Os momentos de terror passados por este cachorro estão narrados no blog “Força nas Patinhas” que divulgo aqui para tentar ajudar esse animal e aqueles que estão fazendo de tudo para que ele supere este triste momento de dor causado por um humano insano e depravado.
A seguir o texto “Cão estuprado em Belo Horizonte”, quem puder ajudar será bem-vindo!
“Tigre é um cãozinho SRD meigo e dócil que passou momentos de terror nas mãos de um mostro que se diz racional, algum ser “humano” foi capaz de violentar sexualmente o animalzinho e não se contentado ainda o torturou com pregos e o queimou em algumas partes do corpo.
Estas são as fotos tiradas pela salvadora de Tigre, a comerciante Suzana Caporali, que é também colaboradora do grupo Cãopartilhe (www.caopartilhe.com) , responsáveis pelos custos do tratamento do Tigre na clínica veterinária Vet Lar, no bairro Floresta, em Belo Horizonte (rua Salinas, 70).
Sabe-se que ele permaneceu ali um dia inteiro até que fosse, finalmente, resgatado. Apesar do vai e vem intenso de pessoas ninguém viu nada, ninguém sabe nada e, neste caso, ninguém fez nada, ele estava prestes a ser esmagado pela roda de um ônibus que parasse mais rente ao ponto… nem ao menos o colocaram na calçada para não morrer atropelado.
Do agressor tudo que se saber é que provavelmente resida no bairro Caiçara onde Tigre foi encontrado imóvel, quase morto.
A violência sexual pode ter causado ainda os machucados na estruturas das patas, devido a isso que não consegue se manter de pé e nem se locomover. Suzana faz massagem, sob orientação da veterinária, na patinha dele exercitando-a para ajudá-lo a voltar a andar.
O fato é que graças ao empenho desses protetores e dos veterinários da clínica, Tigre vem respondendo bastante bem ao tratamento e tudo dará certo. Ele vai voltar a andar, vai ser um cachorro feliz ao lado de uma família que o ame e o respeite de verdade. E isso há de acontecer mais rápido que podemos imaginar. Tigre está medicado e a vet garante que dor ele já não sente mais, graças aos medicamentos.
O ferimento no dorso está feio ainda com uma cicatrização lenta, uma das patinhas está enrolada numa faixa e bastante ferida.
Quem puder contribuir com as despesas ou adotá-lo posteriomente, entre em contato: caopartilhe@caopartilhe.com ou dani@caopartilhe.com ou 031 8785-0731 (só após 17h).
Retornaremos gradativamente. Seja um adotante e cãopartilhe a solidariedade pelos animais!”
Marli Delucca
Veja na íntegra o post aqui >> Cão é estuprado em Belo Horizonte
Related Posts :
6 respostas a Cachorro violentado e torturado em BH
Related Posts :
http://www.cachorroadotado.com.br/cachorro-violentado-torturad-em-bh/
Um animal que faz isto com um cachorro é um zumbi que anda pelas ruas transvestido de humano.
Parabéns pelo seu trabalho.
bjim