sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Cão Dogo Argentino atacou homem


De 82 anos e foi abatido pela PM.........

04/05/2012
                           Um cão da raça Dogo Argentino, atacou no final da manhã quinta-feira, 3, a Mohamed Ali Kadora, de 82 anos de idade, dilacerando a mão e o punho esquerdo do homem, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e em estado grave foi encaminhado para a Casa de Saúde Bom Jesus, em Toledo. 
                           O fato ocorreu no interior da propriedade onde residia a vítima, na Rua Luiz Segundo Rossoni, próximo a empresa Bompel. O ataque do cão teria sido percebido por moradores vizinhos, que acionaram rapidamente os Bombeiros e a Polícia Militar, onde os PMs Garcia e Fogaça entraram em ação para conter a fúria do animal e foram obrigados a sacrificá-lo.
 
                           Segundo as informações, o animal foi abatido com 04 tiros, uma vez que mesmo ferido até o terceiro tiro, o animal ainda reagia. Uma equipe médica da Casa de Saúde Bom Jesus atendia a vítima e avaliava no final da manhã a gravidade dos ferimentos e os procedimentos a serem adotados.

Um comentário:

  1. O engracado é que em nenhum momento se exponhe o motivo do ataque, dogo argentino é uma raça maravilhosa! Feito pra combate? Sim! Feito pra caça? Sim! Mais quem não tem condições de criar uma raça como essa, um indevido despreparado, aconselho comprar um urso de pelúcia! Claro meus sentimentos pelo idoso, pois não sou um ser sem sentimentos, mais sim um criador e defensor da raça!

    ResponderExcluir