POSTADO EM: DOMINGO, 17/12/2017, 16:51:14
ATUALIZADO EM:17/12/2017, 16:58:43
ATUALIZADO EM:17/12/2017, 16:58:43
Reprodução / Facebook
Uma mulher foi morta por seus próprios cães, enquanto estava passeando com os animais, da raça ‘pit bull’. O incidente ocorreu em Goochland, na Virgínia, na tarde da última quinta-feira (14).
Segundo a polícia, a jovem Bethanny Lynn Stephens, 22, sofreu lesões horríveis na cabeça e no pescoço. O pai da garota chamou os serviços de emergência, já de noite, quando notou que a filha não havia voltado para casa, com seus cachorros. Ele foi procurar Bethanny no local onde ela costumava passear com os animais e encontrou a cena horripilante.
Os cães fizeram uma espécie de ‘guarda’, em torno do corpo ensanguentado da jovem, informou a polícia. Foi preciso quase duas horas para controlar os cães. O corpo da vítima se desfez em mais de 60 pedaços e foi preciso 8 horas para remover todos os vestígios da área.
O xerife Agnew disse que o relatório inicial do Examinador Médico indicou que os cães eram os assassinos.
Ele disse à uma estação de notícias: "Aparentemente, o ataque foi violento e iniciado pelos cachorros da vítima enquanto ela estava caminhando com os cães. Ela tinha feridas defensivas em suas mãos e braços por tentar manter os cachorros afastados dela, o que seria consistente com o ataque enquanto ainda estava viva".
Não se sabe o que motivou o ataque. Os indícios levam a crer que as primeiras lesões foram no rosto e no pescoço. Depois de levado pro chão, ela perdeu a consciência e os cachorros a trucidaram até a morte, relatou Agnew.
(Com informações de The Sun)
Nenhum comentário:
Postar um comentário