Veja o antes e o depois
Júlia Beatriz está bem, mas está com a cabeça raspada no local onde levou mais de dez pontos
Residente no residencial Canadá, bairro Vale Quem Tem, zona Leste da capital do Piauí, ela foi mostrada em magens da reportagem da TV Antena 10 como está hoje, após o ataque sofrido na tarde do sábado passado, dia 29, por um cachorro ferroz, que arrancou partes do seu corpo e a deixou desfigurada no rosto e na cabeça.
Júlia Beatriz está bem, mas está com a cabeça raspada no local onde levou mais de dez pontos. Os ferimentos no rosto também furam curados e devem sarar ao longo dos dias. Seu Jonas e dona Leila comemoram o fato de a criança já estar em casa e choram quando lembram do que aconteceu no domingo passado. "É triste lembrar de tudo que vivemos. Lamento que o dono do cachorro, um policial do Rone, foi omisso. A dona do cachorro era minha amiga. Fico muito triste", afirmou Leila.
RELEMBRE O CASO
No final da tarde do sábado passado, dia 29, o cão da raça pitbull, chamado Rex, que seria de um policial, se soltou de dentro de casa e foi parar na rua. Viu Júlia Beatriz na rua e a atacou. Ela gritou por socorro e saiu muito ferida, com os pais tendo de levar às pressas para atendimento médico. Perdeu parte do couro cabeludo, da pele do rosto e até um dente foi arracando. Um cão da raça pastor alemão, de nome Van Dame, de outro vizinho, salvou a criança, e lutou com o pitbull, mordendo-o. O pai Jonas deu entrevista ao 180graus revoltado ainda na manhã de domingo, revoltado. Toda a imprensa local e até nacional repercutiu o assunto em seguida. O cachorro Rex foi levado para a Central de Zoonoses e o dono deve responder processo por omissão de socorro.
VEJA AS FOTOS ABAIXO
ACOMPANHE CASO: PITBULL 'ESMAGA' CABEÇA DE CRIANÇA EM THE
LEIA AINDA: CENTRO DE ZOONOSES LEVA O CACHORRO QUE ATACOU
Fonte: Com informações da TV Antena 10
Nenhum comentário:
Postar um comentário