18.01.2011
Wally estava provavelmente perseguindo um coelho ou gato quando acabou preso em um espaço de 15 centímetros
Wally ficou preso em um espaço de 15 cm e precisou aguardar que quebrassem um dos muros
Crédito: Reprodução/ Daily Mail
Ao observar o aperto que Wally passou ao ficar entalado entre dois muros, parece até que o cãozinho estava tentando ser comprido como um Dachshund ou algo do tipo. Na verdade, o Shar pei misturado acabou preso em um espaço de 15 centímetros depois de perseguir um coelho ou gato até o local.Crédito: Reprodução/ Daily Mail
De acordo com o jornal Daily Mail o animal felizmente foi resgatado após os bombeiros de Riverside, na Califórnia, terem recebido uma ligação reclamando de latidos vindos próximo de duas propriedades. O animal foi encontrado fraco e desidratado, mas ainda bem agitado (dentro do possível).
Em entrevista à publicação John Welsh, porta-voz do Departamento de Serviço Animal de Riverside, contou que Wally ficou preso entre dois muros de concreto de 1,8m. O animal precisou aguardar cerca de 40 minutos até que o grupo de resgate quebrasse um dos muros e pudesse libertá-lo.
Após o incidente o cachorro de aproximadamente quatro anos foi alimentado e encaminhado para um abrigo, onde sua desidratação foi tratada. Já recuperado, Wally aguarda pela adoção de um lar feliz.
matérias relacionadas
- Gato fica entalado em pneu
- Cachorro fica preso em tubo de ferro
- Pastor Alemão fica com a cabeça presa em muro
- Cão “sorriso” completa dois anos
- Gato fica pendurado em janela
Nenhum comentário:
Postar um comentário