terça-feira, 12 de abril de 2011

Ataque de pitbull

Ataque de pitbull

Categorias: Animais
Tamanho do texto:
Um cão da raça pitbull que estava no quintal de uma residência na rua Duque de Caxias, atacou e dilacerou parte da perna e braço do técnico agrícola Elton Augusto Adão.
O ataque aconteceu na madrugada de ontem, quando Elton saía da casa onde o cão estava.
De acordo com ele, que continua internado no Hospital Santa Maria de Goioerê, o ataque se deu quando ele tentava abrir o carro. “Só vi que o cachorro passou por debaixo da perna do meu colega. Em seguida pulou para morder meu pescoço. Impedi com o braço e ele me deu uma patada nos olhos”, disse.
Em seguida, Elton disse que correu envolta do carro, mas o cão o seguia, alcançando sua perna direita, que teve parte dilacerada, inclusive arrancando toda a panturrilha. “Foi uma coisa louca. Nunca vi nada igual, pois o cachorro parecia que estava com o demônio”, conta ele, ainda abalado e sentido muitas dores.

Eu não vou publicar as outras fotos no blog, pois são muito fortes. Quem quiser ver, entrar aqui (Gazeta Regional de Goioerê).

35 Comentarios

    Tamanho do texto:
  1. Adriano


    Nº 68169

    Gravatar Por isso naum gosto de cachorro. Nda contra quem tem tbm.Só que depois nao reclame……que assuma suas responsabilidade Tbm.
  2. Tamanho do texto:
  3. Lokko


    Nº 68175

    Gravatar Hoje pela manhã vi um cachorro desses solto ao redor da Palmali, ele sempre esta por ali e o dono é tão inrresponsável que não esta nem ai.
  4. Tamanho do texto:
  5. luiz


    Nº 68187

    Gravatar isso, e pra aqueles que protegem os pitburros, e agora, o amigao vai pagar o hospital.
    eu nao vou em casa de amigo que tem cao, nem precisa convidar.
  6. Tamanho do texto:
  7. Lokko


    Nº 68201

    Gravatar Alguém sabe me informar aonde devo denunciar em caso de ver algum cachorro desses solto na rua?
  8. Tamanho do texto:
  9. Marcelo Del Trejo


    Nº 68209

    Gravatar O cachorro é inocente. Qm merece ser sacrificado é o dono.
  10. Tamanho do texto:
  11. Priscilla


    Nº 68244

    Gravatar Nossa as fotos são fortes mesm…Que deus de força para esse rapaz,que Graças a Deus apesar dos piores esta Vivo… e que o Dono do ‘ Cão” seja responsavel pelo o que aconteceu e pague …
    disse tdo Marcelo a culpa são dos donos
    que não da carinho. e nisso o cachorro fica agressivo..
    pois eles pegam cachorros.. e depois não cuidam, deixam passar fome. sede.. e ainda corta a orelha do cão.judia mesmo..
    Eu tenho um vizinho que ele tem um PitBul, tenho ate Dó, pois eles deixavam o cachorro no sol, o dia inteiro, amarrado,. Agora não querem mais o cachorro e simplesmente abri o portão e solta na rua . Quem Gosta de animal tem que cuidar e não deixar na rua solto..
  12. Tamanho do texto:
  13. Daniela


    Nº 68248

    Gravatar O cachorro é irracional.Provavelmente a agressividade do animal é reflexo do tratamento que foi dado a ele.
  14. Tamanho do texto:
  15. William


    Nº 68260

    Gravatar O tratamento pode influenciar sim, mas o poder de ataque dessa raça é tão poderoso que com certeza o torna uma grande ameaça. Ou se cria um padrão de tratamento entre os criadores ou então extermina essa raça, pois vamos sempre ter notícias como essas, e tomara que não seja um de nós.
  16. Tamanho do texto:
  17. Vando


    Nº 68262

    Gravatar Voltei da praia.Queri q um veterinário falasse sobre esse assunto (Pit Bull).
  18. Tamanho do texto:
  19. Geraldo


    Nº 68269

    Gravatar Esse rapaz não tem pai ou familiares? Sem tem tão esperando o que para matar o Pitbull, e qualquer
    ‘filho d’egua” que tentar impedir.
  20. Tamanho do texto:
  21. fefezinha


    Nº 68282

    Gravatar É por isso que detesto cachorro…além de nao gostar,morro de nojo,de qualquer bicho…nao tenho nada contra quem goste,desde que nao chegue na minha casa com um…esses dias um pitt bull,matou e espedaçou um outro cachorro na rua perto da pedro taques,aff,que horror…e olha a situaçao que ficou esse coitado aí da materia…
  22. Tamanho do texto:
  23. Marcelo Del Trejo


    Nº 68316

    Gravatar Ok, radicalizei qto a sacrificar o dono. Mas capar deveria ser obrigação, afinal, q tipos de filhos esse cidadão vai criar?
  24. Tamanho do texto:
  25. Christian


    Nº 68376

    Gravatar Não há risco de amputação? Eu me lembro de um fato que aconteceu em um canil de maringa, quando o tratador foi alimentar um casal de mastif, e a femea que estava com os filhotes o atacou, a mordida foi na perna, deu gangrena e a perna do homem foi amputada, vc se lembra Edson?

    R: Realmente,não.

  26. Tamanho do texto:
  27. Ataque de pitbull : animais


    Nº 68386

    Gravatar [...] Leia mais deste post no blog de origem: Clique aqui e prestigie o autor [...]
  28. Tamanho do texto:
  29. Marcelo Del Trejo


    Nº 68413

    Gravatar Eu lembro Christian,
    Era um animal q vinha sendo maltratado em uma chácara, e tinha acabado de chegar nesse canil. Ainda ñ conhecia os tratadores, e o rapaz deu bobeira. Se ñ me falha a memória, na verdade qm atacou foi o macho, qdo o tratador empurrou a fêmea, ñ me lembro pq. Mas me lembro q ñ foi agressão, foi bobeira mesmo.
  30. Tamanho do texto:
  31. Chrystian Gardin


    Nº 68466

    Gravatar ow edson eu não entendi uma coisa o animal era dele mesmo?segundo sempre que a gente ve ataque de cães pode reparar o animal é criado num cubiculo tão pequeno que deixaria até nós seres humanos louco uns 3 dias neste cubiculo.então a maneira que se cria os pitbull estão sendo errada,digo isso pois sou criador tenho uma femea e um macho e meu filho que vcs veem na foto comigo brinca com os dois e brinca muito,agora os cuidados que tomei para ter dois pitbull bem domesticado:um amplo quintal pra eles correrem e brincarem a vontade,adestramento isso é fundamental,meus pitbull foram adestrados por mais de 6 meses e são animais super docil.muita gente duvida mas se não tiver condições certas para criar é melhor que não crie.é por isso que acontece esse tipo de acidentes pessoas sem qualificação querem criar e criam animais sem o minimo de noção.se alguem tiver duvidas me procure que eu darei melhores detalhes sobre a raça pitbull.
  32. Tamanho do texto:
  33. Chrystian Gardin


    Nº 68568

    Gravatar o vando não precisa ser um veterinario,um criador pode tirar suas duvidas.se vc quiser saber algo pode me perguntar.
  34. Tamanho do texto:
  35. Flávio Mantovani


    Nº 68630

    Gravatar Em primeiro lugar tenho nojo de quem não gosta de animais. Segundo, o cachorro não tem nada com isso, a raça pitbull é uma das piores para cão de guarda, pois em cada 100 cães, 01 é agressivo, pergunte a qualquer um do ramo. Os animais são reflexo do homem, se o bixo fica amarrado o dia todo ou alguem incentiva a agressão, é claro que ele fica bravo. Quem quer ter um cão para defender sua casa pode treina-lo para isso, e manter o bicho em casa é responsabilidade do dono, nunca ví cachorro abrir portão ou cadeado, sem é o homem que faz a cagada. aqui em casa tenho um Rot de 70kg, comigo ele é um doce, com os outros é um demômio. para isso foi treinado, e mesmo com todo o adestramento necessario, quando vamos abrir o portão para uma pessoa ou carro, colocamos o bixo na corrente. Responsabilidade é dodono, não do animal. Parabéns ao marcelo pelos comentários.
    E fica o recado, quando um colega falar “pode entrar que o bixo é manso” sai que é rolo!!!
    q q coisa fale com Arym la do canil emmanuel que ele adestra o bixo.
    abraço.
  36. Tamanho do texto:
  37. Marcelo Del Trejo


    Nº 68664

    Gravatar Flávio,
    Compartilho da sua opinião, tenho nojo de qm ñ gosta de cachorro, e tenho sérias dúvidas qto ao caráter dessas pessoas.
    A maneira q uma pessoa trata um animal, diz muito sobre como ela trata outras pessoas.
    E tem mais, fico com o pé atrás (os dois se fosse possível!) com pessoas q minha cadela (poodle) ñ gosta. Eu tinha uma outroa, tb poodle, q rosnava, sem motivo aparente, simplesmente ñ gostava de determinada pessoa e ponto final, ñ tinha acordo.
    E TODAS AS VEZES MAIS TARDE ESSAS PESSOAS MOSTRARAM-SE VERDADEIRAS COBRAS VENENOSAS.
    Hj, tenho uma outra q ñ rosna, mas se esconde ou e fica se enfiando entre minhas pernas. Igualmente, ela nunca errou.
    Como disse antes: CONFIO MAIS EM CACHORRO Q EM GENTE.
    P.S.: uma curiosidade surpreendente, é q o poodle é um cão de caça (caça ao pato) e é uma raça bastante agressiva, ao contrário do q se pensa. Mas as minhas nunca atacaram ninguém, pode tirar a comida da boca dela qdo está comendo, ela fica parada te olhando esperando vc devolver, só isso.
  38. Tamanho do texto:
  39. ANONIMO


    Nº 68863

    Gravatar eu adoro animal, mas esse tal de pitbull é bicho ruim, índole má, animal criado pra matar e brigar, uma verdadeira bomba relógio, pode explodir, ou melhor, atacar a qualquer hora, inclusive o dono.
  40. Tamanho do texto:
  41. henrique


    Nº 72684

    Gravatar olha só genti eu eu tenho 3 pit bull mais todas as vezes que ele sai de casa é comigo ..
    e alem de tudo usando a fucinheira ele num mordei ninguem é um cachorro super doseu!!
    mais issu ai é falta de respensabilidade do dono pq um pit bull nõA pode ficar solto na rua não e pra ele fazer issu foi falta de insino da parti dele pq todos os dias eu cuido do meu cacho do vacina tudo sertinho pra ele~não contrair nenhuma doença..
    meu cachoorro nunca entro em uma rinha!!
    eu tenho filho de 3 anos que brinca com ele todos os dias
  42. Tamanho do texto:
  43. taline santos


    Nº 76219

    Gravatar tenho um cao pit bull e uma coisa eu garanto ele so vai atacar alguem se tentar entrar em minha casa meu cachorro e tratado como se fosse meu filho super docio brincalhao para ele atacar alguem a pessoa precisa ter provocado…agradecido e nao descriminoa as raça e sim o dono pois eles sao o que queremos que seja quanquer animal pode se tornar um assassino ….beijos
  44. Tamanho do texto:
  45. neto


    Nº 108186

    Gravatar meu amigos a raça pitbull é concerteza uma raça com mais força quando comparada a outras raças de cães, mas esses ataques o real culpado é o dono que não deu o devido tratamento para o seu cão … pitbull é um cão igual a qualquer outro sendo com um pouco mais de força então esses imbecis que falam que não gostam de cachorro que querem ”matar” os pitbull´s são muito burros mesmo … eu mesmo tenho uma cadela da raça pitbull trato ela com todo o carinho e ela nunca atacou ninguem que chegou la em casa.Então não falem oque não sabem certo?
  46. Tamanho do texto:
  47. Sérgio


    Nº 108574

    Gravatar P.B.F. (Pit Bull Fans)
    P.B.F. é um site dedicado a todos aqueles que apreciam a raça American Pit Bull Terrier..
    Contamos com uma zona de apresentação, zona de adopções, história da raça pitbull, chat, e ate mesmo uma galeria de fotos apelidada de pit5, onde podes fazer upload das tuas fotos e ainda receber/fazer comentarios as fotos, assim como votar nas tuas fotos favoritas..
    Visita-nos:
    http://pitbull.pcinove.com
  48. Tamanho do texto:
  49. Edvaldo Lira


    Nº 113595

    Gravatar estou de acordo com a nova lei, as autoridades deveriam formalizar em prol dos atacados despesas dos hospitais particulares e em caso de morte idenização para os familiares das vítimas e ainda mais cinco anos de prisão inanfiassavel para o proprietários dessas feras.
  50. Tamanho do texto:
  51. anna paula


    Nº 115888

    Gravatar eu concordo com tudo que flávio mantovani disse, pois alem deu ter somente 12 anos, sei que os donos dos animais “a maioria”, nao estam cuidando deles direito, pois se eles estivessem, os animais nunca que iriam fazer isso.
    eu tenho em minha casa 3 cadelas(brenda “da raça pintier”, bebel “da raça pudou” e pretinha “da raça labrador”.
    sem contar com mais 10 que ficam fazendo compania para o meu tio que mora na fazenda.
  52. Tamanho do texto:
  53. para o luis 3º coment


    Nº 118364

    Gravatar VC É BURRO… ingnorante… não conhece o qnto um cão pode ser valioso e importante na vida de uma pessoa… não existem raças burras ou assassinas… existem idiotas irresponsáveis q deveriam ter o saco cortado pra ver se aprendem a ser gente.
    Marcelo e Flávio estão de parabens..
  54. Tamanho do texto:
  55. Tatto


    Nº 118365

    Gravatar se é assim acabem com os poodle os pishers… q atacam mais q qualquer outra raça… são menores e é claro q não se compara com o ataque de um Pit Bull… uma raça maravilhosa q infelizmente caiu em mãos erradas… um cachorro com a força e a inteligencia desse cachorro pode facilmente ser usada como arma em mãos erradas… mas se tratado com carinho dedicação e treino correto… é um EXELENTE cão de COMPANHIA… um erro enorme é pensar q se trata de uma raça pra guarda… até pq são extremamente sociaveis até msmo com estranhos… peço pra q todos leiam sobre a raça e entendam q a culpa desse rapaz ter sido atacado não é do cão mas unica e exclusivamente do inutel e irresponsavel “dono” desse animal..
  56. Tamanho do texto:
  57. LUCIANE BARBATO


    Nº 119516

    Gravatar concordo plenamente com o Flavio Mantovani,e com o Marcelo Del Trejo…
    não acredito em mau cão e sim em mau dono…
    o cão é nosso espelho
    a responsabilidade é nossa
    a mídia detona a raça
    e nem se preucupam em passar as pessoas a informação correta so bre a raça
    tipo:fazer entrevistas com criadores responsaveis e etc…
    mas a mídia faz “mais um ataque de pit bull”…
    e as vezes o cão nem é pit…
    tenho nojo de pessoas q não gostam de animais
    de pessoas ignorantes q falam e opinam sobre coisas q não entendem
    de pessoas q nunca teve um contato sequer com a raça e sai falando por ai oq kerem…
    isso me enoja
    semana passada o fantastico passou uma reportagem sobre pit…foi ridiculo
    pq não me lembro o exato estado q aconteceu 900 ataques de cães só no ano passado e a reporte Disse com todas as letras q foram ataques de todos os tipos de cães…
    só ouviu quem prestou atenção.mas resumindo moral da historia:ataques de pit bull
    cara!!!
    pelo amor de Deusssssss
    essas coisas me matam de desgosto…
    a ignorancia humana é o fracasso da humanidade…
    gente… desculpa o desabafo…
    mas amo e acima de tudo respeito a raça
    abraços
  58. Tamanho do texto:
  59. bruna e maicon


    Nº 123872

    Gravatar sou a favor de quem cria a raça desde que crie do modo certo.Eu tenho um lindo pit bull de dois anos que se comporta como um bebê, tanto com adultos quanto com crianças. ele adora brincar e nadar, mas na hora séria não tem brinquedo não, ele põe pra correr. já vi muitos bandidinhos correr aqui de casa.
    obs.:ele nunca atacou ninguém só botou para correr e só dentro do nosso cercado. E acredito que tudo depende da criação. como qualquer outro animal, a gente tem que mostrar para eles quem manda.
    não adianta agir com maus tratos, pois eles tem sentimentos iguais a nós, se alguém nos trata mal, nós um dia vamos querer nos vingar, mais cedo ou mais tarde.
    também não adianta deixar o bichinho fazer tudo o que eles querem, pois logo eles vão querer mandar na gente,e se a gente não der o que eles querem aí a coisa pode ficar preta.
    a criação deles deve ser feita igual a de uma criança. eles devem ser felizes, não podemos deixar faltar nada para eles, mas eles devem saber que é a gente quem manda.
    Ah, só para não esquecer:EU AMO MUITO O MEU PIT BULL
  60. Tamanho do texto:
  61. julia


    Nº 141152

    Gravatar Minha vizinha tem tres pitbull´s ,sempre pela manha deixa eles soltos na rua , a cada pessoa ou animal que passa eles vem com tudo… sempre que volto da escola (22:00hs) passo cheia de medo , ja que ja me avançaram varias vezes.Como ficam soltos entram no quintal das pessoas da vinhança… matando animais .Gostoria muito de ajuda ,como faço para denuncia-la ,quem pode tomar alguma providencia?????
  62. Tamanho do texto:
  63. Cibelle


    Nº 162083

    Gravatar Ontem estava chegando no veterinário com a minha cachorra..quando um PIT BULL pulou de um carro…e jah caiu em cima dela..Foi momentos terriveis..a minha cachorrinha..nem se quer viu o cachorro…o PIT BULL estava dentro do carro sozinho e sem a FOCINHEIRA e com o vidro aberto!..não tinha quem tirava aquele mostro de cima da minha cachorra…ela está viva..mas destruida…Sou apaixonada por cachorros..mas essa raça…quem quer ter q cuide…e hj mudei de idéia..como tem pessoas q não tem responsabilidade pelo animal q se tem em casa….hj eu quero q essa raça acabe!
    E estarei processando a dona!
  64. Tamanho do texto:
  65. luana da silva barros babilonia


    Nº 164211

    Gravatar hoje dia 23 de setembro acordei as 01:00 da manha com a gritaria de cachorros no meu portao e para minha tristeza eram os dois pitibull do visinho da outra rua matanto um cahorrinho que chamavamos de tapete que foi adotado pela nossa rua todos os moradores cuidavam dele banho , comida, dormia na casa de um e de outro era um cao peludinho muito amavel tentamos de todas as maneiras salva-lo mas os dois animais pareciam ser o demonio, meu marido esta com a perna quebrada levandou queria salva-lo mas o meu medo era tanto que nao deixei..os rapazes da coleta de lixo correram com medo..ja pensou se pega um trabalhador destes, uma criança …chamei a policia que nao feio.o dono colocou os mostros ara dentro e voltou a dormir e os vomos pegar o que sobrou do pobre caozinho todo destruido, a cabeça em um estado mostroso!
    quero denuciar!
    manaus
  66. Tamanho do texto:
  67. eli


    Nº 166376

    Gravatar marcelo está certo. Que tipo de filhos esse sujeito pode ter? capar o cara já!
  68. Tamanho do texto:
  69. cinthya


    Nº 170255

    Gravatar Tem uns seres que se dizem ser humanos, que mereciam serem levados pela carrocinha!!! Eu estou muito revoltada,tenho 2 cadelinhas,fofas por sinal, mas elas vivem no recinto da minha casa. Agora, tem uma vizinha miserável, que coloca os cachorros dela pra fora do portão dela, não dá comida,as criaturas ficam cheios de sarna, carrapatos e famintos… ela tem cadelas,cada vez que dão cria, ela os põe pra fora do quintal dela…
    Eu tô por conta com essa vizinha!!!É uma pessoa sem coração.
    É isso aí..”Quanto mais conheço os homens,mas gosto dos meus cães!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário