sábado, 16 de abril de 2011

Ser extraterrestre ataca e devora cão em Miami


PDF Imprimir E-mail
Por Administrator   
02 de dezembro de 2007
Miami
Por Thiago Luiz Ticchetti

Uma mulher de 40 anos disse que um alienígena atacou e devorou o seu cachorro, Teeny, num dos mais horripilantes contatos imediatos e antes que isso possa parecer ridículo, existem vários relatos similares na Argentina, Brasil, México e EUA...

"Eu não me importo se as pessoas achem que sou maluca. Tudo o que eu sei é que o meu cachorro se foi", disse a Srta. Kinston, cidadã de Miami, na Flórida. "Aquela coisa agarrou o meu cachorro como se fosse um saco, depois, Deus é testemunha, aquilo comeu o meu cachorro vivo". O fato ocorreu no dia 13 de junho de 98.

A Srta. Kinston disse que estava no quintal da sua casa quando ouviu um tipo de assobio e um vento estranho. Um segundo depois, ela disse que uma estranha criatura que mais se parecia com o cruzamento de homem com lagarto, se materializou embaixo de um OVNI em forma de prato, que estava parado no ar a uns 10m de altura. A Srta. Kinston tentou correr, mas o alienígena deu um olhar muito penetrante com seus brilhantes olhos amarelos causando um calafrio nela. "Eu não podia me mover, nem gritar. Eu só podia observar". "Ele parecia estar meio perdido olhando de um lado para o outro. Então começou a mexer num bastão que estava numa mochila nas suas costas. Teeny saiu de casa e começou a correr em direção ao monstro balançando a cauda. Eu tentei pará-lo, mas não conseguia mover um músculo. Eu nem pude fechar os olhos para não ver aquela imagem horrível. Era um pesadelo."

A Srta. Kinston disse que o alienígena era do tamanho de um ser humano normal, com pele verde e escamosa e uma cauda. "Ele tinha a cara de um lagarto ou dinossauro". Depois que o alienígena comeu o cachorro, ele desapareceu e o OVNI começou a se mover depois partiu.

Última Atualização ( 02 de dezembro de 2007 )
 

Essa noticia pode não ter nada a ver com as demais noticia. Mas que e engraçado e bizarro isso sem duvidas, mas pensando bem esse assunto tem cão no meio nem que seja como vitima. HÊHêHÊHÊHÊ.... Cada maluco com suas estórias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário