sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Cão Dogo Argentino atacou homem


De 82 anos e foi abatido pela PM.........

04/05/2012
                           Um cão da raça Dogo Argentino, atacou no final da manhã quinta-feira, 3, a Mohamed Ali Kadora, de 82 anos de idade, dilacerando a mão e o punho esquerdo do homem, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e em estado grave foi encaminhado para a Casa de Saúde Bom Jesus, em Toledo. 
                           O fato ocorreu no interior da propriedade onde residia a vítima, na Rua Luiz Segundo Rossoni, próximo a empresa Bompel. O ataque do cão teria sido percebido por moradores vizinhos, que acionaram rapidamente os Bombeiros e a Polícia Militar, onde os PMs Garcia e Fogaça entraram em ação para conter a fúria do animal e foram obrigados a sacrificá-lo.
 
                           Segundo as informações, o animal foi abatido com 04 tiros, uma vez que mesmo ferido até o terceiro tiro, o animal ainda reagia. Uma equipe médica da Casa de Saúde Bom Jesus atendia a vítima e avaliava no final da manhã a gravidade dos ferimentos e os procedimentos a serem adotados.

Pitbull foge e ataca três cães

No Jardim América

Terça, 24 de Abril de 2012  
Por volta das 10h30 desta terça-feira (24), um cachorro da raça pitbull fugiu de uma residência, na quadra 3 da rua Dr. Paulo Vale, no Jardim América, em Bauru, e feriu outros três cães.

Conforme o Jornal da Cidade
apurou, o animal atacou um cão menor, da raça lhasa apso, que ficou muito ferido e teve a mandíbula inferior arrancada. Além dele, um pastor alemão e um akita também foram mordidos pelo pitbull e tiveram ferimentos no olho e no focinho.

O pitbull teria fugido em direção à favela do Jardim Europa e a Polícia Militar (PM) foi acionada. Alguns minutos após o incidente, o pitbull Aquiles foi encontrado por seu dono, que conseguiu levar o animal de volta para casa.


Escapou do ataque

Uma dona de casa que saia de uma residência logo após o animal fugir só não foi ataca pelo pitbull porque conseguiu correr e trancar o portão de sua residência. A tentativa de ataque ocorreu instantes antes dos três cachorros serem feridos pelo animal em fuga.

 Os moradores da região ficaram revoltados com a situação.

 As informações são do Jornal da Cidade 




Fonte:



Donos de cão que atacou criança

Investigação10/08/2012 | 17h04

 De três anos são indiciados em Vacaria...

Menino foi mordido no rosto e segue internado no hospital


Donos de cão que atacou criança de três anos são indiciados em Vacaria Fabiano Nunes, especial /
 
Menino foi atacado por cachorro de grande porte Foto: Fabiano Nunes, especial
Donos de um cão que mordeu um menino de três anos na cabeça e no olho, na quinta-feira em Vacaria, vão responder criminalmente por omissão na guarda do cachorro e pelas lesões corporais culposas, quando não há intenção. Segundo o titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, Anderson Silveira de Lima, o cachorro que atacou a criança era um vira-lata misturado com rottweiler e oferecia risco por ser de grande porte.

O cachorro vive na casa de um vizinho. A mulher deste homem, que estava em casa no momento do ataque, também foi indiciada. A mãe do garoto, moradora da Rua das Nações no bairro Barcelos, conta que costumava passar todos os dias por ali e ver o cão na rua. Na tarde de quinta, visitaria uma amiga e faria compras no mercadinho na companhia da criança, quando o cachorro veio na direção de seu menino.

— Eu não sei porque o cachorro veio, só sei que atacou meu guri. Eu tentei separar, joguei pedra, mas não adiantou — descreve a dona de casa de 20 anos, mãe do garoto.

O menino teve ferimentos no rosto, passou por cirurgia e se recuperava no Hospital Nossa Senhora da Oliveira na tarde desta sexta-feira.


A seguir, confira orientações em caso de ataque:
Na iminência de ataque, não se mova e não olhe para o cão. Ele tem instintos de caça e de defesa
Se fugir, será despertado o instinto de caça e, se você fizer algum movimento, o animal se sentirá ameaçado e será despertado o instinto de defesa
Se for mordido, procure ficar imóvel, até que o cão perca o interesse. Tentar lutar estimula o cão a morder com mais força.



Policial mata cão da raça Fila

 Que atacava idosa.................

uipi-Policial_mata_cachorro_que_atacou_idosa1UBERLÂNDIA, TRIÂNGULO MINEIRO – Um policial militar matou um cão da raça Fila na noite desta segunda-feira (21) que estava atacando uma idosa de 60 anos. Maria de Lourdes Henrique estava em na rua Acre, bairro Custódio Pereira, com seu cãozinho no colo quando o cachorro de grande porte a atacou.
O Soldado PM Castro disse que quando viu a situação, duas pessoas já tentavam ajudar a senhora, jogando uma bicicleta contra o cão e ele não a soltava. “Eu pedi para as pessoas se afastarem e atirei duas vezes, acertando uma das patas. Ele largou a idosa e veio em minha direção. Como ele iria me atacar eu efetuei outro disparo, acertando próximo à cabeça”, disse.
O proprietário do animal não foi localizado pela PM. Maria de Lourdes foi levada para atendimento médico na Unidade de Atendimento do bairro Tibery e passa bem.
Redação Uipi! Carolina Vilela
Imagem: TV Vitoriosa
{qtube vid:=JRx7BWnTSCQ}



Fonte:
 



Pitbull ataca égua e tem que ser contido

Com golpe de pá.............


Cão atacou uma égua que puxava
 uma carroça e precisou ser contido

Um pitbull deixou uma égua bastante ferida na tarde desta quinta-feira (27), em Patos de minas. Sem piedade, ele atacou a égua quando ela se alimentava. O cão, já conhecido pela violência, mordeu a perna e a barriga da égua. Ela acabou bastante ferida e só não ficou mais porque o filho do dono do animal viu a agressão e desferiu um golpe de pá no cachorro.
Jair Rodrigues, dono da égua chamada “Garrincha”, contou bastante triste sobre o que teria acontecido. Ele disse que foi seu filho quem viu o cão mordendo ferozmente a égua e evitou que os ferimentos fossem ainda mais graves. Quando viu a agressão, ele pegou uma pá e acabou desferindo um golpe no agressor, fazendo com que ele soltasse a presa. A ferramenta acabou se partindo.
Depois de atingir o pitbull, Jair chegou e, com uma corda, conseguiu laçar o animal e prendê-lo até a chegada do Corpo de Bombeiros. O cão, com seu aspecto ameaçador, foi colocado na gaiola para ser levado para o Centro de Controle de Zoonoses. A boca do animal ainda pingava sangue da inocente égua, que acabou ferida em diversas partes do corpo. “Garrincha” acabou ferida na pata traseira, barriga e virilha.
Segundo Jair, o cão nunca foi visto na região e não sabe quem seria seu dono. Entristecido, ele disse que vai ter comprar um remédio para a Garrincha que não poderá mais fazer o trabalho por um bom tempo. “Eu faço frete na cidade e vou ficar agora um bom tempo sem poder trabalhar. Eu vou procurar o dono do cão para ver se ele responsabiliza pelo menos com os dias que eu vou ficar parado”, contou.
A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. O documento será entregue à delegacia para serem tomadas as devidas providências. O Cabo Gilvan informou ao Senhor Jair que, caso ele descubra quem é o dono do pitbull, ele pode acioná-lo judicialmente para que ele pague os danos causados.


 Fonte





CÃO ATACOU E MATOU CRIANÇA

Sexta-feira, 26 de outubro de 2012

  COMO TENTATIVA DE DEFESA, AFIRMA ESPECIALISTA....

A tragédia que se abateu sobre os moradores da rua Francisco Romualdo, bairro Boa vista, em Mossoró, na última quarta-feira, onde um cachorro da raça Pitbull/Bull Terrier atacou e matou um bebê de apenas seis meses, pode ter sido ocasionada pelo animal como forma de defender seu território, de "invasores", segundo especialista. A análise é feita pelo médico veterinário Paulo Fernando, do Centro Veterinário de Mossoró. Segundo o veterinário, o único que não pode ser responsabilizado pela tragédia é o animal, que usou o seu instinto para defender seu território. "O cão é descendente do lobo, independente de qual raça seja, e o seu habitat é constantemente defendido, quando ele se sente ameaçado. No momento em que a adolescente entrou no quarto, onde costumeiramente o cão habita, foi entendido por ele que se tratava de um invasor, por isso o ataque", explicou. Para o veterinário, o simples fato do animal ver uma pessoa estranha em seu território já estimula o ataque como forma de defesa. "A nossa opinião é baseada em estudo científico, fruto de muita pesquisa que temos feito sobre o comportamento dos animais. É estritamente baseada em estudos teóricos e práticos", disse. Com relação a um eventual sacrifício do animal, o veterinário ver como ponto de decisão pessoal dos proprietários do cachorro. "Analiso da seguinte forma: depois de um ocorrido onde por fatalidade uma criança foi vítima do ataque do animal, dificilmente a família vai querer continuar com o cão. Por outro lado, ninguém vai querer também ficar com um bicho com esse histórico, por isso o sacrifício torna-se uma opção, infelizmente," concluiu. Por volta das 11:00h da quarta-feira (23), uma menina de 11 anos, prima da vítima, pegou a criança no colo para levá-la à casa da vizinha, onde o cachorro era criado, porém, no momento da tragédia o animal estava trancado em um quarto e quando a garota entrou com o bebê, o cão avançou sobre elas, momento em que o bebê caiu do braço da prima e foi morto a mordidas pelo animal. Na manhã de ontem, o corpo do bebê foi sepultado no cemitério público do município da Serra do Mel, sob forte comoção de familiares e amigos. O delegado Rafael Arraes, titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Mossoró, que está apurando o caso da criança morta pelo cão Pitbull/Bull Terrier, disse que está ouvindo os familiares da vítima e os donos do animal, para entender o que realmente aconteceu e concluir o inquérito. De acordo com Arraes, o pai da vítima foi ouvido ontem e relatou em seu depoimento que reside na Serra do Mel, assim como a mãe da criança, e atualmente está separado da mulher, que estaria em Mossoró na casa de familiares. "O pai da vítima disse que está separado e que a mulher tinha vindo a Mossoró passar uns dias na casa de familiares e não havia comunicado a ele que traria a criança. Ele só ficou sabendo que a filha estava em Mossoró quando recebeu a ligação da morte dela", contou o delegado. Para o delegado, o caso é muito complicado de se apurar, por ter muitas vertentes para se chegar a um culpado. "Existem muitas possibilidades para se apurar o caso, porém no momento prefiro ouvir as testemunhas e concluir o inquérito", finalizou. A reportagem do O Mossoroense esteve ontem no Centro de Controle de Zoonoses, no bairro Quixabeirinha, onde o cão está em observação. De acordo com os técnicos do local, existe um acordo verbal da dona do cachorro para sacrificá-lo, porém a instituição só o fará com um termo escrito pela proprietária do animal.
JORNAL O MOSSOROENSE.

Policial vai efetuar prisão de homem

27/2/2012 17:44:41
ERECHIM
  E é mordido por cão..........
Indivíduo agrediu a companheira e destruiu os móveis da residência. No atendimento da ocorrência, um policial foi atacado por um cão
Karine Heller
(Redação Erechim / DM)



As 21h45 de sábado, 25, a Brigada Militar recebeu um comunicado de que na Rua José Wilk, Bairro São Vicente de Paula, um homem havia agredido a companheira e estaria quebrando os móveis da residência.

O fato foi confirmado e o acusado foi preso. O mesmo estava de posse de um facão e havia destruído quase todos os móveis da casa.
Apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito. Posteriormente foi recolhido ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanece à disposição da Justiça.

No momento da chegada da guarnição ao local um cão sem raça definida acabou atacando e mordendo um policial na parte posterior da coxa. O policial recebeu atendimento médico e a ocorrência foi registrada em termo circunstanciado com a qualificação da proprietária do animal, para representação judicial.


(No atendimento da ocorrência, policial foi atacado por um cachorro / FOTO BM/DIVULGAÇÃO)


Comentário(s) desta notícia
" pelo estado do cachorro, ele também devia ser maltrata e, por medo atacou o policial
Alice - 



 Fonte:

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Cão ataca criança na Vila Maschietto

14-03-2011 - 10:13:11

Levado ao Centro de Controle de Zoonoses, animal foi entregue ao proprietário
Um menino de três anos de idade viveu momentos de horror na noite de terça-feira (8), na Vila Maschietto, ao ser atacado por um cachorro vira-lata que vivia solto nas imediações de sua residência.
A criança sofreu várias escoriações pelo corpo, como cortes no rosto, cabeça e pescoço, foi levada ao pronto socorro e após ficar em observação foi liberada.
Segundo as informações da Polícia Militar, a criança estava dentro de casa, acompanhada pela mãe, Rosemeire Aparecida Rodrigues, e outras testemunhas. Sem motivo aparente, o cão atacou L.F.R.A., de três anos, e só parou ao ser atingido por objetos que foram atirados pelas testemunhas. A mãe contou ainda que o animal vive na rua e às vezes fica no quintal de sua casa.
A veterinária Mariângela Dal Bon Salvadori foi ao local para fazer a remoção do animal. Ela informou à reportagem de Gazeta que o cachorro não apresenta sinais de doença, como raiva, por exemplo, e que o bicho foi devolvido ao dono. “Trata-se de um cão agressor. Tem dono, nós o conseguimos localizar e devolvemos o animal, passando as orientações sobre a posse responsável. A expectativa é de que agora o animal seja mantido preso”, comentou.
Outra mordida – Também na terça-feira, a polícia registrou outra ocorrência de mordida, mas desta vez causada por uma briga em família. Naquela madrugada, A.R.F.S.M. disse que se desentendeu com o esposo, M.A.N.M. Ele mordeu o dedo da esposa e ainda desferiu-lhe alguns tapas no rosto. O acusado não esperou pela chegada da PM.

Cachorro ataca criança em Capão

14/02/2012 13:42 - Atualizado em 14/02/2012 15:58

Da Canoa.........

Menino de 5 anos perdeu muito sangue e foi encaminhado para Capital em estado grave

Cachorro da raça pitbull atacou uma criança de cinco anos em Capão da Canoa<br /><b>Crédito: </b> Bruno Alencastro
Cachorro da raça pitbull atacou uma criança de cinco anos em Capão da Canoa
Crédito: Bruno Alencastro
Um cachorro da raça pitbull atacou uma criança de cinco anos por volta do meio-dia desta terça-feira, na rua Gaspar Grizza, no bairro Santa Luzia, em Capão da Canoa, no Litoral Norte. Gustavo Nunes Gomes de Souza brincava com outra criança no pátio de uma casa, vizinha à sua. Segundo a Brigada Militar (BM), o cão estava amarrado quando o fato ocorreu.

Atacada no pescoço, a criança foi socorrida e levada em estado grave ao Hospital Santa Luzia. Como perdeu muito sangue, o garoto foi transferido para Porto Alegre por um avião da BM.

O animal foi ferido com um espeto por moradores que socorreram a criança e, em seguida, sacrificado. Os policiais tiveram que conter os moradores que queriam invadir a residência. O proprietário da casa foi levado para a Delegacia de Polícia do município para prestar depoimento. .

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo




 Fonte:





Pitbull escapa de casa e ataca garota

Quinta-feira, 9 de agosto de 2012

  De 11 anos que ia para escola

PM diz que animal fugiu da casa quando o dono abriu o portão, em Goiânia.
Cão só soltou a criança depois que um pedreiro o atingiu com uma enxada.

Pit bull atacou menina após escapar de casa,
em Goiânia (Foto: Divulgação/PM)
Uma menina de 11 anos foi atacada por um cachorro da raça pitbull, na tarde desta quarta-feira (8), no Setor Oriente Ville, em Goiânia. De acordo com o cabo da Polícia Militar (PM) Edelberto José Costa Júnior, a criança estava indo para escola juntamente com um irmão quando a animal a atacou na rua.

“Testemunhas nos disseram que ela estava passando na frente de uma casa, quando o dono abriu o portão e o cachorro conseguiu escapar e morder o braço dela. O animal soltou a menina somente após um pedreiro, que flagrou o ataque, bater com uma enxada na cabeça dele”, explica.


Segundo o militar, os donos da pitbull relataram a mesma versão. “Eles não omitiram que foi uma fatalidade. Disseram realmente que o cão passou pelo portão no momento em que um deles iria sair de casa”, conta Edelberto José Costa Júnior. Ele afirma que moradores estavam revoltados com o caso.


Agressão e revolta
“Quando chegamos no local, a menina já tinha sido socorrida e levada para o Cais por alguns vizinhos. E, na frente da casa dos donos do cachorro, haviam mais de 100 pessoas indignadas com a situação. Elas jogavam tijolos, blocos de cimento e pedaço de pau no portão da residência e até diziam que iriam agredir os proprietários e matar o cachorro. Testemunhas nos contaram que esse foi o terceiro ataque do cachorro à pessoas que passavam pela rua”, relata o cabo da Polícia Militar.

De acordo com a PM, os proprietários do pitbull e o pai da criança foram encaminhados até ao 20º Distrito Policial, no Setor Sudoeste, para prestar depoimentos sobre o caso. Entretanto, por causa da greve da Polícia Civil, não foi possível fazer nenhum tipo de registro. “Não conseguimos atendimento na delegacia e, por isso, orientados os familiares da menina pegarem o prontuário médico e a uma cópia do Boletim de Ocorrência para fazerem o registro na Polícia Civil quando a greve terminar”, afirma o cabo da PM Edelberto José Costa Júnior.


Nesta tarde, o
G1 tentou entrou em contato uma tia da menina, que não quis se identificar e ela disse que a sobrinha recebeu os primeiros socorros no Centro de Assistência Integral à Saúde (Cais) Novo Horizonte e, logo em seguida foi encaminhada para o Centro de Referência em Ortopedia e Fisioterapia (Crof). A mulher afirmou que a criança teve ferimentos e passa bem.

O
G1 entrou em contato com o Cais Novo Horizonte, mas a unidade não quis se pronunciar sobre o caso. Já no Crof uma funcionária afirmou que não tinha registro de atendimento médico referente à menina atacada pelo pitbull.













 Fonte:



Pitbull ataca menino de 9 anos

E é morto por policial.........

quinta-feira, 18 de outubro de 2012
Imagem Reprodução.
Imagem Reprodução.
Um cão da raça pitbull atacou um menino de nove anos na noite desta quarta-feira (17) no bairro Parque das Araras, no perímetro urbano de Sinop. Conforme o Corpo de Bombeiros, o cachorro já tinha avançado contra outra criança no mesmo dia e estava solto na rua.

A equipe do Corpo de Bombeiros que socorreu a criança disse que o ataque ocorreu por volta das 18h30 [horário de Mato Grosso]. “O menino estava brincando quando foi atacado pelo cachorro. Ele [menino] teve perfurações no braço direito por causa da mandíbula do animal, corte dilacerante na perna e ainda bateu a testa quando tentava fugir do cachorro”, relatou o soldado Gilson Floriano.

Um policial civil que passava pelo local tentou socorrer a criança, pegou um pedaço de barra de ferro e matou o cachorro com vários golpes. A vítima foi encaminhada para o Pronto Atendimento de Sinop, levou pontos na perna e está em observação.

Ainda segundo os bombeiros, o mesmo animal tinha atacado uma menina de 10 anos no mesmo dia durante a manhã. No entanto, a criança só teve arranhões.

Fonte: Rádio Sorriso com G1 - MT

Comentários.........

tenhu PITbULL comentou em 19-10-2012 às 09:48

NAO EXISTE UM ANIMAL MAIS DOCIL QUE ESSE. Mas nao solto jogado na rua néee...

Jamil E outros comentou em 19-10-2012 às 09:47

Cuidado inveja mataaaa... kkkkk vao criar os viratinhas de vcs, e deixa os nossos poderosos cao de ataque quieto. Bando de desocupados.

Jamil E outros comentou em 19-10-2012 às 09:47

Cuidado inveja mataaaa... kkkkk vao criar os viratinhas de vcs, e deixa os nossos poderosos cao de ataque quieto. Bando de desocupados.

Jamil E outros comentou em 19-10-2012 às 09:47

Cuidado inveja mataaaa... kkkkk vao criar os viratinhas de vcs, e deixa os nossos poderosos cao de ataque quieto. Bando de desocupados.

conhecendo um idiota comentou em 19-10-2012 às 09:44

Olha bem o que vc fala...ok Vc pode se dar mal!
Vai da criação, se os inresponssaveis o dono desse cao.
Nao julgue 1 pora todos pagarem.Tenhu uma pitt bul, e nao sou idiota. Idiota é a ## Removido ##

PELO MUNDO AFORA comentou em 18-10-2012 às 20:16

FALAR O QUE! FALAM QUE ESSE ANIMAL É IRRACIONAL, CEERTEZA QUE É O DONO O IRRACIONAL POR DEIXAR UMA FERA DESSA A SOLTA NA RUA. TEM QUE MATAR MESMO. PARABÉNS PRO POLICIAL

Conhecendo um idiota. comentou em 18-10-2012 às 18:18

Se você quer quer conhecer um babaca é bem fácil, veja se ele cria um cachorro da raça Pitbull.

eita lasqueira comentou em 18-10-2012 às 17:13

tem idiotas e idiotas, infelizmente tem idiotas que até correm de pega pega na rua com estes animais criados para ataque. Tem hora que até sinto saudade do imoral autor do esquecido projeto de lei de controle deste monstros.

o carinha que mora logo alí comentou em 18-10-2012 às 16:09

aí vem um idiota, (dono de pit bull) e fala que pit bull não é bravo, que ele é dócil, mas nunca vi um pintcher matar ninguem

Gilmar comentou em 18-10-2012 às 12:03

Jamil falou exatamente a realidade... Ahh,parabens ao policial,esse é o unico remedio.

Jamil comentou em 18-10-2012 às 10:22

Todos conhecem de longe um idiota. É só perceber que ele tem um pitbull. Quantas vitimas, e esses loucos soltos por ai. (loucos, cães e donos). Quem tem um cão deste é sintoma de fraqueza, burrice, etc....
PS: É pra ofender mesmo.

SORRISO comentou em 18-10-2012 às 09:57

GOSTARIA EU, DE CONHECER PESSOALMENTE O PROPRIETARIO DESSE ANIMAL..! 



Pitbull ataca criança e é morto pela polícia

Postado por linha popular agosto - 10 - 2012 - sexta-feira

Animal foi morto com cinco tiros

 (Foto: Jaime Angel/Divulgação/LP)
Uma menina de 3 anos de idade foi atacada por um Pitbull na tarde de ontem, na rua Jerusalém, bairro Santa Regina. O cachorro era da família da criança e por volta das 17h30, quando ela chegava da escola, avançou na menina. Ela caiu e o cão mordeu sua cabeça. Pedreiros que trabalhavam em uma construção ao lado da residência socorreram a menina, que já estava ferida. Uma viatura da Polícia Militar passava pelo local e parou para ajudar, quando também foi atacada pelo animal. Um dos policiais atirou cinco vezes contra o cachorro, que morreu na hora. A menina foi levada para o hospital e teve 16 pontos na cabeça. Ela passa bem.

Respostas to “Pitbull ataca criança e é morto pela polícia”

  1. Ricardo disse:
    pelo o que fiquei sabendo
    e cachorro ñ estava com a família desde filhote

  2. michell disse:
    3 tiros ?
    depois mais 1 e outro na cabeça ?

    O policial tava com arma de chumbinho ?
    lamentável,tomara que a criança esteja bem ,só é estranho o modo do ataque e mais estranho ainda a resistência do pit eim !

  3. Thyago Souza disse:
    Realmente ontem quando cheguei em casa tomei um baita susto. Pensei que tivesse sido com uma de minhas filhas.. Moramos no mesmo terreno, e este cão sempre foi dócil, nunca escapou do canil.
    Porém ontem ele conseguiu romper a porta do canil e ficou no quintal, porem quando o sobrinho do dono chegou, e foi abrir o portão, o cão pulou em cima da Amabili (3 anos), os pedreiros que estavam trabalhando ao lado da construção, conseguiram tirar a menina da boca do cão, e bem na hora a policia chegou, e deu os tiros..
    Mesmo levando 3 tiros, o cão ainda tentou avançar em cima do policial, foi quando levou mais 1 tiro e caiu. Como o cachorro estava agonizante, o policial foi e deu mais outro tiro na cabeça..
    REALMENTE foi lamentavel o fato de ontem..
    Chegando no hospital de Camboriú, a menina precisou ser sedada, e após “dormir”, foi feito todos os procedimentos, resultado, tomou 16 pontos na cabeça..

    Muitos e muitos curiosos, estava ali, e o pior, muitas crianças presenciaram quando a policia, em legitima defesa, disparou os tiros..
    Eu cheguei bem na hora, porque recebi um telefone, informando que o cão tinha mordido uma de minhas filhas, porem, graças a Deus não foi.

Pit-bull ataca e quase mata criança


Menina atacada por pit-bull será submetida a várias cirurgias plásticas e pai vai processar dono do cachorro
Júlia Beatriz foi atacada em casa pela fera
A menina Júlia Beatriz, de seis anos, atacada no final da tarde de sábado em sua casa no Residencial Canadá, no bairro Vale Quem Tem, na zona Leste de Teresina, vai ser submetida a várias cirurgias plásticas para recuperação de seu rosto esmagado e o couro cabeludo rasgado pelo cachorro.
Seu pai, o representante comercial Jonas Barros Neto, informou que vai impetrar uma ação na Justiça contra o policial da Rone (Ronda Ostensivas de Natureza Especial) da Polícia Militar Werverton, dono do pit-bull.
“Ele pode criar o seu pit-bull, mas não pode é deixa-ló solto nas ruas atacando crianças e ameaçando as pessoas”, afirmou Jonas Barros Neto.

Cão agressor
Fonte: Blog do Éfrem Ribeiro




 Fonte:


Cão ataca criança no Calçadão


Por volta das 15h35 de hoje (07/05) um cão de grande porte que era conduzido por seu dono, sem focinheira, atacou uma criança de aproximadamente dois anos, na quadra quatro do Calçadão. Houve tumulto de populares quando o homem tentou se evadir do local. Com a confusão o cão atacou outra pessoa. Tanto a criança, quando o adulto, atacados pelo cachorro sofreram escoriações e ferimentos leves.


 Fonte:



 

Cão pastor belga ataca criança

Fotos: soldado Godinho/CB
Ampliar foto
Ampliar foto
O CÃO fugiu do quintal e mordeu a criança na perna direita
Uma criança de 5 anos foi atacada por um cão da raça pastor belga. O ataque ocorreu por volta das 16h30 de anteontem, na rua da Justiça, no Vila Rica. O sargento Josmar, do Corpo de Bombeiros, contou que recebeu um chamado de emergência e quando chegou ao local a garota já havia sido atendida por uma unidade do Samu. Segundo relato de testemunhas ao Corpo de Bombeiros, o pastor belga, que geralmente fica preso, escapou da casa de Wagner Vilela da Silva, de 27 anos, vizinho da garota que foi atacada.
O cão avançou na menina, mas ainda não há informações sobre se o animal teria sido provocado ou o que o levou a atacá-la. As mordidas, segundo o sargento Josmar, provocaram cortes profundos, com aproximadamente seis centímetros de extensão na perna direita. Foi solicitada a presença de uma equipe da Polícia Militar para registrar um boletim de ocorrência. O cão foi capturado e levado de volta para o quintal da casa onde vive. A criança foi encaminhada ao Hospital Municipal.


Fonte