quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Proprietários de pitbulls, rotweilers e outros cães assassinos

Um novo tipo de débeis mentais (III)


John-Paul Massey, de quatro anos de idade, foi morto. O assassino foi um cão, propriedade do tio da criança. Parabéns a todos quantos acham mais importante a liberdade de ter cães assassinos do que a vida de uma criança.
  1. andre diz:
    Os acidentes são a causa principal de morte entre as crianças e adolescentes. Os automóveis são os maiores causadores dessas mortes acidentais. Outras fontes incluem afogamento, fogo, quedas e envenenamento.
  2. andre diz:
    a noticia indica que “The owner of a dog that mauled a four-year-old boy to death could face prosecution if the animal is found to be a banned breed”
    Ou seja, tal como neste blog e na sociedade em geral, continua-se a perseguir e criticar raças em vez dos reais responsaveis pelos acidentes.
    Em Inglaterra tal como em Portugal criou-se uma lei que protege os “debeis mentais” irresponsaveis e negligentes e pune os cães. Como se esta barbaridade não bastasse, a opiniao publica e os opinion makers vao atrás desta ideologia promovendo noticias de acidentes com cães e negligenciando a responsabilidade do dono.
    Neste caso, como é uma raça que não consta da lista, porque obviamente ou constam todas ou será impossivel adivinhar que raças vao estar em acidentes, o proprietario nao sera criminalmente acusado, quando é o unico responsavel pelo incidente, conforme relata a noticia pela sua postura e utilização do cão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário