quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Sheron Menezes vai à delegacia após seu cão morder idoso

Mascote da atriz passeava com andador
Do R7

Sheron e cachorro
Veja as fotos da confusão
O cachorro de Sheron Menezes passeava com um rapaz e outros animais quando mordeu a perna do homem de camisa xadrez (de costas); a atriz (também de costas) foi chamada à delegacia do Leblon

Publicidade
O cachorro vira-lata da atriz Sheron Menezes a colocou em uma saia-justa, nesta quinta-feira (11). Durante um passeio com outros animais - todos conduzidos por um rapaz -, o mascote da bela mordeu um idoso, na praia de Ipanema (zona sul do Rio de Janeiro).
 
Na tarde desta quinta-feira (11), o cão vira-lata da atriz Sheron Menezes (de costas na foto acima) mordeu o idoso de camisa xadrez. O incidente aconteceu ...Andre Freitas / AgNews
Foto 1 de 6Na tarde desta quinta-feira (11), o cão vira-lata da atriz Sheron Menezes (de costas na foto acima) mordeu o idoso de camisa xadrez. O incidente aconteceu na praia de Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro

 Acompanhe toda a confusão















O homem decidiu chamar os policiais ainda na praia, e o responsável por passear com o cachorro telefonou para a atriz.

Segundo o fotógrafo André Freitas, que assistiu ao incidente, Sheron logo chegou e todos foram até a 14ª Delegacia de Polícia, no bairro do Leblon.


A delegada-adjunta da DP, Elisa Borboni de Andrade, afirmou que, apesar de o registro da ocorrência ter sido feito, o idoso desistiu ainda no local.

- Houve uma retratação. Embora o registro seja encaminhado ao juizado especial do Ministério Público, considerando que eles desistiram, provavelmente isso será arquivado.

Elisa lembra que qualquer animal feroz deve caminhar com focinheira quando estiver ao ar livre ou em espaços públicos. 


No entanto, ela diz que o cachorro de Sheron não era agressivo e que a mordida não deixou ferimentos.

- Ele é um cão sem raça definida, de pequeno porte. Sua dona nos apresentou a carteira de vacinação, que estava em dia, sem nenhum problema.
07/06/2011

Você sabe o país de origem dessas raças de cães?


Beagle


Confira aqui as respostas corretas do teste acima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário