sábado, 16 de abril de 2011

Cachorro violentado e torturado em BH

Publicado em por Glaucia Carvalho

Os momentos de terror passados por este cachorro estão narrados no blog “Força nas Patinhas” que divulgo aqui para tentar ajudar esse animal e aqueles que estão fazendo de tudo para que ele supere este triste momento de dor causado por um humano insano e depravado.
Cachorro estuprado em BH
Cachorro estuprado em BH e deixado a beira da morte na rua

A seguir o texto “Cão estuprado em Belo Horizonte”, quem puder ajudar será bem-vindo!
Cachorro vítima de estupro e tortura
Cachorro vítima de estupro e tortura resgatado nas ruas em Belo Horizonte
“Tigre é um cãozinho SRD meigo e dócil que passou momentos de terror nas mãos de um mostro que se diz racional, algum ser “humano” foi capaz de violentar sexualmente o animalzinho e não se contentado ainda o torturou com pregos e o queimou em algumas partes do corpo.
Cachorro estuprado e torturado em BH
Cachorro estuprado e torturado em BH
Estas são as fotos tiradas pela salvadora de Tigre, a comerciante Suzana Caporali, que é também colaboradora do grupo Cãopartilhe (www.caopartilhe.com) , responsáveis pelos custos do tratamento do Tigre na clínica veterinária Vet Lar, no bairro Floresta, em Belo Horizonte (rua Salinas, 70).
Cachorro estuprado em BH
Até onde chega a covardia e insanidade do ser humano?
Sabe-se que ele permaneceu ali um dia inteiro até que fosse, finalmente, resgatado. Apesar do vai e vem intenso de pessoas ninguém viu nada, ninguém sabe nada e, neste caso, ninguém fez nada, ele estava prestes a ser esmagado pela roda de um ônibus que parasse mais rente ao ponto… nem ao menos o colocaram na calçada para não morrer atropelado.
Cachorro molestado sexulamente e seu anjo da guarda que o salvou
Cachorro molestado sexulamente e seu anjo da guarda que o salvou
Do agressor tudo que se saber é que provavelmente resida no bairro Caiçara onde Tigre foi encontrado imóvel, quase morto.
A violência sexual pode ter  causado ainda  os machucados na estruturas das patas, devido a isso que não consegue se manter de pé e nem se locomover. Suzana  faz massagem, sob orientação da veterinária, na patinha dele exercitando-a para ajudá-lo a voltar a andar.
O fato é que graças ao empenho desses protetores e dos veterinários da clínica, Tigre vem respondendo bastante bem ao tratamento e tudo dará certo. Ele vai voltar a andar, vai ser um cachorro feliz ao lado de uma família que o ame e o respeite de verdade. E isso há de acontecer mais rápido que podemos imaginar. Tigre está medicado e a vet garante que dor ele já não sente mais, graças aos medicamentos.
Cachorro vítima de estupro resgatado em BH
Cachorro vítima de estupro resgatado em BH
O ferimento no dorso está feio ainda com uma cicatrização lenta, uma das patinhas está enrolada numa faixa e bastante ferida.
Quem puder contribuir com as despesas ou adotá-lo posteriomente, entre em contato: caopartilhe@caopartilhe.com  ou dani@caopartilhe.com  ou 031 8785-0731 (só após 17h).
Retornaremos gradativamente. Seja um adotante e cãopartilhe a solidariedade pelos animais!”
Marli Delucca
Veja na íntegra o post aqui >>  Cão é estuprado em Belo Horizonte

Related Posts :


6 respostas a Cachorro violentado e torturado em BH

  1. Valeria Mello disse:
    Que absurdo! Que absurdo!!
    Um animal que faz isto com um cachorro é um zumbi que anda pelas ruas transvestido de humano.
    Parabéns pelo seu trabalho.
  2. jucifer disse:
    bah guria este tipo de ato me revoltam e muito perco o controle naum tem nada q me deixe mais injuriada i o animal homem insite em dizer q é racional pra puta q páriu racional é meu cachorro q mesmo quando levanto a mão a ele ele a lambe!!!
    bjim
  3. Ana Cristina disse:
    Olá fico feliz em ver que posso contar com você par esta causa e sei que muitas mais virão. Agradeço mesmo viu, não só eu como tds os bichinhos… Um bjão e força nas patinhas.
  4. Letícia disse:
    Alguém já o adotou????
  5. WELLIONGTON disse:
    FICO MUITO FELIZ POR QUEM O AJUDOU POR QUE EU TENHO DOIS CACHORROS E CUIDO MUITO BEM DELES E QUERO QUE VC CUIDE BEM DELE TAMBEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário