele;-;tudo que eu queria neste momento era que Deus acabace com o mundo logo!Pq meu deus!o ser humano as vezes parece o capeta em pessoa!
    Responder

Nenhum comentário:

Postar um comentário