segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Cachorro late e advogado atira e arranca o rabo do animal

22.01.2010 | 09h31

Geraldo de Melo e Mota foi autuado por posse ilegal de arma, pagou fiança e foi liberado
  Gazetaweb - Wanessa Oliveira e Ednelson Feitosa

O advogado Geraldo de Melo e Mota, de 45 anos, foi detido em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (22), após atirar e arrancar o rabo de um cachorro em frente a sua residência, localizada na rua Coronel Murilo Otavio de Barros, no Farol. O advogado alegou que a violência foi motivada porque o animal estava latindo em frente a sua casa.

Uma guarnição da Polícia Militar foi até o local e apreendeu com Geraldo de Melo e Mota um revolver Rossi 38, de cano curto e cinco munições. Ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma, pagou fiança e foi liberado. O cachorro machucado tomou destino ignorado.


A Gazetaweb procurou o nome do acusado na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AL), mas não encontrou seu registro.
  25.01.2010
Estou chocada com tamanha ignorância deste indivíduo, uma pessoa que estuda leis p/ se fazer valer o que pelo menos o que os códigos exprimem e defender direitos de todas as espécies sem distinção de qualquer tipo. E ainda é preso por porte de armas ilegal?E aonde ficam o direito à vida dos animais?
  Mara   em 25.01.2010
Vc é um retardado mesmojosé ailton, o dobro de coisa ruim pra vc
  Natália   em 24.01.2010
que imbecil!
  jose ailton   em 24.01.2010
Quando alguém quiser cortar o rabo de seu cão, já sabe quem contratar.
  Hildegar Melo   em 24.01.2010
Tem gente que deveria passar pelo seviço militar! Passar aperto pra aprender a viver! Aprender a respeitar os seres vivos!

Sabe lá se esse aí não já tem um histórico de maustratos com os entes de sua família! Não duvidem!
  Ana teodoro   em 23.01.2010
Todos nós temos livre arbitrio pra escolher... mas a colheita é certa. Um dia atiramos ,no outro ,as vezes, tomamos uma bala perdida. Ainda se acha que Deus é injusto. Cuidado , quem com ferro fere com ferro será ferido.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário