quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Pitbull ataca criança e é morto pela polícia

Postado por linha popular agosto - 10 - 2012 - sexta-feira

Animal foi morto com cinco tiros

 (Foto: Jaime Angel/Divulgação/LP)
Uma menina de 3 anos de idade foi atacada por um Pitbull na tarde de ontem, na rua Jerusalém, bairro Santa Regina. O cachorro era da família da criança e por volta das 17h30, quando ela chegava da escola, avançou na menina. Ela caiu e o cão mordeu sua cabeça. Pedreiros que trabalhavam em uma construção ao lado da residência socorreram a menina, que já estava ferida. Uma viatura da Polícia Militar passava pelo local e parou para ajudar, quando também foi atacada pelo animal. Um dos policiais atirou cinco vezes contra o cachorro, que morreu na hora. A menina foi levada para o hospital e teve 16 pontos na cabeça. Ela passa bem.

Respostas to “Pitbull ataca criança e é morto pela polícia”

  1. Ricardo disse:
    pelo o que fiquei sabendo
    e cachorro ñ estava com a família desde filhote

  2. michell disse:
    3 tiros ?
    depois mais 1 e outro na cabeça ?

    O policial tava com arma de chumbinho ?
    lamentável,tomara que a criança esteja bem ,só é estranho o modo do ataque e mais estranho ainda a resistência do pit eim !

  3. Thyago Souza disse:
    Realmente ontem quando cheguei em casa tomei um baita susto. Pensei que tivesse sido com uma de minhas filhas.. Moramos no mesmo terreno, e este cão sempre foi dócil, nunca escapou do canil.
    Porém ontem ele conseguiu romper a porta do canil e ficou no quintal, porem quando o sobrinho do dono chegou, e foi abrir o portão, o cão pulou em cima da Amabili (3 anos), os pedreiros que estavam trabalhando ao lado da construção, conseguiram tirar a menina da boca do cão, e bem na hora a policia chegou, e deu os tiros..
    Mesmo levando 3 tiros, o cão ainda tentou avançar em cima do policial, foi quando levou mais 1 tiro e caiu. Como o cachorro estava agonizante, o policial foi e deu mais outro tiro na cabeça..
    REALMENTE foi lamentavel o fato de ontem..
    Chegando no hospital de Camboriú, a menina precisou ser sedada, e após “dormir”, foi feito todos os procedimentos, resultado, tomou 16 pontos na cabeça..

    Muitos e muitos curiosos, estava ali, e o pior, muitas crianças presenciaram quando a policia, em legitima defesa, disparou os tiros..
    Eu cheguei bem na hora, porque recebi um telefone, informando que o cão tinha mordido uma de minhas filhas, porem, graças a Deus não foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário