sexta-feira, 15 de abril de 2011

Cachorro fica entalado entre dois muros

Wally estava provavelmente perseguindo um coelho ou gato quando acabou preso em um espaço de 15 centímetros
Wally ficou preso em um espaço de 15 cm e precisou aguardar que quebrassem um dos muros - Reprodução/ Daily MailWally ficou preso em um espaço de 15 cm e precisou aguardar que quebrassem um dos muros
Crédito: Reprodução/ Daily Mail
Ao observar o aperto que Wally passou ao ficar entalado entre dois muros, parece até que o cãozinho estava tentando ser comprido como um Dachshund ou algo do tipo. Na verdade, o Shar pei misturado acabou preso em um espaço de 15 centímetros depois de perseguir um coelho ou gato até o local.
De acordo com o jornal Daily Mail o animal felizmente foi resgatado após os bombeiros de Riverside, na Califórnia, terem recebido uma ligação reclamando de latidos vindos próximo de duas propriedades. O animal foi encontrado fraco e desidratado, mas ainda bem agitado (dentro do possível).
Em entrevista à publicação John Welsh, porta-voz do Departamento de Serviço Animal de Riverside, contou que Wally ficou preso entre dois muros de concreto de 1,8m. O animal precisou aguardar cerca de 40 minutos até que o grupo de resgate quebrasse um dos muros e pudesse libertá-lo.
Após o incidente o cachorro de aproximadamente quatro anos foi alimentado e encaminhado para um abrigo, onde sua desidratação foi tratada. Já recuperado, Wally aguarda pela adoção de um lar feliz.


matérias relacionadas

http://petmag.uol.com.br/noticias/cachorro-fica-entalado-entre-dois-muros/

Nenhum comentário:

Postar um comentário