quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Cão ataca criança na Vila Maschietto

14-03-2011 - 10:13:11

Levado ao Centro de Controle de Zoonoses, animal foi entregue ao proprietário
Um menino de três anos de idade viveu momentos de horror na noite de terça-feira (8), na Vila Maschietto, ao ser atacado por um cachorro vira-lata que vivia solto nas imediações de sua residência.
A criança sofreu várias escoriações pelo corpo, como cortes no rosto, cabeça e pescoço, foi levada ao pronto socorro e após ficar em observação foi liberada.
Segundo as informações da Polícia Militar, a criança estava dentro de casa, acompanhada pela mãe, Rosemeire Aparecida Rodrigues, e outras testemunhas. Sem motivo aparente, o cão atacou L.F.R.A., de três anos, e só parou ao ser atingido por objetos que foram atirados pelas testemunhas. A mãe contou ainda que o animal vive na rua e às vezes fica no quintal de sua casa.
A veterinária Mariângela Dal Bon Salvadori foi ao local para fazer a remoção do animal. Ela informou à reportagem de Gazeta que o cachorro não apresenta sinais de doença, como raiva, por exemplo, e que o bicho foi devolvido ao dono. “Trata-se de um cão agressor. Tem dono, nós o conseguimos localizar e devolvemos o animal, passando as orientações sobre a posse responsável. A expectativa é de que agora o animal seja mantido preso”, comentou.
Outra mordida – Também na terça-feira, a polícia registrou outra ocorrência de mordida, mas desta vez causada por uma briga em família. Naquela madrugada, A.R.F.S.M. disse que se desentendeu com o esposo, M.A.N.M. Ele mordeu o dedo da esposa e ainda desferiu-lhe alguns tapas no rosto. O acusado não esperou pela chegada da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário