DE 6 ANOS
Labrador / Imagem ilustrativa. |
Segundo a mãe do menino, ele brincava em sua residência, quando foi atacado pelo cachorro, que mordeu seu rosto.
O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e conduziu a vitima até o hospital, onde foi constatado pela médica de plantão um corte no rosto, sendo necessário uma sutura com vários pontos.
Foi feito contato com a proprietária do cachorro, uma jovem de 20 anos, do lar, que informou que o animal está com a vacinação em dia e que ele fugiu de sua casa no dia 22/12/2011.
A proprietária do cachorro foi orientada pelo profissional de saúde e em seguida foi conduzida à Delegacia de Polícia para maiores esclarecimentos e demais providências.
Com informações da sala de imprensa / Portal Corporativo PMMG
CARACTERISTICAS DA RAÇA
Levados à Inglaterra, foram vendidos aos riccos proprietários de terras, tendo então seu nome modificado para labrador, graças ao conde de Malmesbury, o primeiro a chama-lo desta forma. Esta raça, em 1950, ainda era usada como trabalhador rural, quando passou a ser considerada excelente para companhia, graças a sua personalidade juvenil, sua tolerância e sua necessidade de brincar. Em tempos mais modernos, passou ainda a ser utilizada como raça de busca e resgate em montanhas, e como guia de cegos, além de ser uma das mais utilizadas em terapias.[1]
Fisicamente pode atingir os 62 cm e pesar 36 kg. Sua pelagem é grossa e impermeável, e sua cauda o ajuda a nadar. Variando entre as cores amarela e chocolate, há relatos de que os exemplares de cor mais escura tendem a ser mais amáveis.[1]
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário