E esse blog spot e um arquivo de ataques cruéis de cães e outras criaturas pelo mundo para que as mortes e mutilações não caiam no esquecimento como se e de costume acontecer com varias tragédias que acontecem e logo depois acabam no esquecimento da mídia em geral.
Neste blog também você encontra noticias relacionadas com esses animais domésticos e ate outros que fogem do assunto, mais com certeza casos interessantes e bizarros.
Mãe conta que filho era acostumado a brincar com o cachorro que pertence ao vizinho. Menino teve um ferimento grave no olho e parte da orelha dilacerada.
Por Adelcimar Carvalho, G1 AC — Cruzeiro do Sul
Um menino de seis anos foi atacado por um cão da raça boxer albino na tarde desta segunda-feira(23), no interior do Acre. O caso ocorreu na Rua Pará, no bairro do Telégrafo, em Cruzeiro do Sul. O pequeno Lucas Henrique foi levado às pressas ao Hospital do Juruá com um ferimento grave no olho e parte da orelha direita dilacerada.
(Correção: O G1 errou ao informar que a raça do cão que atacou a criança era pit bull. O animal é da raça boxer albino. A informação foi corrigida às 8h32)
A mãe de menino, Raisla Rodrigues, de 21 anos, foi quem conseguiu salvar o filho do ataque do cachorro. Ela conta que a criança era acostumada a brincar com o cão. O menino passou por uma cirurgia na face, ainda nesta segunda, e permanece internado sem previsão de alta.
“Ele era acostumado a brincar com o cachorro. Ele estava passando a mão na cabeça dele e abaixou para pegar um carro. Ele [o cachorro] agarrou o pescoço dele e começou a morder. Avancei em cima dele e tentei tirar, até que eu consegui. Meu irmão bateu com um pedaço de pau em cima dele”, relembra aos prantos.
O cachorro pertence ao vizinho e costuma ficar amarrado em frente da casa a uma corda grande. Depois do ataque, o cão foi preso dentro da casa e o dono saiu, segundo ela. A família diz que registrou um boletim de ocorrência na delegacia
'Cena dramática', diz vizinha
Francisca Élita, de 53 anos, é vizinha da criança e disse que estava chegando na rua no momento em que viu o cachorro atacando o menino. Ela disse que passava de moto e desceu para ajudar e que a cena foi uma das mais dramáticas que já viu na vida.
“Antes de a gente chegar, a mãe já correu e foi para cima do cachorro tentar ajudar o filho. Foi uma luta, mas conseguiu arrastar a criança, por isso que dilacerou muito o rosto da criança, porque o cachorro não queria soltar. O cachorro ficou pelo menos uns cinco minutos em cima do menino, chega eu passei mal, foi uma cena dramática. Eles tentavam bater no cachorro e o cachorro não largava da criança”, falou.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Este conteúdo não recebe mais comentários.
Robson Ss
HÁ 9 MESES
Cachorros só trás desgraça para pessoas
Carlos Costa
HÁ 9 MESES
ai seu burro os cães da raça pit bull tem que ser dizimada isso não gosta nem do dono,crie um vira lata e vás te amor e carinho para vida toda
Guilherme Penha
HÁ 9 MESES
"Pit bull gosta nem do dono" isso é verdade, não é a primeira vez que isso ocorre
Maria Capacla
HÁ 9 MESES
Uma fatalidade !!! Cachorros não gosta muito de crianças.Todo cuidado é pouco ,eles são imprevisíveis.
Robson Ss
HÁ 9 MESES
Cachorros são transmissores de leishmaniose e devem ser exterminados e essa doença mata
Ana Gambado
HÁ 9 MESES
antes dos cachorros o ser humano ja tinha esta doença .
Ana Gambado
HÁ 9 MESES
cachorro presso como um escravo, mania dos brasileiros prenderem o animal tem que ser livre e dar carinho, cachorro so ataca quando esta nervoso ou alguém provocando, ou ficou preso confinado muito tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário