domingo, 9 de setembro de 2018

Idosa é hospitalizada após ataque do próprio gato em Sorocaba

Mulher de 65 anos estava com dois netos no momento do ataque.

Gato foi capturado por bombeiros e levado à Zoonoses da cidade.

Elisângela MarquesDo G1 Sorocaba e Jundiaí

ópicos:
Ferimentos causaram uma hemorragia (Foto: Elisângela Marques/ G1)Dona de casa teve hemorragia na perna depois do ataque do gato (Foto: Elisângela Marques/G1)














O Corpo de Bombeiros de Sorocaba (SP) foi chamado na noite desta segunda-feira (18), no bairro Wanel Ville, para capturar um gato que atacou a própria dona. Eva Gomes, de 65 anos, precisou ser hospitalizada porque teve hemorragia causada pelo ataque do animal. Ela se recupera de vários ferimentos pelo corpo e está sendo cuidada pelos vizinhos. "Ela está tomando muitos remédios e tem bastante sono. Ela contou que o gato passou irritado o dia todo de ontem (segunda-feira) avançando em quem chegava na porta de casa. Mas foi a noite que ele atacou a família. Ela estava com os dois netos, um de 5 e outro de 12 anos e foi defender os dois", comenta uma das vizinhas, que preferiu não se identificar.
Mãos e braços também ficaram com vários ferimentos (Foto: Elisângela Marques/ G1)Mãos e braços também ficaram com
vários ferimentos (Foto: Elisângela Marques/G1)
A dona de casa ficou bastante debilitada. Deitada a maior parte do tempo, ela espera que as cicatrizes fechem para retomar a rotina. As crianças não tiveram ferimentos, segundo a vizinha, e foram para a escola normalmente. Ainda muito aflita, Eva conta que não se lembra nem mesmo quanto tempo tem o gato. Ela explica que o animal era de rua e foi adotado pela dona de casa.
Os vizinhos chamaram a polícia quando escutaram os pedidos de socorro da mulher. Segundo a vítima, o gato estava muito agressivo e foi preciso o Corpo de Bombeiros para conseguir conter o animal.
O gato foi capturado e levado para o Centro de Controle de Zoonoses de Sorocaba. Segundo a prefeitura, o animal está isolado e todos os exames foram realizados e o resultado deve sair em 10 dias. Funcionários da Zoonoses confirmaram que o gato está arisco e a suspeita é de que ele esteja com raiva.
Essa não é a primeira vez que a dona de casa é atacada pelo gato, segundo moradores do prédio. Eles dizem que no ano passado ela ficou ferida pelo mesmo animal.
Dona de casa está debilitada e vai ser preciso repouso (Foto: Elisângela Marques/ G1)Dona de casa está debilitada e vai ser preciso repouso (Foto: Elisângela Marques/G1)

13
 
COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Este conteúdo não recebe mais comentários.
RECENTES
POPULARES
  • Marco Brasil
    HÁ 5 ANOS
    Lugar de bichos é no mato. Tá na hora de darmos aos cãos e gatos o mesmo tratamento que damos aos demais bichos. Essa senhora, que já tinha sido atacada pelo gato antes, é a única culpada pelo que lhe aconteceu.
    • Eduardo Abujamra
      HÁ 5 ANOS
      Pessoal diz que ama os animais e depois vai pro churrasco comer carne de vaca, porco, carneiro, galinha, etc...Que cinismo desse povo!
      • Luciana Costa
        HÁ 5 ANOS
        que idiotice!!!
      • Marcio Gianotti
        HÁ 5 ANOS
        hehehehehehehehehehehehehehehehehe
        • Rogerio
          HÁ 5 ANOS
          A polícia deveria tomar o depoimento do gato

          Nenhum comentário:

          Postar um comentário